Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 ... 73 74 75 76 77
764 respostas neste tópico
 #741
Comprei Credendum Surcoat of Healing, e sinto que comecei a fazer cosplay da Saber (Fate/stay night)  HAHA!
Embora essa roupa parece ter mais detalhes do que a Saber tem no anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HqRwkgU.jpg]

 
De todo modo, amanhã de noite terá outra manutenção do jogo. Um cara da minha guild disse que deve ser para fazer ajustes no Savage. No site oficial só diz:
[...]In order to implement Patch 6.4 HotFixes, maintenance will take place on all Worlds at the time below,[...]
Responder
 #742
Wondrous Tails dessa semana precisava de dungeon Lv61-69 e fui fazer o Lv69, Castrum Abania.

Em algum momento dos 2 últimos patch eles devem ter feito um downgrade no segundo chefe desse dungeon. Antes era preciso prestar atenção no que o chefe falava para então ir no circulo elemental que não foi citado por ele. Caso contrário os ataques do jogador seriam repelidos. Mas agora é uma simples sequência de aoes.
O primeiro e último chefe continuam com o mesmo padrão.

Bem, a Square tem a tendência de eventualmente diminuir a dificuldade de dungeons antigos.
Responder
 #743
Patch 6.41 que saiu hoje era praticamente só:
- Players will now receive the power of the Echo in Pandæmonium: Abyssos (Savage).

E avisar que:
- Additional features will be implemented in future updates: Blue mage, variant dungeon, criterion dungeon, Somehow Further Hildibrand Adventures quests, Manderville weapon quests, and splendorous tools quests updates are scheduled to be released in Patch 6.45.

Bem, indo entrar no jogo para começar a farmar a tomestome semanal como usual.
Responder
 #744
Anunciada a nova expansão.

[Imagem: lfMEKFO.png]



Particularmente, não gostei tanto da música perto de shadowbringers e endwalker.
Mas até que combina com o tema da nova expansão, que será aventura e exploração.

Chega de isekais e apocalipses.

Entre as novidades:
Melhorias gráficas
Suporte a xbox.



Os olhos, cabelos, textura da pele. Ficou tudo muito melhor.

AuRa femea > o resto.
Responder
 #745
Hoje a Roulette Alliance Raid me deu Labyrinth of the Ancients. Essa roulette é meio viciada em nos levar ao trio da Crystal Tower.

De todo modo, acho que fazia 5 anos ou mais que não via wipe em King Behemoth.
Não que seja raro wipes por lá, mas geralmente se concentra no último chefe quando tentam ignorar o Ancient Flares, ou contra os 3 Atomos quando uma das party é incapaz de ter 4 pessoas na plataforma porque foram para o lado errado.

Hoje colocaram todos os cometas muito próximos do Behemoth, com exceção de um. Só eu e mais uns 4 fomos para esse mais distante e sobrevivemos ao meteoro. Nenhum healer entre eles HAHA!
Responder
 #746
Hoje começa o Moogle Treasure Trove que vai até o lançamento do patch 6.5.

Eu aproveito esses eventos para adquirir montarias que normalmente seriam impossíveis para eu obter, pois não faço trial extreme.
No caso devo comprar primeiro a derivada da trial The Dancing Plague (Extreme).
Responder
 #747
Nos últimos dias o lag está de matar; literalmente in-game.
Hoje a roulette me deu Dun Scaith, mas abandonei após o primeiro chefe, pois eu ia depender da sorte em um lugar que conheço de cor e salteado.
Fiz Trace Route e parece bem ruim.
Vi gente comentando que o lag seria porque a Square está fazendo testes para quando o Xbox Series X|S entrar na equação.

Acho que essa semana vou ficar mais tempo matando comunistas em Hearts of Iron IV.
Responder
 #748
[Maintenance]All Worlds Maintenance (Oct. 2-3)

Patch 6.5 vindo na próxima semana.
Responder
 #749
- Patch 6.5 Notes (Preliminary)
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...49ca71b9f0

Parece que será feito algo para as alliance raid 2.0 apareçam menos na roulette. E mais recompensas para as demais.
Quase sempre tem pelo menos 1-2 pessoas dando quit no começo da roulette por estarem enjoados da Syrcus Tower.
Responder
 #750
+ Know Issues

- An issue during the quest "A Request of One's Own" wherein player characters did not appear correctly in certain cutscenes when playing as a Hrothgar.
- An issue during the quest "A Guilty Conscience" wherein cutscenes cannot be skipped under certain conditions.
- An issue during the quest "Heart of Darkness" wherein cutscenes cannot be skipped under certain conditions.
- An issue during the alliance raid Thaleia wherein the knockback effect of certain boss mechanics cause pets and the effects of turret actions to disappear.
- An issue wherein the rotation order of available arenas for Crystalline Conflict is incorrect.
- An issue wherein the Trophy Crystal gear newly added in Patch 6.5 can be sold to NPC shops.
- An issue wherein the icon for the item Legendary Damona Medal does not display correctly.
- An issue wherein players could not recruit party members via the Gold Saucer tab of the Duty Finder.
- An issue when using the Party Finder wherein the Duty Finder does not reflect the number of party members to be recruited when the selected duty is the Gold Saucer.
- An issue wherein footsteps cannot be heard in certain locations in Radz-at-Han.
- An issue when using DualSense controllers wherein, under certain conditions, the controller does not vibrate even when vibration is enabled.
- Other minor graphical issues have also been discovered.
- Other minor text issues have also been discovered.

Um bug fascinante esse dos pets, mas não deve atingir meu scholar, pois já faz tempo que não ativo novas Alliance Raids.

[Imagem: l1iCEJU.jpg]
Responder
Páginas (77): 1 ... 73 74 75 76 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes