Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 48
477 respostas neste tópico
 #401
Sim, o "esses personagens " também as incluía, t talvez eu tenha sido meio infeliz na construção.

Mulher doida que faz coisa que faz coisa que te faz pensar que, as vezes, é melhor estar sozinho é uma coisa que não falta nesse mundo.

Só quem acha que o mundo é todo cor pra querer reduzir esse anime à "nível de hentai"
Responder
 #402
A melhor prova de que o Makoto é o menos culpado na história é falta da tag "rape" na descrição do anime.
Responder
 #403
Recomendo para os amigos (que namoram) sempre no dia dos namorados.

Spoiler: Final Feliz  
[Imagem: eOaqU1N.jpg]
Responder
 #404
Eu sempre preferir muito mais a Sekai, por ser uma personagem mais vivida, orgânica e humana.
Kotonoha é uma personagem bem, bem vazia e dessas que se vê em qualquer obra. Por isso muito sem graça e mesmo com ela do nada virando uma assassina, ainda assim, é chata.
Responder
 #405
Assisti na época mais por indicação, mas não gostei, mas por causa do main fdp.

Foi daora ver ele se lascando no fim Icon_lol Das donas, fui com a cara mais da Sekai, achava ela interessante, a Kotonoha era um cu, irmã dela é cem vezes melhor.
Responder
 #406
Tomei um spoiler do final do anime sem mesmo ter visto, foi meio que um incentivo pra eu querer ver do que se tratava, não tem como NÃO odiar todos os personagens dessa obra, exceto ter pena da Kotonoha, as chances dela salvar o anime foram destruídas por conta da sua ''burricidade'' LUL, o final do anime chega até ser engraçado pensando de uma maneira.
Responder
 #407
Uai, mas ela salvou o anime.
Responder
 #408
(26/03/2018, 22:39)LifeCalamity Escreveu: Eu sempre preferir muito mais a Sekai, por ser uma personagem mais vivida, orgânica e humana.
Kotonoha é uma personagem bem, bem vazia e dessas que se vê em qualquer obra. Por isso muito sem graça e mesmo com ela do nada virando uma assassina, ainda assim, é chata.
 É exatamente o que eu penso. Personagem da Sekai é muito melhor, mais complexo e tal.
No mais, lembro que fiquei extremamente irritado com esse anime, hahaha. Cada episódio só ia crescendo até chegar naquele fim.
Responder
 #409
(25/05/2019, 23:44)Arima Escreveu:  É exatamente o que eu penso. Personagem da Sekai é muito melhor, mais complexo e tal.
No mais, lembro que fiquei extremamente irritado com esse anime, hahaha. Cada episódio só ia crescendo até chegar naquele fim.

Irritado por quê? É um excelente anime de comédia romântica.
Responder
 #410
(25/05/2019, 23:44)rapier Escreveu: Irritado por quê? É um excelente anime de comédia romântica.

Heh Heh

Comédia romântica é brabo hahaha. 
Se não me engano, eu estava realmente vindo de uma sequência de Shoujos, daí School Days seria apenas mais um.
Até que o Makoto começa com as pilantragens dele, haha.
Responder
Páginas (48): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes