Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 2 3 4 5 6 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #31
Terminei alguns da temporada. Nanana; WIXOSS; Akuma no Riddle; Isshuukan Friends; Dragonar; Mangaka-san; NGNL; Hitsugi no Chaika; Sidonia; Soredemo Sekai; Inugami-san; Atelier; Yowamushi. O resto vai pro On Hold Eterno.

Terminei uns OVAs aí bem legais... Hori-san to Miyamura-kun. OVA de Inari, Konkon também, e Girls und Panzer...

Ai vida...
 #32
(02/07/2014, 18:15)Oiacz Escreveu: Terminei alguns da temporada. Nanana; WIXOSS; Akuma no Riddle; Isshuukan Friends; Dragonar; Mangaka-san; NGNL; Hitsugi no Chaika; Sidonia; Soredemo Sekai; Inugami-san; Atelier; Yowamushi. O resto vai pro On Hold Eterno.

O seu "alguns" é mais anime do que eu vi nesta season. "Só" terminei Daimidaler, Chaika, Nogenora, Atelier, Brynhildr, Black Bullet e acompanho Mahouka.
 #33
(02/07/2014, 18:18)rapier Escreveu: O seu "alguns" é mais anime do que eu vi nesta season. "Só" terminei Daimidaler, Chaika, Nogenora, Atelier, Brynhildr, Black Bullet e acompanho Mahouka.

Isso aí foi mais ou menos a metade... tirando os 4 que continuam (Mahouka, Baby Steps, Haikyuu!! e Mahou Shoujo Taisen), a outra metade foi pro On Hold HAHA!
Nunca consigo diminuir esse On Hold. Luto, luto e luto, mas sempre volta pra 56 lá após o fim de uma temporada Pacman
 #34
Os que eu assisti da temporada passada/atual: Ping Pong, Sindonia no Kishi,No game No life, Mushishi e Mekaku City Actors.
 #35
(02/07/2014, 18:20)Oiacz Escreveu: Nunca consigo diminuir esse On Hold. Luto, luto e luto, mas sempre volta pra 56 lá após o fim de uma temporada Pacman

Seu OnHold tem muita coisa dropável. Citando só alguns,
  • Asura Cryin': isso só presta mesmo nos 6 últimos episódios da season 2. Não acho que valha a pena ver.
  • Capitão Planeta: até os blogueiros gringos estão dropando este anime claramente feito pra eles.
  • Nobunaga the Fool: até os japas droparam o anime, deixando de postá-lo em seus sites e blogs.
  • Yamato old: se tu já viu o 2199, não precisa ver isso.
 #36
no On Hold dele tem WataMote :/ Xatiadu.
 #37
(02/07/2014, 18:24)rapier Escreveu: Seu OnHold tem muita coisa dropável. Citando só alguns,
  • Yamato old: se tu já viu o 2199, não precisa ver isso.

Assistindo pra continuar os sequels antigos :T
 #38
(02/07/2014, 18:30)Oiacz Escreveu: Assistindo pra continuar os sequels antigos :T

[Imagem: kGrQFxt.jpg]
 #39
(02/07/2014, 18:28)skarpzinho Escreveu: no On Hold dele tem WataMote :/ Xatiadu.

E não vai sair de lá tão cedo Icon_lolIcon_lol

Elfen Lied está lá desde 2009.
É o meu onhold mais antigo.
Mais que Naruto Icon_lol

(02/07/2014, 18:30)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kGrQFxt.jpg]

Eu vi essa cena Cry
 #40
Terminei de assistir Mawaru Penguindrum.

Vou colocar tudo em spoiler, então quem não assistiu, não abra.

Spoiler:  
Achei bem complicado o final do anime, e após as discussões, vi que aquilo tem várias maneiras de se interpretar, mas eu mesmo não consegui entender 100% de nenhuma maneira, então só vou falar o que eu entendi de umas partes.
Aquelas maçãs são simbólicas e vivem aparecendo. Em uma parte mostra o Shouma dando uma pra Himari, e ela se torna um membro da família. A parte da jaula onde o Kanba dá uma pro Shouma, a meu ver a maçã foi o vínculo que uniu todos eles.
O Penguindrum pra mim foi o sacrifício do Shouma e do Kanba, que em troca tiveram um novo mundo, isso foi apresentado no final do último episódio.
Também me simpatizei com o anime por falar sobre família, eles mostraram diversos problemas de família no anime, não foi exatamente os mesmos problemas que eu tive, mas me faz sentir melhor, pois mesmo sendo um anime, reflete muito a realidade, todos têm os problemas familiares e cada um lhe dá com isso a sua maneira. O mais interessante foi o da Ringo, perdeu a irmã mais velha e tentou substituir ela. Mesmo acontecendo algo parecido comigo, eu não tentei substituir ninguém. Mas talvez ela só estivesse tentando ser a irmã pra acontecer tudo que estava escrito no diário, o que aconteceu mesmo, porém não da forma que ela queria, ou seja, ela sendo ela ou a irmã, nada mudaria. Isso faz entender que o destino é aquilo e ponto, o que eu não gosto, pois concordo com a frase inicial do anime.

A frase que vai ficar marcada desse anime e a qual eu concordo plenamente, é: “Eu odeio a palavra "destino". Nascimento, encontros, despedidas, sucesso e fracasso, sorte e azar na vida. Se as nossas vidas já estavam escritas pelas mãos do destino, então por que nós temos mesmo que nascer? Existem aqueles que nascem em famílias ricas, aqueles que nascem de pais bonitos, mas e aqueles que nascem no meio de uma guerra ou da mais profunda miséria? Se isso tudo está determinado pelo destino, então Deus deve ser extremamente injusto e cruel. Porque, desde aquele dia, nenhum de nós tinha um futuro e a única coisa certa era que nós não poderíamos fazer nada.”

É um excelente anime que pode ser interpretado de várias formas. Recomendo pra quem gosta de assistir e depois pensar sobre os acontecimentos.

Ah, sobre os pinguins, acredito que cada pinguim representava a personalidade dos personagens, apesar de ser óbvio.
Páginas (43): 1 2 3 4 5 6 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes