Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #171
(08/07/2014, 08:16)AngelGift Escreveu: Terminei Ga-Rei Zero, achei foda demais!

Tinha tempo que eu não me empolgava tanto assim num anime...ia ver só uns eps e acabei vendo tudo logo, muito bom! Rolou até uns feels na batalha final. Icon_e_sad

Já que gostou tanto de Ga-rei Zero e deve ter gostado de Fate Zero, hora de ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=292 que é do mesmo diretor e também tem Zero no nome.
 #172
Vi hoje o anime e OVA de Kure-nai, revi Golden Boy, Precure Max Heart ainda estou no episódio 10...
 #173
Kokoro Connect 01~05

Achei interessante esse anime, no começo achei que seria só Se eu fosse você o tempo todo, mas o ep. 05 foi bem interessante!

Verei o resto.


Ahh! @Oiacz

A tradução tá boa, o problema é umas muitas partes com erro de digitação.  HAHA!

Não entendi muito o porquê de tanto itálico pra enfatizar algumas palavras que aparentemente não tinham a necessidade de serem enfatizadas...

Mas eu não posso reclamar, pelo o que li e conversei com alguns, a parada de traduzir e legendar animes é bem árdua e requer muita vontade, certamente eu sei que eu não faria melhor.  HAHA!

Então vlw pelo trabalho. xD

O anime é bom, mais tarde eu termino.  Yawn
 #174
(09/07/2014, 05:47)AngelGift Escreveu: Kokoro Connect 01~05
Ahh! @Oiacz

A tradução tá boa, o problema é umas muitas partes com erro de digitação.  HAHA!

Não entendi muito o porquê de tanto itálico pra enfatizar algumas palavras que aparentemente não tinham a necessidade de serem enfatizadas...

Mas eu não posso reclamar, pelo o que li e conversei com alguns, a parada de traduzir e legendar animes é bem árdua e requer muita vontade, certamente eu sei que eu não faria melhor.  HAHA!

Nesse arco aí tava ocupado admirando a troca de corpos e a tradução ficou pra 2º plano, então tá cheio de erros mesmo.
Daí pra frente, fico decepcionado e desmotivado porque a troca de corpos acabou e acabo não prestando atenção em porra nenhuma, então vai ter mais erros até o fim Coolface

Me perturbaram que não usava itálicos em outros lançamentos, então pra castigar enchi de itálico nesse aí Facepalm
No final ninguém gostou, mas foda-se, ninguém mandou tirar a minha paciência Pacman

Eu não tenho vontade nenhuma de traduzir, aí pego e traduzo, tipo isso.

E porra cara, quase não te reconheci com esse avatar aí, cadê o AngelGift que eu to começando a conhecer?
 #175
(09/07/2014, 05:54)Oiacz Escreveu: Nesse arco aí tava ocupado admirando a troca de corpos e a tradução ficou pra 2º plano, então tá cheio de erros mesmo.
Daí pra frente, fico decepcionado que a troca de corpos acabou e acabo não prestando atenção em porra nenhuma, então vai ter mais erros até o fim Coolface

Me perturbaram que não usava itálicos em outros lançamentos, então pra castigar enchi de itálico nesse aí Facepalm
No final ninguém gostou, mas foda-se, ninguém mandou tirar a minha paciência Pacman

Eu não tenho vontade nenhuma de traduzir, aí pego e traduzo, tipo isso.

Vindo do cara que traduziu isso, a minha vontade de continuar isso decaiu mais que o Brasil no jogo de ontem. Facepalm


Dropar ou não dropar, eis a questão. Fuuu

(09/07/2014, 05:54)Oiacz Escreveu:
E porra cara, quase não te reconheci com esse avatar aí, cadê o AngelGift que eu to começando a conhecer?

Rika é minha best dona ever, usava esse avatar antes, deu saudade porque tava rolando uma enquete sobre ela. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Irei botar o de antigamente depois. u.u

Não estou no meu pc.
 #176
(09/07/2014, 05:57)AngelGift Escreveu: Vindo do cara que traduziu isso, a minha vontade de continuar isso decaiu mais que o Brasil no jogo de ontem.  Facepalm


Dropar ou não dropar, eis a questão.  Fuuu

Nah, o anime é legal, mas eu tava esperando só menininhos usando o corpo de menininhas pra fazer besteirinhas, mas nem teve, aí o arco acabou e veio outros poderzinhos que não gostei... imagina traduzir isso com esse choque emocional decepcionativo? Eu já não tinha saco pra traduzir, então foi um Perfect K.O. na motivação Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tanto que desisti da tradução nos últimos 4ep e foi outra pessoa que fez.
 #177
(09/07/2014, 06:00)Oiacz Escreveu: Nah, o anime é legal, mas eu tava esperando só menininhos usando o corpo de menininhas pra fazer besteirinhas, mas nem teve, aí o arco acabou e veio outros poderzinhos que não gostei... imagina traduzir isso com esse choque emocional decepcionativo? Eu já não tinha saco pra traduzir, então foi um Perfect K.O. na motivação Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tanto que desisti da tradução nos últimos 4ep e foi outra pessoa que fez.

Volto a dizer, a minha vontade de continuar só decai mais ainda. Icon_lol

Não sou masoquista como você, no entanto darei uma chance pra esse anime...mais uns eps pra eu ver como a banda toca, se piorar muito, eu largo de mão...opção de anime é o que não me falta.  HAHA!

@Edit Negritado

Você reclama que o anime basicamente...vai ter uma história? Você gosta de PNzice, né?

Eu nunca vou te entender mesmo. Pinch

Eu já tava pensando que o ruim seria o anime ser só o "Se eu fosse você" + PN, tanto que o final do primeiro arco mostrou que realmente o anime tem alguma história interessante.

Olha aí! Quase caio no seus ardis! HAHA!
 #178
Sankarea
EPs 01~08

Spoiler:  
Bem, é uma comédia um pouco diferente do normal HAHA! me lembrou daquele filme que lançou a algum tempo atrás do zumbi que se apaixona pela humana.
Estou gostando, e esse anime me lembra bem um colega que é muito fã de Resident Evil, vou apresentar a ele em breve.
Essa doença do cara de preferir zumbis em vez da prima dele :/ se bem que prima continua sendo prima, mas seria menos estranho gostar da prima do que ter sonhos com românticos com zumbis né..

EP 01~02- Já começou com aquele "Nãaaaao" muito sem sentido e que me deixou curioso dela fazer essas coisas todo dia. Ai vem a explicação haha
EP 03~07- Sanka Rea virou zumbi, fugiu do pai, descobriram como fazer para o zumbi não perder a consciência (pelo menos por um tempo), e mostrou como os primos se conheceram.
EP 08- a Sanka é muito fofa, e quero ver o que irá fazer para salvar o Furuya. Será que vai usar sua "força zumbi"? Tipo pegar um banco da praça e bater em todo mundo? HAHA!
 #179
(09/07/2014, 06:06)AngelGift Escreveu: Você reclama que o anime basicamente...vai ter uma história? Você gosta de PNzice, né?

Eu já tava pensando que o ruim seria o anime ser só o "Se eu fosse você" + PN, tanto que o final do primeiro arco mostrou que realmente o anime tem alguma história interessante.

Não, não. É que eu curto bastante Gender Bender, então queria que a história focasse só nesse 1º arco, sobre troca de corpos. Podiam ter explorado ainda mais possibilidades invés de acabar logo ali. Até porque o anime veio prometendo ser sobre troca de corpos, mas após 5 episódios a situação muda, aí muda de novo, e de novo... mas eu disse, tem história, e boa, lol...

Vocês que adoram entender meus posts de formas erradas por mera diversão Icon_rolleyes
 #180
(09/07/2014, 13:37)Oiacz Escreveu: Vocês que adoram entender meus posts de formas erradas por mera diversão Icon_rolleyes

Não, não. Entendemos seus posts da forma correta: tu é hater. Icon_lol
Páginas (43): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes