Animes "clássicos" que você nunca viu

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 09/07/2014, 18:39.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
118 respostas neste tópico
 #51
Dificil dizer um classico que eu não tenha visto, mas acho que foram:

Sazae-san
Bucky(esse dizem que é bom, nunca tive atração pelas bolinhas bizarras)
LOGH
Gundam MS8
Kimagure Orange Road
Record of Lodoss War (TV e OVA)
Shurato
Samurai Warriors
Tem mais, mas não to lembrando no momento
Responder
 #52
(08/08/2014, 19:38)foreverx Escreveu: Dificil dizer um classico que eu não tenha visto, mas acho que foram:

Bucky(esse dizem que é bom, nunca tive atração pelas bolinhas bizarras)

É bom pro que se propõe.

(08/08/2014, 19:38)foreverx Escreveu: LOGH
Gundam MS8

Você devia corrigir esse erro agora e ir ver os 2 animes. LOGH é excelente (não vou te mandar pro tópico oficial dele porque tá cheio de spoilers violentos) e Gundam 8th MS é um dos melhores Gundam que existe.

(08/08/2014, 19:38)foreverx Escreveu: Kimagure Orange Road

Puro filler, podia ser só 6 OVAs.

(08/08/2014, 19:38)foreverx Escreveu: Record of Lodoss War (TV e OVA)

O TV é filler e malfeito. O OVA é menos malfeito e quase aturável. Tem até reviravoltas na história.

(08/08/2014, 19:38)foreverx Escreveu: Shurato

Decente pro que se propõe.
Responder
 #53
Embora a série de TV Record of Lodoss War continue o OVA, a série de TV ignora o último arco do OVA onde é contado algo que não existe nos livros de origem da série.
Responder
 #54
LOGH
Cowboy Bebop
Nenhum Gundam
Dragon Ball (e nem pretendo ver)
Yamato
Evangelion (ainda não terminei isso)
Responder
 #55
Os únicos clássicos que me incomoda não ter completado são os Fate/s. Não quero partir pro Zero sem terminar Stay Night, mas não tenho paciência para o fazer. [Imagem: e5XWZfd.png]
Responder
 #56
Pior que pra mim anime clássico são animes da época analógica mesmo, dai por isso vou exemplificar.

Para citar algum que não NVNV:
- Qualquer Gundam SD ou G Gundam (Dragon Ball Gundam), é bizonho demais.
- Macross 7, anime feito pra vender CD/LP/LD sei lá, só tem música, história é qualquer coisa.
- Hokuto no Ken, o pai dos shonen genéricos infinitos, rendeu animes bons e péssimos.
- Captain Harlock é muito datado, difícil conseguir assistir isso, é preciso um remake (série de tv e não movie) da mesma forma que ocorreu com Yamato.

Algum anime que gostaria de ver mas não vou:
- Astro Boy tem uma das temáticas que mais me agradam, robôs que se tornam tão humanos quanto seus criadores e mestres.
- Shoujo Kakumei Utena é shoujo, e não gosto do gênero, mas já vi tanta referência ao anime que tenho curiosidade mesmo.
- Those Who Hunt Elves foi um dos animes que ia começar a ver mas acabei nunca conseguindo.
- Edens Bowy é outro anime como o anterior que sempre me deixou curioso mas acabei por não ver.

Bom, esses são os que considero relevantes citar, felizmente não tem muita coisa para colocar nessa lista mesmo. Gosto mais de acompanhar a temporada atual e assistir uma ou outra coisa que deixei passar em branco...
Responder
 #57
(08/08/2014, 23:56)kunisaki Escreveu: - Those Who Hunt Elves foi um dos animes que ia começar a ver mas acabei nunca conseguindo.

É um anime muito datado, não acho que tenha como vê-lo atualmente.

(08/08/2014, 23:56)kunisaki Escreveu: - Edens Bowy é outro anime como o anterior que sempre me deixou curioso mas acabei por não ver.

Já tentei ver uma vez, mas não lembro porque não passei do episódio 1. Devo ter achado chato.
Responder
 #58
Edens Bowy tem bastante violência e sensualidade no mangá. O anime é mais light, embora em parte se deve por não ter ido muito longe na história.
Responder
 #59
(08/08/2014, 20:08)AmagamiBr Escreveu: LOGH
Cowboy Bebop
Nenhum Gundam
Dragon Ball (e nem pretendo ver)
Yamato
Evangelion (ainda não terminei isso)

Evangelion vc não precisa ver hahaha
Agora os demais fica a seu critério, dbz é clássico, mas é shounen, então é beeeem batido

(08/08/2014, 19:54)rapier Escreveu: É bom pro que se propõe.


Você devia corrigir esse erro agora e ir ver os 2 animes. LOGH é excelente (não vou te mandar pro tópico oficial dele porque tá cheio de spoilers violentos) e Gundam 8th MS é um dos melhores Gundam que existe.


Puro filler, podia ser só 6 OVAs.


O TV é filler e malfeito. O OVA é menos malfeito e quase aturável. Tem até reviravoltas na história.


Decente pro que se propõe.

Talvez em breve, eu não tenho como baixar ambos (Gundam e LOGH)
Responder
 #60
(09/08/2014, 00:57)foreverx Escreveu: Talvez em breve, eu não tenho como baixar ambos (Gundam e LOGH)

Como assim não tem? Os dois têm lá no canal. Ou você usa internet 3G?
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes