Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
 
423 respostas neste tópico
 #401
(28/07/2014, 10:52)rapier Escreveu: Na época, antes de passar o episódio do passado dela, cogitava-se que Motoko era um macho num corpo de mulher, por causa do comportamento e atitudes.

Ah, isso não passou pela minha cabeça. Eu sempre tive a sensação que ela tinha perdido seu corpo desde fedelha, mas no GITS 2T foi bem plausível a explicação. No filme de 95 tem uma cena do androide sendo feita, tlavez seja ela mesma e ela repete a cena dentro do mar e ta o Batou falando o pq dela fazer isso sempre. Ai ela fala é como nascer de novo mais agora em um novo corpo. "Meu corpo anterior precisou evoluir, mas não perco a minha infância! Tai o pq que eo GITS 2T aparece ela novinha e bla bla bla...

Agora vou pesquisar sobre patrick sylvestre que citam e saber mais a fundo pq fundamentaram no anime.
 #402
(28/07/2014, 10:59)Killy Escreveu: Ah, isso não passou pela minha cabeça. Eu sempre tive a sensação que ela tinha perdido seu corpo desde fedelha, mas no GITS 2T foi bem plausível a explicação.

Note que eu falei "por causa do comportamento e atitudes". Ela ter perdido o corpo não é explicação pra ela ser literalmente um macho.

(28/07/2014, 10:59)Killy Escreveu: No filme de 95 tem uma cena do androide sendo feita, tlavez seja ela mesma e ela repete a cena dentro do mar e ta o Batou falando o pq dela fazer isso sempre. Ai ela fala é como nascer de novo mais agora em um novo corpo. "Meu corpo anterior precisou evoluir, mas não perco a minha infância! Tai o pq que eo GITS 2T aparece ela novinha e bla bla bla...

GITS 95 eu vi em fita há mais de 10 anos, e sempre o considerei uma obra a parte do TV. Pra mim o SAC era literalmente um retelling de GITS.



Aliás, avatar decente esse seu. Motoko, Batou e os Tachikomas são os únicos personagens do SAC, o resto é enfeite.
 #403
(28/07/2014, 10:52)rapier Escreveu: Considerando que você não diz um "a" sobre estes animes nos tópicos deles, essa lista aí não tem muita credibilidade.

Ocuparia muito tempo comenta nos tópicos deles. Seu eu comenta sobre o episódio atual deles terá credibilidade ?
 #404
(28/07/2014, 11:03)rapier Escreveu: Note que eu falei "por causa do comportamento e atitudes". Ela ter perdido o corpo não é explicação pra ela ser literalmente um macho.


GITS 95 eu vi em fita há mais de 10 anos, e sempre o considerei uma obra a parte do TV. Pra mim o SAC era literalmente um retelling de GITS.



Aliás, avatar decente esse seu. Motoko, Batou e os Tachikomas são os únicos personagens do SAC, o resto é enfeite.

Ela ter comportamento male em cyberpunk é normal até demais. E tb ela fica mais agradável em parceria de outras mulheres.

Batou é fodão. Poderia ter um spinoff apenas dele dos tempos de RANGER.

Spoiler: anime  
Te falar que Tachikomas virando xurras para impedir a ogiva foi tenso. Não esperava por aquilo de jeito nenhum. De partir o coração.

Agora falta assistir Ghost in the Shell Arise 1, 2 e 3.
 #405
@Killy, primeiro botei o seu spoiler dentro da tag spoiler, pois é o final do anime.



(28/07/2014, 11:17)Killy Escreveu: Ela ter comportamento male em cyberpunk é normal até demais. E tb ela fica mais agradável em parceria de outras mulheres.

Em obras do Masamune Shirow certamente é normal.

(28/07/2014, 11:17)Killy Escreveu: Batou é fodão. Poderia ter um spinoff apenas dele dos tempos de RANGER.

Não acho que uma obra só com ele se sustente. Ele funciona melhor em um grupo.

(28/07/2014, 11:17)Killy Escreveu:
Spoiler: anime  
Te falar que Tachikomas virando xurras para impedir a ogiva foi tenso. Não esperava por aquilo de jeito nenhum. De partir o coração.

Achei isso muito legal e bem pensado, o ápice de terem virado mentalmente humanos.

(28/07/2014, 11:17)Killy Escreveu: Agora falta assistir Ghost in the Shell Arise 1, 2 e 3.

Minha opinião sobre este OVA é:

[Imagem: EHxMdAN.jpg]

[Imagem: 4gXkVSA.jpg]

[Imagem: 23KHSaD.jpg]

[Imagem: cTMBdIm.jpg]

(28/07/2014, 11:13)Aretkusu Escreveu: Ocuparia muito tempo comenta nos tópicos deles.

Menos tempo do que você passa verificando quem está online no fórum. Anime semanal passa obviamente 1 ep. por semana, não 1 ep. por dia.

(28/07/2014, 11:13)Aretkusu Escreveu: Seu eu comenta sobre o episódio atual deles terá credibilidade ?

Pode ser.
 #406
(28/07/2014, 11:36)rapier Escreveu: Menos tempo do que você passa verificando quem está online no fórum. Anime semanal passa obviamente 1 ep. por semana, não 1 ep. por dia.

Eu não fico, apenas deixo aberto a aba do navegador ali. To indo posta os comentários.
 #407
(28/07/2014, 12:34)Aretkusu Escreveu: Eu não fico, apenas deixo aberto a aba do navegador ali.

Pois não deixe. A página fica dando autorefresh e consome CPU do servidor. Caso queira deixar a aba aberta, deixe em algum tópico ou na página inicial.


[Imagem: YnDTWUH.jpg]

[Imagem: 4wvoZ3p.jpg]

[Imagem: yaml3O5.jpg]
 #408
(28/07/2014, 11:36)rapier Escreveu: Minha opinião sobre este OVA é:

[Imagem: EHxMdAN.jpg]

[Imagem: 4gXkVSA.jpg]

[Imagem: 23KHSaD.jpg]

[Imagem: cTMBdIm.jpg]

ETA POHA! Down now!
 #409
@rapier pronto, comentei nos tópicos deles, só não comentei nos animes de temporada anterior igual de Captain Earth etc...
 #410
(28/07/2014, 14:12)Aretkusu Escreveu: @rapier pronto, comentei nos tópicos deles, só não comentei nos animes de temporada anterior igual de Captain Earth etc...

Não esqueça o que eu falei antes em http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid32413

E eu pensei que você ia postar em mais tópicos... mais tarde eu leio o que você postou.
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes