Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #161
Terminei Baccano!. Gostei muito, mostrar os acontecimentos da obra na perspectiva de vários personagens me fascina.
Os personagens e suas histórias são muito legais, ri muito com Isaac e Miria Icon_lol...

A partir de agora assistirei Freezing.
 #162
(07/07/2014, 16:15)Killy Escreveu: huuuuuuuuuuuuum.. bom saber! E Geneshaft?

É um bom sci-fi, veja.
 #163
(07/07/2014, 16:06)Killy Escreveu: Estou querendo assistir EureKa Seven. É bom?

É um anime emo, não veja caso não goste de emices.

(07/07/2014, 16:15)Killy Escreveu: huuuuuuuuuuuuum.. bom saber! E Geneshaft?

Geneshaft presta.
 #164
Terminei Sora no Woto. 1º Cute Girls Doing Cute Things com história que assisti. E pior, história que presta Icon_eek
Comecei Asu no Yoichi, cheguei na metade e enjoei. Depois tento masoquisar.
Comecei KimiKiss Pure Rouge e gostei bastante, já to quase na metade também.
Comecei Kidou Shinsengumi Moeyo Ken e Cinderella Boy, onholdados por enquanto.
Me decepcionei com Cinderella Boy. Esperava True Gender Bender mas nem é...
Não sei se já disse aqui, mas também comecei Special A. OnHold também.
 #165

Bem, é um anime que me prendeu do começo ao fim. Não foi nada de inovador ou de extraordinário, mas gostei bastante de assistir.

Spoiler:  
Já baixei pensando "ele vai morrer" porque já baixei com um pequeno spoiler visto HAHA! mas mesmo assim, não foi ruim.

Já imaginava que ele fosse morrer, mas não querendo apenas um abraço, enfim.

Bem, ficou meio vago, mas mesmo assim gostei bastante

7/10
 #166
Baki the Grappler Saidai Tornament hen Ep 11 - 24 Final

Baki tá foda, tá mto quebra pau as lutas, o pau tá comendo solto, agora é o festival de pescoço quebrado Icon_lol Anime nota 10 de luta, do início ao fim, sem enrolação ou embromation.

[Imagem: j3vRrId.jpg]

Baki the Grappler the ultimate Fighter

Não recomendo este ova, passa exatamente uma luta do final da primeira temporada só que com a animação bem mais antiga. Fiquem apenas com as 2 temporadas.

Agora vou terminar os animes da temporada q não terminei nenhum rsrs
 #167
Revi Strange Love/Hen. Sei nem pq diabos tacaram um triângulo rosa nesse anime.
Parece que versão japa não tem isso, mas não achei em canto nenhum.
 #168
(07/07/2014, 22:47)Metroid Escreveu: Revi Strange Love/Hen. Sei nem pq diabos tacaram um triângulo rosa nesse anime.
Parece que versão japa não tem isso, mas não achei em canto nenhum.

Censura.

A versão japa era tão difícil de achar que o @kunisaki comprou o DVD americano, e eu encodei a partir do DVD.
 #169
(07/07/2014, 22:52)rapier Escreveu: Censura.

A versão japa era tão difícil de achar que o @kunisaki comprou o DVD americano, e eu encodei a partir do DVD.

Ainda tentando entender o que tinha pra censurar ali, fora o anime inteiro.
 #170
Terminei Ga-Rei Zero, achei foda demais!

Tinha tempo que eu não me empolgava tanto assim num anime...ia ver só uns eps e acabei vendo tudo logo, muito bom! Rolou até uns feels na batalha final. Icon_e_sad

Só fiquei com dúvida na parte logo no começo, o cara antes de morrer pra Yomi lembra da namorada dele que morreu, provavelmente possuída pela pedra lá...aquilo é de algum arco ou parte do mangá que não tem no anime? Pelo o que eu vi esse anime só mostra como foi a história entre a Yomi e a Kagura...a história segue no mangá.

Sobre quem é o garoto lá da Pedra também não explicou nada...bem, eu não vou ler o mangá mesmo, então não vou saber à respeito dessas partes, só assistir esse anime já valeu a pena. 10/10.
Páginas (43): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes