Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (77): 1 2 3 4 5 ... 77
764 respostas neste tópico
 #21
(04/06/2014, 02:10)Zefiris Escreveu: Meu Scholar está em lv47, mas esqueci da Main Quest completamente. E é preciso dela para acessar alguns lugares. Bem, minha conjurer comunista (red) ainda é lv21. Fazendo Main Quest com essa profissão. Tenho 147 quests pela frente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CuYlA3c.jpg]

Sua tendência comunista foi evidenciada ao escolher Maelstrom como GC Icon_lol

Mas estranho, afinal Job Quest é independente da Main quest. Teoricamente é só chegar no lvl45 e falar com o NPC lá em Limsa (serão duas quests: uma para o Sacred Soil e outra para as partes AF). Pegando elas você sente bastante a diferença nos status do seu personagem. Quanto a Conjurer/WHM, é "obrigatório" treinar ele até aprender Stone Skin, pois é uma das cross-skills obrigatórias de SCH (juntamente com Swiftcast e Cleric Stance).

Recomendo focar na main, pois ela é apenas a ponta do iceberg... afinal a diversão mesmo vem depois de completar ela: Relic (além dos seus upgrades para Zennith e Animus), Crystal Tower, Coil of Bahamut, Primals Hard/Extreme Mode, quest do Hildbrand e a batalha que fará você escutar Clash on the Big Bridge Wub
Responder
 #22
Hoje o Final Fantasy XIV recebeu o Patch 2.28, que aparentemente é um aperitivo para o 2.3.
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...ca30386770

Fazendo download dos 2.6 GB exigidos por esta atualização. São cerca de 4 horas pela frente com minha modesta ADSL. Além de trovoadas e granizo ao redor... espero que um raio não queime meu computado no processo.
Responder
 #23
Sério que é tudo isso? Eu até tinha intenção de jogar hoje, mas vou por para baixar na madrugada e jogar só amanhã mesmo Icon_lol
Responder
 #24
(05/06/2014, 15:45)llNoNickll Escreveu: Sério que é tudo isso? Eu até tinha intenção de jogar hoje, mas vou por para baixar na madrugada e jogar só amanhã mesmo Icon_lol

[Imagem: J4o9NxG.jpg]
Responder
 #25
(05/06/2014, 15:50)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: J4o9NxG.jpg]

Vish!

Por sinal, sua speed é 0.01 melhor que a minha (e isso nos dias excelentes aqui)... então sinta meu drama


Na verdade até consigo pegar velocidades melhores, mas ultimamente a Oi Velox andra troll demais aqui. Teve um dia que não deu para fazer uma low dungeon de tanto lag spike que tive
Responder
 #26
Minha conexão caiu e na volta provavelmente estava com IP diferente, então apareceu aquela mensagem que por problemas de segurança, eu devia resetar o password. Imagino se a Square só ficaria feliz se eu tivesse IP fixo.
Responder
 #27
(05/06/2014, 16:26)Zefiris Escreveu: Minha conexão caiu e na volta provavelmente estava com IP diferente, então apareceu aquela mensagem que por problemas de segurança, eu devia resetar o password. Imagino se a Square só ficaria feliz se eu tivesse IP fixo.

Usa o Security Token? Desde o Open Beta de PS3 que nunca troquei meu password justamente por usar o Token (e não tenho nenhum 'celular esperto', então apelo para o BlueStacks mesmo)

Outro lado bom que você tem um locar registrado para teleport de graça. E sim, sou mão de vaca nesse game Icon_lol
Responder
 #28
(05/06/2014, 16:34)llNoNickll Escreveu: Usa o Security Token? Desde o Open Beta de PS3 que nunca troquei meu password justamente por usar o Token (e não tenho nenhum 'celular esperto', então apelo para o BlueStacks mesmo)

Outro lado bom que você tem um locar registrado para teleport de graça. E sim, sou mão de vaca nesse game Icon_lol

Este Security Token, pelo que eu tinha lido por cima, requer ou comprar um aparelho ou então usar um software gratuito para celular. Bem, eu nunca tive um celular.
Responder
 #29
(05/06/2014, 16:38)Zefiris Escreveu: Este Security Token, pelo que eu tinha lido por cima, requer ou comprar um aparelho ou então usar um software gratuito para celular. Bem, eu nunca tive um celular.

Também não tenho um smartphone (meu cel tem mal MP3). Uso o BlueStack no PC mesmo e simulo um sistema Android nele. Basta logar com sua conta do Google, baixar o app, logar com sua conta da SQEX e pronto.
Responder
 #30
(05/06/2014, 16:42)llNoNickll Escreveu: Também não tenho um smartphone (meu cel tem mal MP3). Uso o BlueStack no PC mesmo e simulo um sistema Android nele. Basta logar com sua conta do Google, baixar o app, logar com sua conta da SQEX e pronto.

Isso me lembra um cara que eu conheço com nick @rapier que tem alergia mental a touchscreens, logo não tem nem usa smartphones, tablets ou coisas parecidas, deixando o uso de tais dispositivos sempre nas mãos de terceiros.
Responder
Páginas (77): 1 2 3 4 5 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes