Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #81
(21/07/2017, 22:58)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: euvIjb4.jpg]

Acho que tinha nome melhor.
Isso é filme do Strikers ou é material original assim como o Reflection?
Responder
 #82
(21/07/2017, 23:24)Rogue993 Escreveu: Isso é filme do Strikers ou é material original assim como o Reflection?

[Imagem: aBcpPIa.jpg]

Não me parece ter cara de Strikers. Devem deixar a Nanoha na melhor idade pra sempre. HAHA!
Responder
 #83
(26/08/2017, 15:32)Aioros Escreveu: Tipo assim https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid207407

Tu votou logo na tapada chata
Responder
 #84
(26/08/2017, 15:33)Oiacz Escreveu: Tu votou logo na tapada chata

Eu não acho ela chata, só acho as outras duas melhores.
Responder
 #85
Este movie Detonation parece misturar caracteristicas de Nanoha Force quando ela começa a parecer um Gundam lançando Kamehameha, mas mantendo sua juventude.
Responder
 #86
Baixando o movie Nanoha Reflection que acabei de ver torrent BD-rip (raw).
Responder
 #87
O filme acabou logo quando ia começar a melhor parte.



A Nanoha continua mostrando porque o apelido dela é White Devil. Icon_lol

Eu não tinha me importando muito com essa mudança no CD da Nanoha nas imagens que haviam sido postadas, mas acabou que isso incomodou bastante durante o filme.
Responder
 #88
Terceiro filme foi até bom. A história é do mesmo nivel das temporadas antigas e os personagens novos são bons com exceção do rei e dos outros dois vilões do final. 
Única parte que achei realmente ruim foi a luta da Fate. Ela lutando com o vilão e pedindo pra ele não destruir o cenário foi péssimo. A Nanoha também se preocupou com esse detalhe em certo momento, mas pelo menos ela não ficou tentando convencer o vilão a parar e nem precisou transferir a luta pra outro local por causa disso.
O final foi a melhor parte, pena que teremos que esperar um ano pra ver a continuação.
Responder
 #89
Vi o Nanoha Reflection.

Primeiramente a pobreza no negócio tá grande. Muitas cenas com qualidade inferior à esperada de um filme. Depois tem a historinha fraca com as duas donas novas. E ainda sumiram com o fanservice...

Eu achei o filme meio lento. As cenas de garotinhagem ficam mais fracas ainda sem a animação de qualidade pra complementá-las.
Responder
 #90
Espero que continuem lançando material com elas na idade certa, assim, com alguma esperança, pode ser que saia mais doujins para eu baixar.

Nanoha 2nd A's é melhor que Nanoha 1st. Nunca assisti StrikerS já que não quero nem imaginar como ficaram minhas lolis preferidas 10 anos depois.

Esse Reflections tá muito ruim. Censuraram praticamente toda a transformação da Nanoha, a da Fate dá pra ver só um pouquinho a mais. As transformações dos dois primeiros filmes e até dos TV são bem melhores.

Chance de eu assistir o Detonation está agora entre 0-20%.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes