Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
458 respostas neste tópico
 #431
(03/09/2016, 23:29)rapier Escreveu: As donas do anime, tirando a Asseylum, são meio irrelevantes.
Por isso mesmo que acho que a princesa venceria facilmemente. Diferente da enquete de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1080, aqui as outras donas tem participação quase nula na história. Então uma enquete não funcionaria com elas.
Responder
 #432
(31/10/2016, 00:43)Higo Escreveu: Slaine tem uma mudança brusca na segunda temporada, mas meu ponto nem foi esse.

Que mudança? O Slaine sempre foi o vilão do anime, no máximo ele descobriu que ele gostava de ser vilão.
Responder
 #433
(31/10/2016, 08:57)rapier Escreveu: Que mudança? O Slaine sempre foi o vilão do anime, no máximo ele descobriu que ele gostava de ser vilão.

Na primeira temporada, eu não peguei ele como vilão, porque ele tinha o mesmo papo da princesa de unificar os povo da terra e marte, não vi ele como vilão, propiamente dito. Na segunda tempora sim, ele meio que mostrou as garrinhas, mas ainda acho que o estado da princesa contribuiu fortemente com isso, imo.
Responder
 #434
(04/11/2016, 20:26)Higo Escreveu: Na primeira temporada, eu não peguei ele como vilão, porque ele tinha o mesmo papo da princesa de unificar os povo da terra e marte, não vi ele como vilão, propiamente dito. Na segunda tempora sim, ele meio que mostrou as garrinhas, mas ainda acho que o estado da princesa contribuiu fortemente com isso, imo.

Uma pena... porque aqui no fórum a gente já tinha notado que ele era o vilão do anime desde o começo, por isso a enquete no tópico da season 1 de herói x vilão.
Responder
 #435
(04/11/2016, 20:26)Higo Escreveu: Na primeira temporada, eu não peguei ele como vilão, porque ele tinha o mesmo papo da princesa de unificar os povo da terra e marte, não vi ele como vilão, propiamente dito. Na segunda tempora sim, ele meio que mostrou as garrinhas, mas ainda acho que o estado da princesa contribuiu fortemente com isso, imo.

Essa foi mais uma das coisas que a obsessão dele agregou para si, nem ideais próprios ele tinha, era tudo baseado nos ideais da princesa interpretados de uma forma convenientemente atrelada as suas necessidades afetivas.
Responder
 #436
(04/11/2016, 20:36)AlekseyK. Escreveu: Essa foi mais uma das coisas que a obsessão dele agregou para si, nem ideais próprios ele tinha, era tudo baseado nos ideais da princesa interpretados de uma forma convenientemente atrelada as suas necessidades afetivas.

Concordo, ele tinha uma certa obsessão por ela, apesar de que Inaho meio que chegou a um ponto que também estava fazendo tudo pelo motivo "save the queen".
Responder
 #437
(23/11/2016, 18:18)AlekseyK. Escreveu: Isso é a mesma coisa que culpar a segunda temporada de Aldnoah;Zero de acontecer porque o Inaho levou um tiro no olho e não morreu.

Problema aí foi a princesa ter "morrido". O Inaho era herói, ele não iria morrer facilmente.
Responder
 #438
Pra mim nem foi tão ruim, mas achei que o grande defeito foi o resumão final para a guerra que eles já tinham estentido até ali, se era para dar um final que fosse com uma conclusão melhor feita.
Responder
 #439
Essa temporada é bem pior que a primeira. Mas pelo menos aqui o Slaine simplesmente vira vilão e pronto ao invéz de ficar de Susakuzisse. E detesto a Asseylum.

E pensar que a S1 desse negócio tinha começado tão bem...
Responder
 #440
A resposta do que pode dar errado é essa temporada HAHA!

Infelizmente não me recordo exatamente do que aconteceu para ser ruim.

Talvez pq não era necessário continuar a história?
Talvez seja pq Inaho não morreu no final da primeira temporada por plot armor desnecessário?
Talvez pq o plot era tão desinteressante?

Só assistindo de novo para confirmar, mas não vou me fazer o favor de me torturar =D
Responder
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes