Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/02/2022, 08:26.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
115 respostas neste tópico
 #71
(16/08/2022, 06:42)M3troid Escreveu: O contexto do anime é o povo passar a rasteira nos outros.

o problema é uma escola de elite ter tanto gado. ate os completamente burros ai deveriam ser no mínimo nota 100 em qual quer outra escola. + sao so jumentos mesmo que vc acha em qual quer lugar.
Responder
 #72
(16/08/2022, 13:35)Kira-Sama Escreveu: o problema é uma escola de elite ter tanto gado. ate os completamente burros ai deveriam ser no mínimo nota 100 em qual quer outra escola. + sao so jumentos mesmo que vc acha em qual quer lugar.

Alguém tem que ser o burro pro outro poder ser o suposto inteligente.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #73
(16/08/2022, 13:36)M3troid Escreveu: Alguém tem quer o burro pro outro poder ser o suposto inteligente.

Pô, aí eu dei valor. Burro é uma qualidade que depende de um referencial, assim como ser rico ou pobre.
Sendo justo com a premissa proposta pelo autor, a escola avalia muitas outra competências além das reconhecidas pelo MEC, por isso a presença de tantos alunos relativamente burros.
Ser uma dona gostosa, por exemplo, é uma competência válida, e disso essa escola tá cheia  Icon_lol

As cenas com a Kei são umas das poucas que estão sendo bem animadas. O dinheiro limitado do anime, ao que parece, está sendo bem gasto.
Responder
 #74
Normal, a Kei é a mais popular.

Não vão cometer o erro de irritar os fãs dela novamente Icon_lol
Responder
 #75
Que episódio Facepalm

Toda esse frescura porque zero pessoas não ficavam bajulando-a.
Responder
 #76
Pra mim esse episódio teve 2/3 da duração de um episódio normal, pois as partes com a Kushida eu simplesmente pulei.
Responder
 #77
[Imagem: jWeSylV.jpg]

Garota fulerage que tenta dar rasteira não procedeu, a tesoura comeu.

[Imagem: OYa2h59.jpg]

Muito bom esse detalhe das duas caras da CUshida. Dei valor.

Eita porra. Vai ter mesmo a o que estou pensando??? Não me decepciona, anime.
Responder
 #78
Melhor parte foi ver a Karuizawa se despindo, valeu o episódio inteiro.
Responder
 #79
Tinha certeza que tinha ouvido "se eu perder eu vou embora da escola" por parte da Kushida. Eu queria muito isso. Ela é chata pra caramba

Agora aquele cara da turma C, que eu esqueci meu nome, ele já suspeita do Ayanokoji, vamos ver como isso vai desenrolar daqui pra frente, ainda mais colocando a Karuizawa na linha de tiro. E, vamos ver que maldades a Kushida vai fazer...

Aquela dupla que fica no grupo de estudos com Ayanokoji, eles parecem suspeitos. Estou paranóico?
Responder
 #80
(30/08/2022, 07:22)Lavadora8Kg Escreveu: Tinha certeza que tinha ouvido "se eu perder eu vou embora da escola" por parte da Kushida. Eu queria muito isso. Ela é chata pra caramba

Agora aquele cara da turma C, que eu esqueci meu nome, ele já suspeita do Ayanokoji, vamos ver como isso vai desenrolar daqui pra frente, ainda mais colocando a Karuizawa na linha de tiro. E, vamos ver que maldades a Kushida vai fazer...

Aquela dupla que fica no grupo de estudos com Ayanokoji, eles parecem suspeitos. Estou paranóico?

O Ryuuen sabe que no mínimo a Karuizawa está envolvida, sabe-se lá quem seja o X. Nesse ponto ele já está desesperado pra saber quem é.

Pessoal do Ayanokouji group é normal. Só omitiram que a Haruka esta atrás de um macho alpha e o Ayanokouji pode ser um candidato. Ela ficou impressionada com ele dps que ele correu mt rápido contra o presidente.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes