Enquete: Qual destas personagens de Tenchi Muyo é a melhor?
Aeka
14.89%
7 14.89%
Kiyone
10.64%
5 10.64%
Mihoshi
2.13%
1 2.13%
Ryouko
40.43%
19 40.43%
Sasami
27.66%
13 27.66%
Washuu
4.26%
2 4.26%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenchi Muyo

Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
167 respostas neste tópico
 #31
(29/07/2014, 17:17)kunisaki Escreveu: Sempre achei Tenchi Muyo muito bagunçado, desde a primeira vez que vi na tv, e posteriormente quando tentei ver por completo e dropei, nisso acabei gostando somente da Sasami, enquanto a Aeka e Ryouko conseguem ser irritantes.

A Ryouko não é irritante com o Tenchi. Ela é irritante com as outras donas, especialmente com a Aeka.
Responder
 #32
Olha só o traço do novo Tenchi Muyo:

[Imagem: 0e6AXW0.jpg]

Agora o @"BlackIce" vira mais fã ainda.
Responder
 #33
@rapier, TM! pra mim acabou no ultimo OVA. O tenchi do presente está se transformando em deus e ele mesmo vem com os poderes divinos completos e na forma deus pra dar uns conselhos a si mesmo.
Spoiler:  
[Imagem: b0sBS4S.png]

Dai restam 3 opções pra continuar:
1 - Continua com o anime fazendo sabão mostrando como ele vai aprendendo a controlar os poderes divinos enquanto as donas ficam se esfregando (o que não vai dar em nada, agente já sabe).
2 - Ele pega uma ou todas as donas (dificil isso acontecer).
3 - Ele continua a aparecer de vez em quando em historias de outros personagens como aconteceu em TM! GXP.

Fora isso pra mim o anime acabou. Universe, In tokyo e derivados são somente fillers e nem defendo essas aberrações, pode falar mal. A unica ressalva é uma arte supostamente oficial que mostra a ryoko com uma filha que provavelmente é do tenchi:
Spoiler:  
[Imagem: Rytenko.jpg]
Responder
 #34
(01/08/2014, 17:09)BlackIce Escreveu: @rapier, TM! pra mim acabou no ultimo OVA. O tenchi do presente está se transformando em deus e ele mesmo vem com os poderes divinos completos e na forma deus pra dar uns conselhos a si mesmo.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b0sBS4S.png]

O que você considera último OVA deve ser o Ryouoki mais recente, de 2000 e algo. Eu até comecei a ver, mas parei por causa da periodicidade esparsa dos lançamentos e depois não tive mais vontade de ver.

(01/08/2014, 17:09)BlackIce Escreveu: Dai restam 3 opções pra continuar:
1 - Continua com o anime fazendo sabão mostrando como ele vai aprendendo a controlar os poderes divinos enquanto as donas ficam se esfregando (o que não vai dar em nada, agente já sabe).

Não há sabão no anime, que eu lembre.

(01/08/2014, 17:09)BlackIce Escreveu: 2 - Ele pega uma ou todas as donas (dificil isso acontecer).

O mais lógico e o menos provável no anime.

(01/08/2014, 17:09)BlackIce Escreveu: 3 - Ele continua a aparecer de vez em quando em historias de outros personagens como aconteceu em TM! GXP.

Isso é muito sem graça.



O ideal seria tipo Isekai mesmo, mas com graça. Isekai eu já tentei ver 2 ou 3 vezes mas nunca consegui.
Responder
 #35
Não tava muito ligado que ia sair outro anime de Tenchi. Gosto bastante do universo, gostei do gpx e do isekai.

O ultimo ova de Tenchi foi o Ryo-Ohki 3 plus 1 de 2005 se não estou enganado, seria interessante ver mais coisas de tenchi, mas essa onde de reviver série finalizada é meio complicado, se sair como gits Arise, ou last exile 2 melhor nem perder tempo.

Seria bom se tivesse a série Ryo-Ohki todo em pt-br, ver se acho novamente uma eng mesmo, que tenha alguma qualidade.
Responder
 #36
(01/08/2014, 19:02)almarakk Escreveu: O ultimo ova de Tenchi foi o Ryo-Ohki 3 plus 1 de 2005 se não estou enganado, seria interessante ver mais coisas de tenchi, mas essa onde de reviver série finalizada é meio complicado, se sair como gits Arise, ou last exile 2 melhor nem perder tempo.

GITS Arise é tosco, já Last Exile não era uma série finalizada. O 2 foi ruim por causa de filler e de personagens.
Responder
 #37
(01/08/2014, 19:02)almarakk Escreveu: Não tava muito ligado que ia sair outro anime de Tenchi. Gosto bastante do universo, gostei do gpx e do isekai.

O ultimo ova de Tenchi foi o Ryo-Ohki 3 plus 1 de 2005 se não estou enganado, seria interessante ver mais coisas de tenchi, mas essa onde de reviver série finalizada é meio complicado, se sair como gits Arise, ou last exile 2 melhor nem perder tempo.

Pelo que eu entendi as unicas coisas que tem de tenchi são: o nome do MC, o fato dele ser herdeiro do trono jurai. Se a questão é falta de ideia poderiam simplesmente renomear o planeta e o MC fazendo um copy/paste menos cara de pau.

(01/08/2014, 19:02)almarakk Escreveu: Seria bom se tivesse a série Ryo-Ohki  todo em pt-br, ver se acho novamente uma eng mesmo, que tenha alguma qualidade.

Eu tenho todos em pt-br, só é ruim de achar.
Responder
 #38
(01/08/2014, 19:43)BlackIce Escreveu: Eu tenho todos em pt-br, só é ruim de achar.

Que eu saiba a série Ryo-Ohki não foi legendada em pt-br completa, ou saiu em algum site perdido pela net e não vi.

(01/08/2014, 19:04)rapier Escreveu: GITS Arise é tosco, já Last Exile não era uma série finalizada. O 2 foi ruim por causa de filler e de personagens.

O 2 achei meio desnecessário, tipo enche com qualquer coisa e coloca uma história qualquer, mas é last exile vai dar certo. Não deu e eu achei fraco.
Responder
 #39
(01/08/2014, 09:16)rapier Escreveu: Olha só o traço do novo Tenchi Muyo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0e6AXW0.jpg]

Agora o @"BlackIce" vira mais fã ainda.

Com esse traço aí,que lembra Blood Lad e K-on?
Vou pensar no assunto.
Responder
 #40
(03/08/2014, 01:26)franklin52 Escreveu: Com esse traço aí,que lembra Blood Lad e K-on?
Vou pensar no assunto.

Nada a ver com K.O. O traço é o mesmo de Yozakura.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes