Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #1.151
(15/12/2022, 21:18)firms Escreveu: Discordo craques, open thread é pra se matar mesmo, nem o LinkedIn é sério.

Concordo, craque. Aliás, acho que é até um filtro para o fórum kkkkkkkk só os fortes sobrevivem. Mas entendo tb o posicionamento do fórum, na época da pandemia todo mundo ficou em casa demais, pouco anime e mt discussão atoa. Fez mal para o fórum e eu fiz parte disso, hj me arrependo um pouco.

Eu prefiro não discutir política se for atrapalhar a parte importante do fórum que são os animes, mas acho que não tem que banir tb. Desde sempre teve discussão política no fórum, só que antigamente a coisa era unilateral, vide impechmeant da Dilma. Lugar q tem oposição, tem briga mesmo, eh aceitar isso daí e bola pra frente.

Bom considerando o meu histórico pessoal, não acho que o fórum precisava de política pra ter treta... Cry
 #1.152
(15/12/2022, 21:38)Lonely Escreveu: Concordo, craque. Aliás, acho que é até um filtro para o fórum kkkkkkkk só os fortes sobrevivem. Mas entendo tb o posicionamento do fórum, na época da pandemia todo mundo ficou em casa demais, pouco anime e mt discussão atoa. Fez mal para o fórum e eu fiz parte disso, hj me arrependo um pouco.

Eu prefiro não discutir política se for atrapalhar a parte importante do fórum que são os animes, mas acho que não tem que banir tb. Desde sempre teve discussão política no fórum, só que antigamente a coisa era unilateral, vide impechmeant da Dilma. Lugar q tem oposição, tem briga mesmo, eh aceitar isso daí e bola pra frente.

Bom considerando o meu histórico pessoal, não acho que o fórum precisava de política pra ter treta... Cry

Antigamente todo mundo era unido graças ao maior presidente de todos… Michel Temer.

Michel Temer era pica, ele roubava e ao mesmo tempo sancionou um monte de leis e estatutos de governança, o Bolsonaro ficou travadasso com a Petro graças à ele, o Lula então vai passar uns anos pra driblar certos estatutos.
 #1.153
(15/12/2022, 21:43)firms Escreveu: Antigamente todo mundo era unido graças ao maior presidente de todos… Michel Temer.

Michel Temer era pica, ele roubava e ao mesmo tempo sancionou um monte de leis e estatutos de governança, o Bolsonaro ficou travadasso com a Petro graças à ele, o Lula então vai passar uns anos pra driblar certos estatutos.

Cara, o tempo passa e mais eu me convenço que aquele maluco que tatuou o Michel Temer no braço não era tão maluco assim. Quiçá ele seja o brasileiro mais lúcido da década que está a seguir.
 #1.154
(15/12/2022, 22:02)JJaeger Escreveu: Cara, o tempo passa e mais eu me convenço que aquele maluco que tatuou o Michel Temer no braço não era tão maluco assim. Quiçá ele seja o brasileiro mais lúcido da década que está a seguir.

Minha opinião é entregar de vez o país pro centrão ao invés do populismo, na verdade já foi entregue, mas o micto e o nine fingers gostam de ser fantoches.
Manipular pelas sombras é jogar safe.
 #1.155
(15/12/2022, 22:06)firms Escreveu: Minha opinião é entregar de vez o país pro centrão ao invés do populismo

O problema é que aí volta a Primeira República. Resolve porra nenhuma porque aí a briga deixa de ser o Lula e Bolsonaro e passa ser Calheiros e Artur Lira kkkkkkkk

Entre o Foro de SP e o centrão, eu prefiro 1000 vezes o centrão, o Temer e o Itamar foram ótimos presidentes, etc, mas não resolve o problema.

Um presidente da primeira república, o Artur Bernardes, governou o país por 4 anos por ESTADO DE SÍTIO. Centrão é roots pra caralho.
 #1.156
(15/12/2022, 22:08)Lonely Escreveu: O problema é que aí volta a Primeira República. Resolve porra nenhuma porque aí a briga deixa de ser o Lula e Bolsonaro e passa ser Calheiros e Artur Lira kkkkkkkk

Entre o Foro de SP e o centrão, eu prefiro 1000 vezes o centrão, o Temer e o Itamar foram ótimos presidentes, etc, mas não resolve o problema.
Calheiros e Artur Lira…. Kkkkk aí não neah, tem que ter o mínimo de qualidade.
 #1.157
Utopia demais achar que algum governo que passou ou veio/poderia vir vai tornar o brasil melhor.

Brasil é lixoso desde sempre, coroa quando chegou no brasil passou mals momentos com os nativos  Icon_lol

Hermes e Renato fez um documentário explicando a cultura br:
https://www.youtube.com/watch?v=K4-MOTxw...atoOficial
"O malandro representa a bola, o otario a caçapa" Icon_lol
 #1.158
(15/12/2022, 22:18)gangrena Escreveu: Utopia demais achar que algum governo que passou ou veio/poderia vir vai tornar o brasil melhor.

Brasil é lixoso desde sempre, coroa quando chegou no brasil passou mals momentos com os nativos  Icon_lol

Hermes e Renato fez um documentário explicando a cultura br:
https://www.youtube.com/watch?v=K4-MOTxw...atoOficial
Icon_lol

''Na República Velha, o discurso dos políticos se referia, em termos gerais, na defesa do país, em leis, em consolidação das fronteiras, ao inverso do que ocorreria após a Revolução de 1930, quando os políticos assumiram um discurso de esquerda, falando em conflitos sociais e denegrindo a imagem dos políticos da República Velha.

A defesa da República Velha é feita, apenas por poucos estudiosos, através de uma visão liberal, alegando que a corrupção era mínima na República Velha, lembrando que vários presidentes daquela época morreram pobres. Lembram os defensores da República Velha, também que não havia intervenção estatal na economia, salvo para a defesa do café, o que permitiu um grande surto industrial e modernização do país sem as mazelas da estatização da economia, comuns após 1930.''

https://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_R...Brasileira

respeitem a minha república velha com pouco imposto e corrupção, #pas
 #1.159
(15/12/2022, 22:18)gangrena Escreveu: Utopia demais achar que algum governo que passou ou veio/poderia vir vai tornar o brasil melhor.

Brasil é lixoso desde sempre, coroa quando chegou no brasil passou mals momentos com os nativos  Icon_lol

Hermes e Renato fez um documentário explicando a cultura br:
https://www.youtube.com/watch?v=K4-MOTxw...atoOficial
"O malandro representa a bola, o otario a caçapa" Icon_lol

Eu ia comentar isso mas me contive, eu concordo em 100%. O problema do Brasil, como já diria o ditado, é o brasileiro. A figura heroica tipicamente brasileira é o malandro, um sujeito desonesto que anda na linha bamba da moralidade. Um país que tem isso como arquétipo popular merece Lula, Bolsonaro e centrão no governo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.160
(15/12/2022, 22:24)JJaeger Escreveu: Eu ia comentar isso mas me contive, eu concordo em 100%. O problema do Brasil, como já diria o ditado, é o brasileiro. A figura heroica tipicamente brasileira é o malandro, um sujeito desonesto que anda na linha bamba da moralidade. Um país que tem isso como arquétipo popular merece Lula, Bolsonaro e centrão no governo.

Eu merecia micto baixando impostos dos games, ganhei Lula que aumenta a choradeira e pessimismo pra nada.
Páginas (120): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes