Accel World

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 17/07/2014, 00:19.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
120 respostas neste tópico
 #21
(18/07/2014, 21:44)Oiacz Escreveu: Eu sou um faghater de AW e SAO Icon_lol

Considerando que hater não gasta $ com a obra, você está mais pra poser ou fanboy de AW.
Responder
 #22
Fui rebaixado pra poser HAHA! Eu sei que AW e SAO são ruins pra kct e vivo reclamando dos 2, mas não consigo não gostar... :T
Responder
 #23
Façam suas apostas:

Quais as chances do anime ter uma 2° temp??

acho que fica em 45%. Caso SAO valorize e venda muito, e as vendas de AW subam um pouco(Coisa improvável)
Responder
 #24
(18/07/2014, 21:47)Oiacz Escreveu: Fui rebaixado pra poser HAHA! Eu sei que AW e SAO são ruins pra kct e vivo reclamando dos 2, mas não consigo não gostar... :T

Não acho que as 2 obras sejam tão ruins assim.

(18/07/2014, 21:47)KuroNeko Escreveu: Quais as chances do anime ter uma 2° temp??

acho que fica em 45%. Caso SAO valorize e venda muito, e as vendas de AW subam um pouco(Coisa improvável)

AW anime terminou há eras, as vendas dele não subirão mais. Mas vendeu o suficiente pra ter 2nd.
Responder
 #25
(18/07/2014, 21:42)Oiacz Escreveu: Eu comprei a light novel HAHA!
Mês que vem chega...
SAO já chegou Icon_lol

Vai poder ler vários momentos emos. Icon_lol
SAO eu estou vendo se compro o Progressive quando for lançado.
Responder
 #26
(18/07/2014, 21:48)rapier Escreveu: Não acho que as 2 obras sejam tão ruins assim.

Eu acho Icon_rolleyes Principalmente SAO. Acho Accel World melhor...
SAO é um descarte de plot e personagens do caralho, enquanto AW parece usar um plot só até o final.
Só que no final, o plot de Accel World não é tão interessante quanto o 1º de SAO...

(18/07/2014, 21:50)Raffael Escreveu: Vai poder ler vários momentos emos. Icon_lol
SAO eu estou vendo se compro o Progressive quando for lançado.

Eu ia comprar o Progressive além do normal que já comprei, mas fica caro demais HAHA!
Responder
 #27
(18/07/2014, 21:51)Oiacz Escreveu: Eu acho Icon_rolleyes Principalmente SAO. Acho Accel World melhor...
SAO é um descarte de plot e personagens do caralho, enquanto AW parece usar um plot só até o final.
Só que no final, o plot de Accel World não é tão interessante quanto o 1º de SAO...

Accel World não tem história, apenas premissa. O anime todo foi basicamente 3 arcos lineares mas com quase nada que os ligue em questão de história.
Responder
 #28
(18/07/2014, 21:48)rapier Escreveu: Não acho que as 2 obras sejam tão ruins assim.


AW anime terminou há eras, as vendas dele não subirão mais. Mas vendeu o suficiente pra ter 2nd.

Isso me da raiva pq esses animes que tem continuação caso vendam é foda(Basicamente todos os anime são assim, Tsc) mas ainda sim fico na esperança que algum dia terão fechamento, até hj to esperando final decente de Spice and Wolf,Rave Master,The Legends of Heroes e assim vai.
Responder
 #29
Sunrise está mais feliz fazendo idols em Love Live! e Aikatsu! e cópias mal feitas de Gundam.
Não vão perder tempo com 2º temporada de AW nem se vendesse o suficiente Icon_rolleyes
Responder
 #30
(18/07/2014, 21:56)Oiacz Escreveu: Sunrise está mais feliz fazendo idols em Love Live! e Aikatsu! e cópias mal feitas de Gundam.
Não vão perder tempo com 2º temporada de AW nem se vendesse o suficiente Icon_rolleyes

"Vender o suficiente" seria vender mais que Love Live.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes