Enquete: Melhores personagens de Kaminomi [3]
Aoyama Mio
0%
0 0%
Ayukawa Tenri
12.02%
25 12.02%
Elucia de Lute Ima
13.94%
29 13.94%
Goidou Yui
1.92%
4 1.92%
Haqua du Lot Herminium
20.19%
42 20.19%
Kasuga Kusunoki
5.29%
11 5.29%
Katsuragi Mari
1.44%
3 1.44%
Kosaka Chihiro
8.17%
17 8.17%
Kujou Tsukiyo
2.88%
6 2.88%
Nagase Jun
3.85%
8 3.85%
Nakagawa Kanon
15.38%
32 15.38%
Nikaido Yuri
2.88%
6 2.88%
Nora Floriann Leoria
1.44%
3 1.44%
Shiomiya Shiori
6.73%
14 6.73%
Takahara Ayumi
3.85%
8 3.85%
Terada Miyako
0%
0 0%
Total 208 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kami nomi zo Shiru Sekai

Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
304 respostas neste tópico
 #21
(21/07/2014, 11:33)rapier Escreveu: Considerando que os OVAs (Kanon 100%, Tenri e o OVA bestinha da banda) e o Megami-hen pra variar também venderam pouco, as chances de sair season 4 só diminuem.

Como eu disse antes, nem sei como saiu outra temporada disso.
Responder
 #22
(21/07/2014, 11:35)Metroid Escreveu: Como eu disse antes, nem sei como saiu outra temporada disso.

O único motivo concreto é a filantropia.
Responder
 #23
(21/07/2014, 11:13)rapier Escreveu: Sabe por que a Ayumi recebeu tanta consideração? Porque foi ela quem recebeu menos consideração no anime, e na obra em si. Ela foi a primeira conquista, e por isso a mais fácil e rápida. Logo é normal que o arco termine com a dona que começou a caça Pokemon, compensando a falta de desenvolvimento dela no começo da obra.
Além disso, o arco dela não teve só ela, teve coisas da Chihiro também.

não é bem assim, com o decorrer da história as antigas personagens iam ganhando espaço e desenvolvimento, ele não veio a partir da terceira temporada.


(21/07/2014, 11:13)rapier Escreveu: Não tinha, e foi na season 3 que começou a ter. A season 3 não é uma miríade de arcos estanques, cujo único objetivo era pegar a dona do momento. Ela foi uma sequência linear de ações que tinham um pano de fundo bem definido, e que tiveram começo, meio e fim envolvendo vários personagens da obra. Ações cuja ação anterior gerava desdobramentos nas ações posteriores. Teve um planejamento amplo do Keima pra conseguir pegar todas as donas e ainda cuidar dos assuntos do inferno em curto espaço de tempo. Foi a primeira parte de Kaminomi que teve história.

As outras temporadas eram arcos autocontidos: você podia pular um arco que ainda entenderia tudo dos outros arcos. Isso não é história, isso é monstro do dia. Só o miniarco da Haqua da season 2 que continha algo que possuía alguma relevância para os outros arcos.

Pularam o arco da Yui (ainda bem) nem por isso você deixa de entender como a Yui age e sente no anime.

Para ter a season 3 foram obrigados a lançar duas ovas, ou seja megami hen é só o ápice e não o primeiro arco, até pq o autor foi deixando pontas soltas para fazer esse arco, não era só pegar o pokemon do dia, desde que a háqua aparece no enredo, tramas, mistérios aparecem e não só a captura,
se eu for falar da obra completa o arco depois de megami hen quase nao tem captura, no máximo duas.

Pularam o Arco da Yui mas foram obrigados a fazer um resumo. ^^

(21/07/2014, 11:13)rapier Escreveu: Chihiro é totalmente sem graça e o anime mostra bem isso. Ela é o exemplo de dona que merece ficar na friendzone.

O final da season 3 foi excelente justamente porque mostrou o quanto ela está longe das outras, o quanto o nível dela não se compara.

Eu sei qual foi o final do mangá, mas ele só aconteceu porque o final do mangá foi "rushado", como se o autor tivesse recebido uma ordem pra terminar a obra pra ontem. Logo ele usou a idéia mais simples à disposição.
Chihiro foi a única garota que realmente gostou dele, a sem sal e sem graça, a q ele mais odiava.
Final da Season 3 foi lindo não pq mostrou a insignificância da Chihiro e sim que o Katsuragi tinha emoções até pq o inicio da história ele parecia um insensivel desumano, foi um baque ver ele chorando.
Outro motivo de eu não gostar da Season 3, não passa um pingo de emoção -.-'

Sobre a finalização do mangá, eu ouvi boatos de que o mangaká estava doente. Mesmo que o mangá tenha finalizado as pressas, não é motivo de ter aquele ending, ali não era o mais comum, e sim o incomum. Comum seria ele com todas ou com ninguem.

(21/07/2014, 11:13)rapier Escreveu: Eu já não adoraria. E espero que nunca tenha continuação, pois acho impossível o anime superar a season 3.

Eu concordo pq o próximo arco das deusas não seria bom animado. Todos sabiam q o anime ia morrer no megami hen.
Responder
 #24
(21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: não é bem assim, com o decorrer da história as antigas personagens iam ganhando espaço e desenvolvimento, ele não veio a partir da terceira temporada.

Continua sendo o correto a ser feito no anime. Como ela teve menos tempo no anime, compensaram isso botando mais tempo pra ela.

(21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Para ter a season 3 foram obrigados a lançar duas ovas, ou seja megami hen é só o ápice e não o primeiro arco, até pq o autor foi deixando pontas soltas para fazer esse arco, não era só pegar o pokemon do dia, desde que a háqua aparece no enredo, tramas, mistérios aparecem e não só a captura,
se eu for falar da obra completa o arco depois de megami hen quase nao tem captura, no máximo duas.

O ápice da obra é ter história. Concordo com você.

Ele deixou tanta ponta solta que teve que reuni-las em uma história, Megamihen. Concordo com você novamente.

Depois de Megami-hen já tinha história, não precisava mais ser o Pokemon do dia.

(21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Pularam o Arco da Yui mas foram obrigados a fazer um resumo. ^^

Claro, porque a Yui é o segundo personagem cabra macho do anime. Normal que expliquem como uma mulher vira macho.

(21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Chihiro foi a única garota que realmente gostou dele, a sem sal e sem graça, a q ele mais odiava.

Sim, ela é sem sal e sem graça. Olha só a gente concordando novamente.

(21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Final da Season 3 foi lindo não pq mostrou a insignificância da Chihiro e sim que o Katsuragi tinha emoções até pq o inicio da história ele parecia um insensivel desumano, foi um baque ver ele chorando. Outro motivo de eu não gostar da Season 3, não passa um pingo de emoção -.-'

Também. Mostrou como a Chihiro era insignificante e como o Keima conseguiu virar gente quando o anime começou a ter história.

Foi emocionante ver a Chihiro sofrendo: eu nunca tinha dado mais que um bocejo nas temporadas anteriores, mas nesta eu consegui dizer "isso foi bem feito". Mostra mesmo como é a vida real, como tem gente que fica na friendzone mesmo porque o alvo tem opções melhores.

(21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Sobre a finalização do mangá, eu ouvi boatos de que o mangaká estava doente. Mesmo que o mangá tenha finalizado as pressas, não é motivo de ter aquele ending, ali não era o mais comum, e sim o incomum.

Era o mais fácil de fazer. A Chihiro já tinha algum desenvolvimento, então era só aproveitar o que já tinha.

(21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Comum seria ele com todas ou com ninguem.

"Com ninguém" é algo comum de ter, mas não seria simples porque seria ignorar toda a obra até então. Já "com todas" seria incomum (não conheço tanta obra assim com harém a sério), mas precisaria de um desenvolvimento anterior e mais capítulos pra desenvolver.

(21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Eu concordo pq o próximo arco das deusas não seria bom animado. Todos sabiam q o anime ia morrer no megami hen.

Kaminomi nasceu e morreu no Megamihen. Nas outras temporadas, era só um feto de anime.
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
Responder
 #25
(21/07/2014, 11:39)skarpzinho Escreveu: Sobre a finalização do mangá, eu ouvi boatos de que o mangaká estava doente. Mesmo que o mangá tenha finalizado as pressas, não é motivo de ter aquele ending, ali não era o mais comum, e sim o incomum. Comum seria ele com todas ou com ninguem.

Tu não lembra dos motivos dele pra ter escolhido uma dona, e justamente a Chihiro?
Responder
 #26
sim o final da Chihiro cantando foi lindo, até pq era impossível estragar essa cena, pena q o resto ...

Mas tem algo no final do mangá q é pior do q ele ficar com a Chihiro rsrsrs, o "final boss", foi uma das maiores zoeras que ocorreu na história . Como tu não leu não vai entender, mas posso te dizer q o mangaka deu a opção de resetar toda a história para o ending, porém ele não quis, por isso q te falo q foi incomum o final.

(21/07/2014, 11:58)Metroid Escreveu: Tu não lembra dos motivos dele pra ter escolhido uma dona, e justamente a Chihiro?

ele usou ela de escape uashaushasuhasu
Responder
 #27
(21/07/2014, 12:00)skarpzinho Escreveu: ele usou ela de escape uashaushasuhasu

Sim. Icon_lol Icon_lol

Mas nem foi só por isso. O cara gostava dela mesmo.
Responder
 #28
o mais hilario do final foi o toco q ele leva kkkkkkkk.

Chihiro ainda se vinga rejeitando-o, mas como tem q ser good ending e o manga foi forçado a se rfinalizado os dois ficam juntos u.u
Responder
 #29
(21/07/2014, 12:05)skarpzinho Escreveu: o mais hilario do final foi o toco q ele leva kkkkkkkk.

Chihiro ainda  se vinga rejeitando-o, mas como tem q ser good ending e o manga foi forçado a se rfinalizado  os dois ficam juntos u.u

Achei que ele e a Chihiro combinavam, e apesar de para mim a terceira temporada ter sido a pior, ainda teve um final bacana.
Responder
 #30
(21/07/2014, 12:00)skarpzinho Escreveu: sim o final da Chihiro cantando foi lindo, até pq era impossível estragar essa cena, pena q o resto ...

O resto foi legal também. Mostrou que um queria dizer algo ao outro, mas não conseguiu por achar que o outro não aceitaria. Deadlock típico.

(21/07/2014, 12:00)skarpzinho Escreveu: Mas tem algo no final do mangá q é pior do q ele ficar com a Chihiro rsrsrs, o "final boss", foi uma das maiores zoeras que ocorreu na história . Como tu não leu não vai entender, mas posso te dizer q o mangaka deu a opção de resetar toda a história para o ending, porém ele não quis, por isso q te falo q foi incomum o final.

Resetar o Megami-hen? Hmm... não tem como prestar.

(21/07/2014, 12:05)skarpzinho Escreveu: o mais hilario do final foi o toco q ele leva kkkkkkkk.

Chihiro ainda  se vinga rejeitando-o, mas como tem q ser good ending e o manga foi forçado a se rfinalizado  os dois ficam juntos u.u

Pois foi o correto. Ela se vingar dele, mostrando que os sentimentos dela eram menos relevantes, menores do que a mágoa que ela sentiu. Bem Chihiro mesmo, bem realista assim como ela ficar na friendzone.

Mas final com ela é bad ending, tem nada de good aí.

(21/07/2014, 12:15)juneumaster Escreveu: Achei que ele e a Chihiro combinavam, e apesar de para mim a terceira temporada ter sido a pior, ainda teve um final bacana.

Um cara foda combinar com uma dona genérica? Não mesmo.

O Keima é impossivelmente bem-apessoado prum cara que só joga videogames, é inteligente e muitíssimo esforçado pro que ele se propõe a fazer. Já a Chihiro é apenas uma garota normal. Ela foi enfeite de cenário justamente porque ela tinha talento para isso.

A Chihiro por si só não é uma dona ruim, mas Kaminomi infelizmente a rodeia de donas especiais, de exceções. Por isso ela é a pior escolha. Se Kaminomi não tivesse as outras donas, a Chihiro sim seria uma escolha razoável.

O final foi legal justamente pelo o que eu disse, por mostrar como ela estava distante das colegas dela.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes