Akebi-chan no Sailor Fuku

Tópico em '2022' criado por rapier em 01/10/2021, 08:01.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
Alguém sabe quando a segunda temporada do Anime vai sair?
Tô muitíssimo ansioso para saber. Sorrisão
Responder
 #42
(11/08/2022, 12:36)Epic Saiyan Escreveu: Alguém sabe quando a segunda temporada do Anime vai sair?
Tô muitíssimo ansioso para saber. Sorrisão

Vai sair se algum dia anunciarem que vai sair.
Responder
 #43
(11/08/2022, 12:36)Epic Saiyan Escreveu: Alguém sabe quando a segunda temporada do Anime vai sair?
Tô muitíssimo ansioso para saber. Sorrisão

Se houver uma, certamente não será neste ano.
Responder
 #44
[Episódio 01 ao 09] 

Confesso que gostei bastante do anime mesmo achando que seria MIL vezes melhor ter assistido ele semanalmente ou de vez em quando por ele ter um ritmo tranquilo e quase todos os episódios abordarem assuntos diferentes, iria ficar melhor pra mim mas como eu tenho habito de assistir tudo numa porrada só, a culpa é minha mesmo.

Os personagens são carismáticos principalmente a Akebi e a ambientação me agradou bastante, ele realmente te deixa tranquilo e relaxado.

A unica coisa que me incomodou foi no episódio 6 que as meninas começam a observar insetos e do nada observam as outras coleguinhas da escola da mesma maneira que vê os animais e o anime trata aquilo como normal, uma coisa que ali é claramente uma psicopatia e loucura da personagem Tanigawa, ela é realmente louca e arrasta a Akebi pra essa doidera que em momento algum se questiona se aquilo é realmente certo, gostaria que o a obra fizesse uma reflexão quanto a isso.
Responder
 #45
(29/08/2023, 16:14)H-Kouhai Escreveu: gostaria que o a obra fizesse uma reflexão quanto a isso
Acho que ai vc esperou demais de um anime desses.
Responder
 #46
(29/08/2023, 16:25)DK666 Escreveu: Acho que ai vc esperou demais de um anime desses.
 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK é que eu assisti alguns episódios com meu irmão pequeno e toda hora tava falando pra ele "esse tipo de comportamento não é normal, isso é loucura dessa doida ai"
Responder
 #47
Acabei de terminar de assistir. 

7/10 
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes