Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #51
(02/07/2014, 20:01)skarpzinho Escreveu: @"Ray" complexo de gabriela é esse mosso u.u. Só porque eu disse que tu procurou chifres em cabeça de cavalo e já me responde isso u.u

Calma, só estou falando mesmo, não me interprete de forma rude. Vou colocar umas risadas no final pra não ficar tão "grossa" minhas respostas. kk



(02/07/2014, 20:07)rapier Escreveu: Ele já falou que, por exemplo, seria fã de TLR para todo e o eterno sempre e isso nunca mudaria não importa o que acontecesse.

E o que isso tem a ver?



(02/07/2014, 20:16)Aretkusu Escreveu: Ver anime em lançamento esta com uns 5~6 anos.

Agora entendo o motivo de ter tantos animes no MAL.
 #52
@"Ray" já peço desculpas caso lhe ofendi ^^.
Sovou te perguntar algo. Assiste anime por gostar ou leva mais a sério? Minha opinião é que seé para levar o entretenimento a sério, tem q ser sua profissão.

@rapier hasuhasuashusa só na zuera, me lembrei de um post dele dizendo q nunca mudaria. Como eu gosto de alfinetar de modo sutil, faço esses comentários XD
 #53
(02/07/2014, 21:03)skarpzinho Escreveu: @"Ray" já peço desculpas caso lhe ofendi ^^.
Sovou te perguntar algo. Assiste anime por gostar ou leva mais a sério? Minha opinião é que seé para levar o entretenimento a sério, tem q ser sua profissão.

Alguns animes é além de entretenimento, pois dá pra você tirar um proveito pra vida real.
 #54
Minha internet saiu do ar por algumas horas e aproveitei para assistir completo o Initial D Final Stage. Final previsível como era de se esperar. O lado bom é que tem o nível de tensão do início da série.
 #55
@Zefiris, qual o nome do anime no seu avatar?

Já ouvi falar de Intial D, mas não me despertou vontade de assistir. Se tem o final previsível, já é um bom motivo pra deixar pra depois...
 #56
(03/07/2014, 03:08)Ray Escreveu: @Zefiris, qual o nome do anime no seu avatar?

Scrapped Princess
 #57
Vi o outro ova de Gautaman. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi bem engraçado e teve mais putaria que o primeiro. HAHA!
 #58
(02/07/2014, 20:52)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sabao-em-p%C3%B3-assim.jpg]

Prefiro Homo.

[Imagem: xesedjS.jpg]

(03/07/2014, 04:45)AngelGift Escreveu: Vi o outro ova de Gautaman. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi bem engraçado e teve mais putaria que o primeiro.  HAHA!

Tu viu o anime precursor disso ae?

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=1867
 #59
Assisti ontem The Five Star Stories. Muito fodah.

No Ansk só tem 1 OVA. Onde tem o restante? Se é que existe.....

Eve no Jikan só tem o Filme resumindo os 6 eps. Droparam mesmo hein. Um amigo assistiu e falou que são os eps resumidos + extras cenas.

Baixando
 #60
(03/07/2014, 08:47)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xesedjS.jpg]


Tu viu o anime precursor disso ae?

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=1867

Não, mas tenho baixado.. tava na lista que o @rapier me passou...vou ver.
Páginas (43): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes