Kyousougiga

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:48.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Quanto ódio com esta série que foi tudo de bom.
Responder
 #12
Too much hate mimimi. Comecei não gostando de KyousoGiga mas achei muito legal ir acompanhando as diferentes versões (OVA, ONA, Anime), até que chegou no último em questão e pronto, puro amorzinho. Não sei se teria a mesma graça assistir só o anime, mas ele sozinho já é bem bom.
Responder
 #13
Sem nada pra fazer vo tentar assistir isso, o epi 1 não foi de tudo ruim.
Responder
 #14
(16/10/2016, 23:04)Gabrinius Escreveu: Sem nada pra fazer vo tentar assistir isso, o epi 1 não foi de tudo ruim.

Não lembrava q vc gostava de animes fumados, pior q eu gosto dele  Icon_lol
Responder
 #15
(16/10/2016, 23:09)Ton Escreveu: Não lembrava q vc gostava de animes fumados, pior q eu gosto dele  Icon_lol

Eu não acho que vou gostar mas tenho a impressão que vou gostar

A voz dessa protagonista é a rie?
Responder
 #16
Os 3 ultimos episodios foram tão ruins quanto aqueles final filler de coisas feitas antes de 2008.

Mas vou dar um 6 pela fofuriçe da protagonista e pelos bons personagens, exceto o pai dela
Responder
 #17
Quem viu Kyousou Giga (TV) completo:
  1. @Aretkusu
  2. @Blanky
  3. @Erickson
  4. @Gabrinius
  5. @Kyyzao
  6. @LiefGoku
  7. @manju
  8. @Oiacz
  9. @PaninoManino
  10. @Strokez
  11. @"Ton"

Tudo isso de gente viu.
Responder
 #18
A história dos personagens e mundo desse anime é muito rica, só que a execução é feita do modo mais irritante possível.
Aquela cena perto do final do pai parando para explicar tudo é uma das piores que já vi na vida, dificilmente será superada.
Responder
 #19
Não consegui gostar disso. Os primeiros episódios foram até legais, mas depois foi ficando chato e irritante. Ao menos a ideia daquele mundo lá do quadro (se eu lembrei certo) é bem interessante.
Responder
 #20
De Kyousougiga só não gostei do final esperava um outro tipo de conclusão. Fcou bacana o jeito que conseguiram transformar todas aquelas coisas random do OVA e ONA em algo que fizesse sentido no anime.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes