Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46
458 respostas neste tópico
 #11
(20/09/2014, 20:54)Zefiris Escreveu: A segunda temporada deve começar nestes moldes Coolface

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3DksZWt.jpg]

se começar assim já vai ser falhação...
isto pq é algo típico de VW oq n é bem visto pela "maioria"
Responder
 #12
(21/09/2014, 03:02)RodrigoFbi Escreveu: kct não duvido nada... quando vi essa cena fiz tipo WTF o kira não morreu ? ai aparece misteriosamente na casa da lacus inteirinho

esse episodio foi foda... quando vi tbm fui trollado  Icon_lol

Keria ver um sub br fazendo o remaster, ingles não rola.
Responder
 #13
(21/09/2014, 03:06)Ton Escreveu: esse episodio foi foda... quando vi tbm fui trollado  Icon_lol

Keria ver um sub br fazendo o remaster, ingles não rola.


velho tinha um tal de Nadja Applefield que estava fazendo alguns epis.. mais acho que sumiram e o grupo gundam br tbm mais sei la
Responder
 #14
(21/09/2014, 03:13)RodrigoFbi Escreveu: velho tinha um tal de Nadja Applefield que estava fazendo alguns epis.. mais acho que sumiram e o grupo gundam br tbm mais sei la

Eu baixei, mas o ritmo deles é mto lento, 2 episodios por ano... vai terminar só em 2050 desse jeito  Icon_lol
MDAN não libera as legendas, assim eu poderia encodar na versão remaster. Maldito AVI  Icon_cry
Responder
 #15
o anime vai ser fail de toda maneira...
mesmo que estiverem vivos ou n...
Responder
 #16
Não acredito que eles vão fazer segunda temporada disso, agora tenho que diminuir a lista de Janeiro pra poder acompanhar Aldnoah... sacanagem. 
Espero que termine nessa segunda parte e não tenha mais nada da obra.
Responder
 #17
(21/09/2014, 03:05)martec Escreveu: se começar assim já vai ser falhação...
isto pq é algo típico de VW oq n é bem visto pela "maioria"

Tem que começar assim pra não ser falhação. Se começar de outra maneira, será. Apesar dos pesares Valvrave não matou a protagonista, a Saki.

(21/09/2014, 03:49)Ray Escreveu: Não acredito que eles vão fazer segunda temporada disso, agora tenho que diminuir a lista de Janeiro pra poder acompanhar Aldnoah... sacanagem. 
Espero que termine nessa segunda parte e não tenha mais nada da obra.

É o provável. No máximo teria algum filme depois da season 2.

(21/09/2014, 03:42)martec Escreveu: o anime vai ser fail de toda maneira...
mesmo que estiverem vivos ou n...

Se todo mundo que interessa estiver vivo, o anime ainda terá a chance de se redimir.
Responder
 #18
(21/09/2014, 03:42)martec Escreveu: o anime vai ser fail de toda maneira...
mesmo que estiverem vivos ou n...

Não necessariamente...
Se ressuscitarem o Inaho e a princesa ainda tem chance do anime consertar a merda que fizeram nesse último episódio na marra.
Responder
 #19
Acho dificil o anime se redimir, e mesmo que ele consiga ele não deve chegar a um nivel tão bom quanto poderia se eles não tivessem feito tanta besteira nesse final da primeira parte.
Responder
 #20
(21/09/2014, 10:44)jplay Escreveu: Acho dificil o anime se redimir, e mesmo que ele consiga ele não deve chegar a um nivel tão bom quanto poderia se eles não tivessem feito tanta besteira nesse final da primeira parte.

Pode sim.

Finalmente o povo viu que o Slaine é o vilão com boas intenções e o Inaho é o herói do anime. O final da season 1 serviu pra ao menos isso.
Responder
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes