Enquete: Qual destas personagens de Tenchi Muyo é a melhor?
Aeka
14.89%
7 14.89%
Kiyone
10.64%
5 10.64%
Mihoshi
2.13%
1 2.13%
Ryouko
40.43%
19 40.43%
Sasami
27.66%
13 27.66%
Washuu
4.26%
2 4.26%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenchi Muyo

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #11
Criando logo o tópico por demanda. Espero pela contribuição do @"BlackIce", do @almarakk e do @franklin52. Tá na pasta OVAs/Movies pois o principal disso são os OVAs.

(13/07/2014, 15:13)almarakk Escreveu: Das outras séries do tenchi a universe é a melhorzinha. O GPX eu achei legal, o universo usado nele é o do Ryououki se não me engano.

Eu acho o GPX tosco. Prefiro o Universe.
Responder
 #12
(13/07/2014, 15:27)rapier Escreveu: Criando logo o tópico por demanda. Espero pela contribuição do @"BlackIce", do @almarakk e do @franklin52. Tá na pasta OVAs/Movies pois o principal disso são os OVAs.


Eu acho o GPX tosco. Prefiro o Universe.

Por falar nos movies, em um dos filmes tenchi in love ele finaliza a dona. pra quem achava que o tenchi era eunuco está ai...
Interessante que no final dos ovas ele volta pro passado e amostra que ele está pegando a segunda esposa do bisavô dele, filézinho ela, 16mil aninhos. Totalmente inesperado mas como já acabou não acho que vale por em spoiler...
Responder
 #13
(13/07/2014, 15:36)BlackIce Escreveu: Por falar nos movies, em um dos filmes tenchi in love ele finaliza a dona. pra quem achava que o tenchi era eunuco está ai...

Ele pega uma dona tão amada pela fanbase da SJCO que a chamam de Whoruna.
Responder
 #14
(13/07/2014, 15:27)rapier Escreveu: Criando logo o tópico por demanda. Espero pela contribuição do @"BlackIce", do @almarakk e do @franklin52. Tá na pasta OVAs/Movies pois o principal disso são os OVAs.


Eu acho o GPX tosco. Prefiro o Universe.

Vou tentar comentar alguma coisa,mesmo porque eu ainda não achei o mangá.
Como eu disse, o Tenshi realmente parece um Eunuco e o Pai dele parece um virjão.Isso na fase universe.
Eu não imaginava que o avô do Tenshi fosse o rei (ou alguém da família real) de Jurai,coisa que só é contada no finalzinho,então quer dizer que Tenshi,Ayeka e Sasami tem algum parentesco (primos?).
Aí entra a tosqueira do tenshi em Tókio e aquela namorada chatinha do Tenshi é um porre.

Já o GXP,tendo o eunuco do Seina azarado,segue rigorosamente os passos de seu sempai (Tenshi).
Responder
 #15
(13/07/2014, 23:38)franklin52 Escreveu: Eu não imaginava que o avô do Tenshi fosse o rei (ou alguém da família real) de Jurai,coisa que só é contada no finalzinho,então quer dizer que Tenshi,Ayeka e Sasami tem algum parentesco (primos?).

A Sasami e Ayeka são sobrinhas-netas dele. Parentesco distante o suficiente pra ser ignorado.

(13/07/2014, 23:38)franklin52 Escreveu: Como eu disse, o Tenshi realmente parece um Eunuco e o Pai dele parece um virjão.Isso na fase universe.

Já o GXP,tendo o eunuco do Seina azarado,segue rigorosamente os passos de seu sempai (Tenshi).

Tenshi é meio tosco pros padrões atuais, mas é basicamente o pai dos animes harém modernos, inclusive com a lógica do protagonista guei/toscão.
Responder
 #16
(13/07/2014, 23:41)rapier Escreveu: A Sasami e Ayeka são sobrinhas-netas dele. Parentesco distante o suficiente pra ser ignorado.

Elas são meio-irmãs do Yosho, avô do Tenchi. No caso elas são tia-avós dele, pela obra original a familia real jurai vive entre 5-20mil anos e só quem ultrapassou isso foi a Misaki, mãe da Ayeka e Sasami e madrasta do Yosho, por isso no fim ela entra em bersek mode e ataca as três deusas, Washu, Tsunami e Tokimi
Spoiler:  
[Imagem: eN8g7Bz.jpg]
(viu a familia toda morrer e continuou vivendo eras e eras). Dai vem o kami Tenchi e da um cheiro nela.

(13/07/2014, 23:41)rapier Escreveu: Tenshi é meio tosco pros padrões atuais, mas é basicamente o pai dos animes harém modernos, inclusive com a lógica do protagonista guei/toscão.

Ainda estou pra ver dona que ganhe da Ryoko, o Tenchi é bem menos bixa que os protagonistas atuais, a diferença é que ele não quer escolher entre a Ayeka e a Ryoko sabendo que escolhendo uma automaticamente a outra vai sair fora completamente da vida dele pra não voltar mais, ele preserva mais o elemento familia diferente de muito harem genérico que o MC fica de viadagem sem motivo. Quem assistiu a obra original toda sabe muito bem que ele tambem tem uma preferencia pela Ryoko, eu dira uns 60/40 contra a Ayeka.
btw prefiro a Sasami, a forma quando ela vai ficar quando virar deusa é filé.

Essas são as duas formas da Sasami, a mais velha é a futura quando a fusão com a deusa Tsunami se completar.
[Imagem: uUSq5c5.jpg]
Responder
 #17
(15/07/2014, 00:22)BlackIce Escreveu: Ainda estou pra ver dona que ganhe da Ryoko,

No anime? Não tem. Talvez a Sasami.

(15/07/2014, 00:22)BlackIce Escreveu: o Tenchi é bem menos bixa que os protagonistas atuais



(15/07/2014, 00:22)BlackIce Escreveu: a diferença é que ele não quer escolher entre a Ayeka e a Ryoko sabendo que escolhendo uma automaticamente a outra vai sair fora completamente da vida dele pra não voltar mais, ele preserva mais o elemento familia diferente de muito harem genérico que o MC fica de viadagem sem motivo.



(15/07/2014, 00:22)BlackIce Escreveu: Quem assistiu a obra original toda sabe muito bem que ele tambem tem uma preferencia pela ryoko, eu dira uns 60/40 contra a Ayeka.

Não tem como preferir a Ayeka, ela é mala de nascença.

(15/07/2014, 00:22)BlackIce Escreveu: btw prefiro a Sasami, a forma quando ela vai ficar quando virar deusa é filé.

Sasami é boa já na forma atual. Inclusive ela é a mãe da Mayuka. sqn

[Imagem: zEQrF2T.jpg]

Aliás, acho que você deve saber que Battle Programmer Shirase é derivado de Tenchi Muyo. A Amano Misao é a mesma dona.

[Imagem: SYbR8zM.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #18
@rapier
Respondendo com esses videos e uma tirinha boba? Esperava mais de você. Vou dormir já que tu só quer me tirar e não vai por nenhum argumento valido.
Tirando Battle Programmer Shirase tú só tentou me sacanear, achar que ele é mais macho ou não é questão de opinião mas ainda assim tentei buscar um argumento.
Responder
 #19
(15/07/2014, 00:44)BlackIce Escreveu: @rapier
Respondendo com esses videos e uma tirinha boba? Esperava mais de você. Vou dormir já que tu só quer me tirar e não vai por nenhum argumento valido.
Tirando Battle Programmer Shirase tú só tentou me sacanear, achar que ele é mais macho ou não é questão de opinião mas ainda assim tentei buscar um argumento.

É apenas visão fanboy sua, por isso respondi com vídeos. O Tenchi é tão gay quanto os protagonistas atuais de harém. Ele ter um motivo ou não pra viadagem não anula a viadagem. E na única versão onde ele foi macho, ele pegou logo a Whoruna.

Aliás, não consegui não rir quando vi seu post, pois você defendeu o Tenchi minutos depois de falar mal do Ryouta de Brynhildr, inclusive dropando o anime, justamente porque ele não pega uma dona que se oferece pra ele, coisa que acontece aos montes em Tenchi Muyo.

Já que você é tão fã assim da obra, você já deve ter visto os OVAs e os filmes em BD, não é? Ou Dual, Photon e Isekai.
Responder
 #20
Bem, o Tenchi prefere a Ryoko à Ayeka, mas não é exatamente pró-ativo a este respeito. E a Washu meio que estuprou ele no OVA. Na prática está mais para assexuado do que para qualquer outra vertente sexual.

E no movie 3 ele foi um tanto quanto passivo na relação sexual. A propósito, é o movie que menos gosto. Prefiro o 2.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes