Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
458 respostas neste tópico
 #451
Quero esquecer que vi isso algum dia, prefiro ficar apenas com as boas memórias da s1. Esse anime foi um horror, sem mais!
Responder
 #452
Primeira temporada foi mt melhor.
Responder
 #453
Bomba finalizada.
Me questiono porque ousaram criar enquete de temporada para esse anime, meio sem sentido.

No mais, é perca de tempo pontuar tudo que teve de ruim por aqui.
Responder
 #454
Podia ter sido bem melhor... mais desandou no meio do caminho
Responder
 #455
Falaram ali que a S1 foi boa, mas mesmo ela já foi bem problemática. O Gen Urobuchi saiu depois de uns 4 episódios e todo o andamento do roteiro mudou por conta disso. A S2 só seguiu o curso esperado, em meu entendimento.
Responder
 #456
(15/04/2020, 14:13)Vicious Escreveu: Falaram ali que a S1 foi boa, mas mesmo ela já foi bem problemática. O Gen Urobuchi saiu depois de uns 4 episódios e todo o andamento do roteiro mudou por conta disso.

Depois de 3, mas isso foi planejado. Não foi nenhum desentendimento ou coisa parecida. Simplesmente só pagaram a ele o suficiente pra escrever a base da história e 3 episódios.
Responder
 #457
(15/04/2020, 14:27)rapier Escreveu: Depois de 3, mas isso foi planejado. Não foi nenhum desentendimento ou coisa parecida. Simplesmente só pagaram a ele o suficiente pra escrever a base da história e 3 episódios.

Sim, mas então, depois soltaram na mídia quais eram os planos futuros dele pra série a partir desses 3 episódios, e se bem me lembro, eram completamente diferentes. Envolveria até um romance entre alguns dos personagens principais que nunca aconteceu.
Responder
 #458
No último conflito da temporada passada, ninguém morre e ainda por cima o Heero herda o poder exclusivo da família real da forma mais boba possível, esse anime é muito mentiroso.
Responder
 #459
O enredo disso é uma caca, não vou me aprofundar já que é muita coisa sem sentido. Não foi um anime tão ruim por causa de outros quesitos, como música e os CGs das batalhas, os mechas e suas lutas até decentes, não foi uma total perda de tempo.
Responder
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes