Accel World

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 17/07/2014, 00:19.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #111
Eu gostei. As crianças tem chips instaladas em seus cérebros desde os primeiros anos de vida. Onde eles tem um jogo q lhes permite parar o tempo e que suas mentes se projetem nele em forma de um avatar. Dai eles podem usar e abusar desse mundo q uni o real ao virtual.
Um dos meus favoritos, e até o gordinho baixinho era dahora, mas a Kuroyukihime era muito boa.
(uma das poucas LNs q tenho vontade de ler)
Responder
 #112
Essa porra consegue ser pior que SAO incrível HAHA! 4/10.
Responder
 #113
Se o personagem principal tivesse uma personalidade melhorzinha o anime seria muito melhor, acabei agora e só fiquei imaginando como o anime poderia ser melhor aproveitado. Não é de todo ruim, mas em muitas horas dá mt raiva. Coloquei 6/10 no mal!
Responder
 #114
Na época eu era uma criança feliz no hype de sword art online assistindo isso e achei bem legalzinho, tem umas batalhas legais mas esse protagonista não conseguiu chamar nem um pouco da minha atenção o que tornou o anime bem esquecivel pra mim com o tempo, fora aquele vilão horrível do final.
Mas o que mais me fez pegar raiva deste anime foi aquele filme... Ah o filme, acho que fazia tempo que eu não sentia que tinha perdido tanto tempo de vida assistindo algo, o que foi aquilo no final? Plot desinteressante, finalmente introduzem os tais reis mas eles acabam não sendo nada mais que suportes no final pra um vilão q é detido com uma força tirada do além?! Eu odiei muito o filme e se você viu só o anime não perde tempo assistindo aquilo que pode acabar tendo uma impressão melhor do mesmo. Distrustful
Responder
 #115
(03/05/2018, 21:22)Hatsu Escreveu: Mas o que mais me fez pegar raiva deste anime foi aquele filme... Ah o filme, acho que fazia tempo que eu não sentia que tinha perdido tanto tempo de vida assistindo algo, o que foi aquilo no final? Plot desinteressante, finalmente introduzem os tais reis mas eles acabam não sendo nada mais que suportes no final pra um vilão q é detido com uma força tirada do além?! Eu odiei muito o filme e se você viu só o anime não perde tempo assistindo aquilo que pode acabar tendo uma impressão melhor do mesmo. Distrustful

Se viu o filme, adicione ele a sua lista do MAL.
Responder
 #116
(03/05/2018, 21:23)rapier Escreveu: Se viu o filme, adicione ele a sua lista do MAL.

Minha lista do MAL tá bem desatualizada, tem bem que uns 500 animes faltando lá irei atualizar em breve.
Responder
 #117
Se não fosse esse fdp do Noumi esse anime teria sido bem melhor. Caramba, como foi difícil aturar as escrotisses desse infeliz, acho que não gostei mais do anime apenas por causa dele.

Dava ódio ver a tortura que a amiga de infância do gordinho tinha que passar por causa do desgraçado, pelo menos o escroto se fudeu no fim.

Tirando as partes do lazarento, até que o anime era bom, dava pra assistir de boa.
Responder
 #118
Main estraga totalmente o anime
Responder
 #119
Esse aqui foi legal de ver, apesar que acho o protagonista bem zuado.
Responder
 #120
eu achei + ou - mas é legal de assistir
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes