Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:47.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #81
@Killy, tópico de Sidonia 3 surgirá quando confirmarem o que será e se sairá mesmo o negócio.
Responder
 #82
(07/05/2018, 09:27)rapier Escreveu: @Killy, tópico de Sidonia 3 surgirá quando confirmarem o que será e se sairá mesmo o negócio.

Saiu no MAL, dai criei o tópico, mas realmente está sem data. So deixar arquivado o tópico e voltar com ele quando tivermos a data.

Obg rapier.
Responder
 #83
Achei que o anime continuou bom.
A primeira temporada foi superior, um pouco mais séria, essa daqui teve um pouco mais de fanservice e aquela gelatina não é tão boa.

Mas o anime realmente continua legal.
Responder
 #84
Apesar de não estar vendo quase nada hoje tivesse a terceira temporada veria boladão. kkk

A coisa está feia hoje

Preciso ver onde parou a segunda temporada para lembrar o ponto no manga.
Responder
 #85
Ouvi dizer que a série sofreu uma remasterização no Japão e que por isso não teve terceira temporada. Mas se é verdade mesmo eu não posso confirmar.
Responder
 #86
(23/04/2020, 17:20)Vicious Escreveu: Ouvi dizer que a série sofreu uma remasterização no Japão e que por isso não teve terceira temporada. Mas se é verdade mesmo eu não posso confirmar.

A Netflix tinha planos de fazer season 3 disso, mas não sei se irão pra frente. Polygon tá ocupada fazendo outras coisas que a própria NF priorizou.
Responder
 #87
(23/04/2020, 17:35)rapier Escreveu: A Netflix tinha planos de fazer season 3 disso, mas não sei se irão pra frente. Polygon tá ocupada fazendo outras coisas que a própria NF priorizou.

Com o tanto de projetos que a Polygon anima, eu consigo entender isso.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes