Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 73 74 75 76 77
764 respostas neste tópico
 #761
Hoje começou o evento envolvendo personagens do Final Fantasy XVI. E onde podemos adquirir o famoso Torgal como mount. Podendo clicar Pet inúmeras vezes.

Spoiler: Screenshots  
[Imagem: KJp5ZwX.jpeg]

[Imagem: r0vSSmN.jpeg]

[Imagem: 0rrvoZk.jpeg]
Responder
 #762
Hoje eu fui fazer uma vez a trial The Final Day que já devo ter feito 700x ou mais, e teve 2 wipes porque o tank não usou LB3.
Vez ou outra acontece isso, mas parei de alertar porque tem gente que pode se sentir ofendida. Após o ocorrido falei que era para usar LB3 por volta dos 5 segundos da contagem.
E então chega o momento pela segunda vez e o tank faz LB3 logo que o add morre. Só digitei "..." e esperei o segundo wipe.
Sucesso na terceira tentativa.

Bem, isso era trial normal. Mesmo jogando a 10 anos com 14.468 horas registradas, nunca fiz trial extreme ou raid de 8 pessoas. Prefiro evitar coisas difíceis, só repetindo coisas que me agradam.
Responder
 #763
- FINAL FANTASY XIV: Dawntrail Official Benchmark
https://na.finalfantasyxiv.com/benchmark/

Com DLSS parece que meu computador não terá problemas com essa expansão.

[Imagem: WhQqWfP.jpeg]

Depois de anos se sustentando no FXAA, agora com DLSS teremos mais desempenho e que estará de mãos dadas com mais qualidade na imagem.
O jogo parece usar a versão DLSS 3.5.

Sem DLSS o desempenho bruto caiu uns 10% aqui.
Responder
 #764
(14/04/2024, 20:19)Zefiris Escreveu: - FINAL FANTASY XIV: Dawntrail Official Benchmark
https://na.finalfantasyxiv.com/benchmark/

Com DLSS parece que meu computador não terá problemas com essa expansão.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WhQqWfP.jpeg]

Depois de anos se sustentando no FXAA, agora com DLSS teremos mais desempenho e que estará de mãos dadas com mais qualidade na imagem.
O jogo parece usar a versão DLSS 3.5.

Sem DLSS o desempenho bruto caiu uns 10% aqui.

Chegou a ver como ficará seu personagem com o upgrade gráfico?
Tem como subir os dados do seu char no benchmark
Responder
 #765
(14/04/2024, 22:59)TimeBandit Escreveu: Chegou a ver como ficará seu personagem com o upgrade gráfico?
Tem como subir os dados do seu char no benchmark

Imaginei que era possível, mas não me interessei em ir averiguar.
Responder
Páginas (77): 1 ... 73 74 75 76 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes