Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
458 respostas neste tópico
 #441
(17/03/2017, 18:31)jomp16 Escreveu: A resposta do que pode dar errado é essa temporada HAHA!

Infelizmente não me recordo exatamente do que aconteceu para ser ruim.

Talvez pq não era necessário continuar a história?
Talvez seja pq Inaho não morreu no final da primeira temporada por plot armor desnecessário?
Talvez pq o plot era tão desinteressante?

Só assistindo de novo para confirmar, mas não vou me fazer o favor de me torturar =D

Nem achei o Inaho ter uma carta de ressurrection no deck dele tão ruim, o que eu não gostei é que o tiro na cabeça só fez bem pra ele, que volta sem sequela nenhuma e com um olho apelão super foda...se ele tivesse voltado com um tapa olho que nem a Asuka tava sussa...
Responder
 #442
Tenho todas as musicas desse anime, pena que a historia deu no que deu ¬¬

Responder
 #443
(22/04/2017, 21:54)AlekseyK. Escreveu: Não acho correto citar Aldnoah como exemplo, levando em consideração que foi o primeiro projeto do estúdio, com todo o "apoio" que recebeu de um estúdio despreparado como o A-1 Pictures. E convenhamos que não ter o Urobicha na staff já é um problema a menos.

Urobutcher escreveu apenas os 3 primeiros eps. da season 1, que foram os melhores.
Responder
 #444
um dos maiores erros da minha vida, mas terminei, nunca vi um anime pior.
Responder
 #445
Esse é um daqueles animes em que a continuação foi decepcionante. Ah.. me arrependi de não ter dropado. 

Aquele casamento sem sentido no final.
Inaho Overpower.
Slaine Retardado.

Prefiro guardar as impressões que tive da primeira temporada. 
S01>>>>>>S02
Responder
 #446
(26/03/2017, 20:18)Scar Escreveu: Tenho todas as musicas desse anime, pena que a historia deu no que deu ¬¬

Link youtube: http://youtu.be/VVaRSPaBlDc?html5=1

Só eu acho triste o contraste das músicas com o desenrolar da história? Sei lá, sinto que é um baita disperdício usar músicas dessa qualidade num anime desse, embora curti pra caramba a s1...



Até hoje eu lembro do meu hype caindo a cada ep. assistido da s2... Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #447
Eps 1-8 (13-20):

Não achei o anime ruim, mas senti tristeza a cada minuto ao assistir pela ausência da Asseylum. Até a abertura passa essa sensação. Slaine dominado pela mentalidade revolucionária, como esperado. E o Inaho agora passou de ser um robô em sentido metafórico para um robô em sentido literal! Que diabos é aquele olho? Achei forçado esse treco que puseram nele. Quanto a ter sobrevivido ao tiro, depois do famoso "corre Berg" aqui do Brasil, isso passa a ser aceitável. Icon_mrgreen

Como na S1, vou deixar pra ler o tópico só quando eu acabar de assistir.
Responder
 #448
Terminei de ver aqui. Vou deixar para ler o tópico e escrever minhas impressões mais detalhadas depois, mas não vi motivo para tanto rage. Sim, a primeira temporada é melhor, mas a segunda não é nenhum horror. E o final para mim foi inteiramente satisfatório. O único senão no final foi a luta entre Slaine e Inaho, que era uma partida para "cumprir tabela", porque já não fazia sentido nem para a guerra, porque já estava liquidada, nem pela Asseylum, que deixou os dois bocós para trás e foi cuidar do reino que era muito mais importante. Foi como uma partida de futebol entre times já rebaixados. Icon_lol
Responder
 #449
Embora a primeira temporada seja melhor, na minha opinião, também gostei bastante dessa. No início senti falta da princesa Asseylum, mas fico feliz que ela se recuperou. Sorrisão
Acho interessante a criação de realeza dela em que ela é proibida de amar livremente, somente Vers e seu povo. Essa criação foi tão forte que ela não se apaixonou por nenhum dos meninos e escolheu um casamento político. Achei bem realista. Gostei. Alegre
2 usuários curtiram este post: Ash_, Makoto-kun
Responder
 #450
Claramente o 1 temporada foi superior, mas essa pelos deus é bullshit atrás de bullshit tentou inventar moda deu na desgraça que foi isso. Porem tb não foi Horrível é pelo menos assistível se vc ignorar a os furos de roteiro é claro HAHA! nota 6.
Responder
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes