Elden Ring

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
(26/02/2022, 19:03)DK666 Escreveu: Como a minha RX570 não está nem nos requisitos mínimos nem vou passar perto.

Tenho a mesma placa que a tua, o DS3 roda bem de boa aqui... será que esse negócio é tão pesado mesmo!? Hmm
Responder
 #32
(10/04/2022, 22:11)Befire Escreveu: Tenho a mesma placa que a tua, o DS3 roda bem de boa aqui... será que esse negócio é tão pesado mesmo!? Hmm

Aparentemente sim, em nenhum preset se mantém a 60FPS estáveis.

Responder
 #33
https://www.pcgamer.com/elden-ring-psa-i...k-them-up/

Tem gente sendo banida do MP do jogo por causa de roupa de baixo. Icon_lol
Responder
 #34
Minha mãe que viu meu irmão jogando Elden Ring comentou para mim:
- Teu irmão começou a jogar algo onde ele está pelado com um tacape na mão, enfrentando monstros 10x maior que ele.

Pacman
Responder
 #35
Já fiz build de tudo e agora tô numa de Mago com feitiços de gelo...esse jogo vale a grana, mas esse performance no PS5 é imperdoável e pelo visto os updates não são para corrigir isso.
Responder
 #36
Por falar no aniversário do Dark, platinei recentemente o Elden Ring, belo jogo, o pulo muda demais a mecânica, level design impecável, mas a build de sangue e o mimic dão uma quebrada no jogo, porém é meio que irresistível não usar.

Nunca liguei pra 100% em jogo, mas aqui eu já tava na cara do gol.

Aqui eu caí no velho problema de chegar OP demais no fim por ter explorado muito e ter feito uma das builds mais forte, mas a Malenia me deu um canseiro.

From Software tá fudida agora, a Bandai deve fazer daily com eles pro próximo jogo.
Responder
 #37
Estou (tentando e) jogando Elden Ring, nunca joguei nada de Dark Souls, primeira vez. Os controles são muito lentos, o personagem executa a ação meio segundo depois de apertar o botão. Difícil se acostumar com isso. Apesar disso, o sistema é sólido; eu sei que se morrer, a culpa foi totalmente minha e não do jogo. O último jogo que me deu essa sensação de solidez no combate foi God Hand, um jogasso.

Souls é tipo um God Hand mas de espadas.

Peguei a classe Vagabond e estou tentando vencer o Tree Sentinel, logo no início do jogo. A estratégia que estou adotando é ficar atrás ou ao lado do escudo do boss, onde a lança dele não alcança. Basta tomar um hit que o personagem fica tonto e morre de um ataque seguinte. A primeira parte do boss eu consigo passar, mas quando vem o segundo padrão de ataques aí complica demais. Ele tem um golpe de pulo e uma escudada que são indefensáveis, esquivar disso é uma loteria.
Responder
 #38
(22/01/2023, 16:03)JJaeger Escreveu: Estou (tentando e) jogando Elden Ring, nunca joguei nada de Dark Souls, primeira vez. Os controles são muito lentos, o personagem executa a ação meio segundo depois de apertar o botão. Difícil se acostumar com isso. Apesar disso, o sistema é sólido; eu sei que se morrer, a culpa foi totalmente minha e não do jogo. O último jogo que me deu essa sensação de solidez no combate foi God Hand, um jogasso.

Souls é tipo um God Hand mas de espadas.

Peguei a classe Vagabond e estou tentando vencer o Tree Sentinel, logo no início do jogo. A estratégia que estou adotando é ficar atrás ou ao lado do escudo do boss, onde a lança dele não alcança. Basta tomar um hit que o personagem fica tonto e morre de um ataque seguinte. A primeira parte do boss eu consigo passar, mas quando vem o segundo padrão de ataques aí complica demais. Ele tem um golpe de pulo e uma escudada que são indefensáveis, esquivar disso é uma loteria.
Estou revendo meus conceitos sobre vc, depois do Lonely com namorada vc jogando Souls like  Icon_lol

Vc tem que tomar muito cuidado com stats do seu personagem, não é porque é novo que vai ser rapido, provavelmente seu personagem está com overload por isso a lentidão.

Tem que balancer as habilidades, se está usando armadura, peso da arma e tipos de aneis.

Souls é sempre personagem ageis e esquivando de tudo ou se vc tiver um personagem lento(stats de força altos) ele tem que fazer muito dano para não precisar esquivar muito.

Experimenta tirar toda a roupa para ver se ele fica lento e usar só uma espada leve por exemplo
Responder
 #39
(22/01/2023, 16:51)gangrena Escreveu: Vc tem que tomar muito cuidado com stats do seu personagem, não é porque é novo que vai ser rapido, provavelmente seu personagem está com overload por isso a lentidão.

Tem que balancer as habilidades, se está usando armadura, peso da arma e tipos de aneis.

Meu personagem é completamente stock, comecei o jogo agora, não peguei nenhum item nem nada. Mesmo assim tenho que rever stats? Esse Tree Sentinel é o primeiro inimigo real que o jogo me apresentou (depois dos inimigos do tutorial e do boss imbatível no começo do jogo).

O personagem tem armadura e capa, usa um escudo e uma espada ou lança. Estou lutando com a lança pois dá mais dano e o alcance aparente ser maior.

(22/01/2023, 16:51)gangrena Escreveu: Souls é sempre personagem ageis e esquivando de tudo ou se vc tiver um personagem lento(stats de força altos) ele tem que fazer muito dano para não precisar esquivar muito.

Experimenta tirar toda a roupa para ver se ele fica lento e usar só uma espada leve por exemplo

Esquive com o meu personagem é uma loteria, pois quando ele rola o boss só faz balançar a lança que o personagem sai voando. Estou focando mais na defesa e contra-ataque que no esquive.

(22/01/2023, 16:51)gangrena Escreveu: Experimenta tirar toda a roupa para ver se ele fica lento e usar só uma espada leve por exemplo

É, vale a tentativa. Nesse caso defesa é 0, vou ter que focar só no esquive.
Responder
 #40
(22/01/2023, 17:16)JJaeger Escreveu: Meu personagem é completamente stock, comecei o jogo agora, não peguei nenhum item nem nada. Mesmo assim tenho que rever stats? Esse Tree Sentinel é o primeiro inimigo real que o jogo me apresentou (depois dos inimigos do tutorial e do boss imbatível no começo do jogo).

O personagem tem armadura e capa, usa um escudo e uma espada ou lança. Estou lutando com a lança pois dá mais dano e o alcance aparente ser maior.


Esquive com o meu personagem é uma loteria, pois quando ele rola o boss só faz balançar a lança que o personagem sai voando. Estou focando mais na defesa e contra-ataque que no esquive.


É, vale a tentativa. Nesse caso defesa é 0, vou ter que focar só no esquive.
Defesa não funciona em DS/ER principalmente de inicio porque suas habilidades são fracas, com 1 o 2 golpes o adversário quebra sua defesa e acerta um golpe fatal.

Um tutorial que achei aqui, não vi ele mas está falando do assunto:


Vai ser extremamente dificil vc sobreviver de inicio com um personagem lento e pouca esquiva, é essencial de inicio pouca roupa, arma leve e ir farmando almas/graças e ai vai aumentando ataque, defesa, load e etc

E de inicio é correr e acertar quando o vacilão der uma abertura hahaha DS é isso ai a arte da estratégia covarde
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes