Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 38 39 40 41 42 43
 
423 respostas neste tópico
 #391
(27/07/2014, 20:41)Ray Escreveu: Pra uma temporada está bom, porém poderia sim ter mais uma temporada com 10-13 episódios, pois pelo OVA que foi uma continuação do anime, deu pra ver que tem mais uma história pra contar. Espero segunda temporada apesar de não ter achado tanta coisa.

Que eu lembre, vendeu 0, então não deve ter season 2.
 #392
(26/07/2014, 22:03)Metroid Escreveu: Vendo aqui um OVA comédia: Honoo no Labyrinth. Ninguém é normal nisso. Icon_lol


Spoiler: Imagem  
[Imagem: Jr1JbMx.gif]

Não tenho certeza, mas acho que assisti isso na extinta locomotion. OVA louco esse ai Icon_lol, bem legal.
 #393
(27/07/2014, 21:16)StrikerFX Escreveu: Não tenho certeza, mas acho que assisti isso na extinta locomotion. OVA louco esse ai Icon_lol, bem legal.

Passou lá sim.
 #394
(27/07/2014, 21:17)rapier Escreveu: Passou lá sim.

Não tenho certeza, mas acho que era legendado.
 #395
(27/07/2014, 20:26)Ray Escreveu: Faltou Zankyou no Terror.

Eu li a sinopse dele e achei interessante, quem sabe quando sair + episódios ou completar eu veja.
 #396
Dos lançamentos estou acompanhando:
Spoiler:  
Akame ga Kill!, Aldnoah.Zero, Ao Haru Ride, Barakamon, Bishoujo Senshi Sailor Moon - Crystal, Fate-kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!, Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yatte Mita, Gekkan Shoujo Nozaki-kun , Glasslip, Hanayamata, Himegoto, Jinsei, Kuroshitsuji - Book of Circus, Love Stage!!, Majimoji Rurumo, Momo Kyun Sword, Persona 4 The Golden Animation, Puri Para, Rail Wars!, Re - ␣Hamatora, Rokujouma no Shinryakusha!, Sabagebu!, Seirei Tsukai no Blade Dance, Sengoku Basara - Judge End, Shirogane no Ishi - Argevollen, Sword Art Online II, Tokyo ESP, Tokyo Ghoul, Yami Shibai 2, Zankyou no Terror, e mais outros 17 que continuam em lançamentos.



Terminei Gundam 08th MS TEAM, agora vou ver se termino Love Live! 2nd Season...
 #397
Terminei de assistir GITS - Stando Alone Complex II. Cara. Que foda. Melhor que a 1T.

Agora o filme eu achei super viajado. Não compreendi muita coisa, mas a treta das crianças é bem bizarro.

Spoiler:  
Kusanagi é a mestre das marionetes ou não?
 #398
(28/07/2014, 10:18)Killy Escreveu: Terminei de assistir GITS - Stando Alone Complex II. Cara. Que foda. Melhor que a 1T.

Também acho. É menos lombra e mais pé no chão. E ainda conta o passado da Motoko.

(28/07/2014, 10:18)Killy Escreveu: Agora o filme eu achei super viajado. Não compreendi muita coisa, mas a treta das crianças é bem bizarro.

Spoiler:  
Kusanagi é a mestre das marionetes ou não?

Se fala do filme antigo, de 90 e algo, a resposta é que as duas existências se fundiram.
1 usuário curtiu este post: Killy
 #399
(28/07/2014, 10:26)rapier Escreveu: Também acho. É menos lombra e mais pé no chão. E ainda conta o passado da Motoko.

Exato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E falara da vida da motoko, já tava na hora. Uma coisa que percebi que na maioria dos filmes e animes que assisto quando rola um romance sempre aparece a "maçã". Talvez seja a proclamação maior do amor verdadeiro correspondido por ambas as partes. Já vi demais e em GITS não foi diferente.

(28/07/2014, 10:26)rapier Escreveu: Se fala do filme antigo, de 90 e algo, a resposta é que as duas existências se fundiram.

Pois é. Só pode ser isso. Ai ela chega a conclusão que ela é uma sucata e que a internet é um mar sem fim.

Vlw, pelo esclarecimento.
 #400
(28/07/2014, 10:50)Killy Escreveu: Exato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E falara da vida da motoko, já tava na hora. Uma coisa que percebi que na maioria dos filmes e animes que assisto quando rola um romance sempre aparece a "maçã". Talvez seja a proclamação maior do amor verdadeiro correspondido por ambas as partes. Já vi demais e em GITS não foi diferente.

Na época, antes de passar o episódio do passado dela, cogitava-se que Motoko era um macho num corpo de mulher, por causa do comportamento e atitudes.

(28/07/2014, 01:16)Aretkusu Escreveu: Dos lançamentos estou acompanhando:
Spoiler:  
Akame ga Kill!, Aldnoah.Zero, Ao Haru Ride, Barakamon, Bishoujo Senshi Sailor Moon - Crystal, Fate-kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!, Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yatte Mita, Gekkan Shoujo Nozaki-kun , Glasslip, Hanayamata, Himegoto, Jinsei, Kuroshitsuji - Book of Circus, Love Stage!!, Majimoji Rurumo, Momo Kyun Sword, Persona 4 The Golden Animation, Puri Para, Rail Wars!, Re - ␣Hamatora, Rokujouma no Shinryakusha!, Sabagebu!, Seirei Tsukai no Blade Dance, Sengoku Basara - Judge End, Shirogane no Ishi - Argevollen, Sword Art Online II, Tokyo ESP, Tokyo Ghoul, Yami Shibai 2, Zankyou no Terror, e mais outros 17 que continuam em lançamentos.

Considerando que você não diz um "a" sobre estes animes nos tópicos deles, essa lista aí não tem muita credibilidade.
Páginas (43): 1 ... 38 39 40 41 42 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes