Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 46
458 respostas neste tópico
 #71
Estou com um frio na barriga para assistir isso, mal posso esperar Icon_mrgreen
Responder
 #72
Baixando...
Responder
 #73
Tá todo mundo vivo. O Inaho ganhou um olho mecanico e tem o poder de ativar os Aldnoah agora, o Slaine salvou o conde em troca dele manter ela viva, agora ela está em um estado de coma dentro de um aquario. Eles foram pro espaço nesse episódio, vamos ver se eles vão conseguir derrubar alguma fortaleza marciana.
Responder
 #74
O Inaho continua sendo o herói e virou um true mecha, o Slaine continua sendo o vilão, a princesa tá "presa" e apareceu uma segunda princesa. O anime apertou tão forte o botão de reset que eu até ri.
1 usuário curtiu este post: jplay
Responder
 #75
(10/01/2015, 15:05)rapier Escreveu: O Inaho continua sendo o herói e virou um true mecha, o Slaine continua sendo o vilão, a princesa tá "presa" e apareceu uma segunda princesa. O anime apertou tão forte o botão de reset que eu até ri.


Assisti esse episódio todo com um sorriso no rosto, foi muito engraçado ver todo mundo vivo depois daquele final.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #76
(10/01/2015, 15:07)jplay Escreveu: Assisti esse episódio todo com um sorriso no rosto, foi muito engraçado ver todo mundo vivo depois daquele final.

Praticamente ignorou as consequências lógicas do ep. 12. Mas com isso o anime abandonou o pouco de respeito que tinha e virou obra da Sunrise. Aliás, no Geass R2,
Spoiler: spoiler de Geass  
o Orange do anime também ganhou um olho biônico.
Responder
 #77
(10/01/2015, 15:10)rapier Escreveu: Praticamente ignorou as consequências lógicas do ep. 12. Mas com isso o anime abandonou o pouco de respeito que tinha e virou obra da Sunrise.

Se ele tivesse mantido o que aconteceu eu teria certamente droppado a obra, então ela se torna uma obra que não se deve levar a sério é algo bom, ao menos assim ela ainda pode continuar me divertindo.
Responder
 #78
(10/01/2015, 15:22)jplay Escreveu: Se ele tivesse mantido o que aconteceu eu teria certamente droppado a obra, então ela se torna uma obra que não se deve levar a sério é algo bom, ao menos assim ela ainda pode continuar me divertindo.

Dá até pra ainda torcer por um final feliz entre o Inaho e a princesa. Se bem que nesse ep. a Inko e a Rayet demonstraram abertamente o interesse que elas têm por ele.
Responder
 #79
(10/01/2015, 15:24)rapier Escreveu: Dá até pra ainda torcer por um final feliz entre o Inaho e a princesa. Se bem que nesse ep. a Inko e a Rayet demonstraram abertamente o interesse que elas têm por ele.

Mas o interesse dele é pela princesa, e do jeito que ele é não vai ter problema em rejeitar elas, a unica coisa que pode impedir ele e a princesa são os fatores referentes a essa guerra.
Responder
 #80
(10/01/2015, 15:42)jplay Escreveu: Mas o interesse dele é pela princesa, e do jeito que ele é não vai ter problema em rejeitar elas, a unica coisa que pode impedir ele e a princesa são os fatores referentes a essa guerra.

Pra mim a única coisa que pode impedi-lo é a princesa. HAHA! Ela já tinha chamado ele de amigo, logo pode ser muito bem que o objetivo dela seja botá-lo na friendzone.
Responder
Páginas (46): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes