Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
107 respostas neste tópico
 #31
Por algum motivo eu tinha passado batido por essa enquete, mas tá aí meu voto.

Agora preciso largar de vadiagem e ver o segundo filme Pacman
Responder
 #32
Acabei de ver o 1º filme e devo ver o 2º o mais rapido possivel (se a rotina deixar a partir de agora) e dou o meu voto depois
Responder
 #33
Acabei de ver o 2º filme muito bom. agora eu não sei se vejo o Strikers pois seria uma continuação desse filme ou espero o 3º ??? e o voto pqp to em duvida...
Responder
 #34
(07/03/2015, 13:21)RodrigoFbi Escreveu: Acabei de ver o 2º filme muito bom. agora eu não sei se vejo o Strikers pois seria uma continuação desse filme ou espero o 3º ??? e o voto pqp to em duvida...

É melhor ver apenas os filmes e ignorar que os TV existem.
Responder
 #35
StrikerS é continuação de A's, sendo que assisti 3 ou 4 vezes. Mas eu sou do tipo indulgente Okay

http://oryon.50webs.org/reviews/mahou_sh...ikers.html
Responder
 #36
melhor eu ficar fora desses sides (Strikers e vivid) vou esperar os filmes mesmo pois ficar aturando segundarias e foda...


cada vez que vejo essa img de referencia ao "Gundam" nanoha eu dou algumas risadas pois realmente parece algo do tipo.
Responder
 #37
Na série Force, a Nanoha comeria um kame-hame-ha do Goku no café da manhã HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: cZfCe.jpg]

Se bem que a Nanoha já era meio cheater em StrikerS, quando ela usou Divine Buster anabolizado com Blaster nível 3 para transpassar um potente AMF (Anti Magic Field) no episódio 25.

Mas, apesar de tudo, a Hayate é mais forte que ela.
 
Responder
 #38
Acabei cruzando os olhos com um torrent de Nanoha StrikerS versão BD-rip com legendas. Baixando. Já vi este anime 4x, então agora rumando para a quinta vez. Bem, algumas pessoas diriam que sou sádico HAHA!

Eu gosto do ritmo lento dele Icon_e_ugeek
Responder
 #39
Me lembrei agora que tenho as 3 séries de TV da Nanoha em qualidade BD-rip aqui no HD. Bem, hora de começar uma maratona até o sol dar o ar de sua graça amanhã. Faz tempo que não faço isso.
Responder
 #40
(17/05/2015, 19:15)Zefiris Escreveu: Me lembrei agora que tenho as 3 séries de TV da Nanoha em qualidade BD-rip aqui no HD. Bem, hora de começar uma maratona até o sol dar o ar de sua graça amanhã. Faz tempo que não faço isso.

Como tá a imagem disso? Tinha baixado um rip lá do nyaa e achei bem ruim.


Spoiler: BD  
[Imagem: 6pRZJey.jpg]

Spoiler: DVD  
[Imagem: DE7bgsP.jpg]
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes