Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 48
477 respostas neste tópico
 #391
São, embora eu ainda não consiga dar maus olhos pra kotonoha. Embora até aqui ela esteja também fazendo questão de adubar os chifres, mas enfim, ainda faltam 3 aqui, vamos ver o que ela faz agora que não tem mais como achar que o cara quer ela.
Responder
 #392
(25/11/2017, 20:38)Gabrinius Escreveu: São, embora eu ainda não consiga dar maus olhos pra kotonoha. Embora até aqui ela esteja também fazendo questão de adubar os chifres, mas enfim, ainda faltam 3 aqui, vamos ver o que ela faz agora que não tem mais como achar que o cara quer ela.

A Kotonoha cavou o próprio buraco. O ep. 3 ou 4 mostra bem o começo disso: ela queria um namorado impossível, um príncipe no cavalo branco, já o cara só queria trepar e ela fez questão de ficar absorta no mundinho dela.
Responder
 #393
(25/11/2017, 20:35)rapier Escreveu: Ele tá fazendo o que as donas querem. A grande discussão do tópico é o povo notar que várias donas ali também são filhas da puta.

No sentido literal? As crianças do Makoto também seriam filhas da puta se ele estivesse vivo.
Responder
 #394
(25/11/2017, 20:33)Aria-shachou Escreveu: Gabrinus espero que vc não tenha recebido spoiler do anime, pq tecnicamente falando é fácil estragar ele.
Não concordo. Eu acho que saber do final desse anime serve mais como incentivo pra terminar do que o contrário.
Responder
 #395
É, achei que sabia o final, mas não sabia não. Eu achava que ele tendo voltado pra kotonoha ela ia chamar ele pro barco e matar ele.

Sabia de nada o inocente eu, sabia de nada.

E no fim, essa foi a trágica saga do pica de mel.

Depois que a coisa engrenou, foi se construindo de um jeito muito legal, realmente não me recordo de um anime de romance tão...é...realista e bem executado.
O realismo que digo é porque, por mais absurdas que pareçam algumas situações, elas não são. A gente vê casos na vida real, as vezes de pessoas próximas, tão loucas é tão cafajestes quanto esses personagens.

E um final de final que me fez lembrar higurashi.

Enfim, entendi porque é um clássico e faço o desagradável timbre de minha voz engrossar o coro que o elogia.

Até a próxima.

(02/02/2017, 17:07)Ray Escreveu: É uma história tão simples que qualquer amador que quiser se dedicar, consegue fazer.

a indústria sofre então com uma trágica e infeliz escassez de amadores.
Responder
 #396
(25/11/2017, 22:56)Gabrinius Escreveu: a indústria sofre então com uma trágica e infeliz escassez de amadores.

Só posso agradecer por isso.
Responder
 #397
Um dos melhores de sempre.
Responder
 #398
É uma história tão simples e genérica que não me lembro de outro anime nem ao menos parecido.
Responder
 #399
(26/11/2017, 18:50)Aioros Escreveu: É uma história tão simples e genérica que não me lembro de outro anime nem ao menos parecido.

E pela qualidade de execução da sua simplicidade se torna única. Algo um pouco parecido é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2688, que você devia ver pra ontem caso não tenha visto.
Responder
 #400
(25/11/2017, 22:56)Gabrinius Escreveu: Depois que a coisa engrenou, foi se construindo de um jeito muito legal, realmente não me recordo de um anime de romance tão...é...realista e bem executado.
O realismo que digo é porque, por mais absurdas que pareçam algumas situações, elas não são. A gente vê casos na vida real, as vezes de pessoas próximas, tão loucas é tão cafajestes quanto esses personagens.

Conheço muitos putões, galinhas, cafajestes, seja lá como queiram chamar.
Quase todos seguem vidas miseráveis.
Digo "quase" pq os que vivem de boa são os endinheirados. O resto só se fode.
O anime trata dessa realidade com muito exagero, mas não é muito longe da linha de acontecimentos real, principalmente a parte em que as mulheres têm parte da culpa.
Responder
Páginas (48): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes