Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:47.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
86 respostas neste tópico
 #31
Nossa eu tinha visto a primeira temporada a um tempo já e achei que se começasse a segunda ia lembrar das coisas... Nope!

Mas as vezes até curto ver as coisas perdido assim haha, várias coisas aparentemente importantes acontecendo a torto e a direito e eu aqui tentando lembrar se é relevante... Acho que na verdade só não estou investido o suficiente pra rever ou procurar um resumo decente, se melhorar quem sabe... XD~
Responder
 #32
(26/04/2015, 04:36)Israfil Escreveu: Nossa eu tinha visto a primeira temporada a um tempo já e achei que se começasse a segunda ia lembrar das coisas... Nope!

Mas as vezes até curto ver as coisas perdido assim haha, várias coisas aparentemente importantes acontecendo a torto e a direito e eu aqui tentando lembrar se é relevante... Acho que na verdade só não estou investido o suficiente pra rever ou procurar um resumo decente, se melhorar quem sabe... XD~

Leia o mangá. Vai ter sanar dúvidas crueis perante ao anime. E vai te ajudar bastante. Estou fazendo, pois assistindo a 2° temporada, estava boiando também. Spoiler adoidado.
Responder
 #33
Muito bom este eps. Quando o cara vai para decidir, ele faz até o impossível. Recomendo ler Suzumega para entender melhor a Quimera.
Responder
 #34
Eps 5. Tsumugi leva um tiro de gauna mega cabuloso e em menos de 48h se regenera quase por completo. Putz! Que loucura.

A ambientação de Sidonia está muito bem feita. Nihei está caprichando.
Responder
 #35
10 segundos de Killy e trataram como uma série de TV. Que lama!
Responder
 #36
Mais um eps ZZzzZZZzz.. O final salva e lá vem treta.
Responder
 #37
(18/04/2015, 14:05)Oiacz Escreveu: Mataram todas aquelas cabecinhas que ficavam de boa na lagoa deitadas.
Eles eram algum tipo de Conselho né? Mas até agora não sei o que fuck eles são e porque fuck ficavam ali deitados.

O comitê dos imortais. Eram conselheiros que tomavam todas as decisões mais importantes para salvar o próprio rabo para Sidonia, e a Kobayashi era a principal líder deles.

Aquelas cápsulas só protegiam eles de doenças e envelhecimento (se é para ser imortal, tem que ser com carinha de 20 aninhos, né).

Citar:A propósito, no MAL diz que essa 2º temporada é adaptação do mangá de Blame! também. Wtf?
Qual a relação entre Blame! e Sidonia no Kishi além de serem do mesmo autor?

As duas obras não tem relação nenhuma, além do autor mesmo. O autor mudou muito o estilo da própria narrativa e ambientação desde que começou a escrever Sidonia no Kishi, então as duas obras são bem distintas uma da outra, sem ligação alguma.

Aquele pessoal do MAL deve ter se confundido na hora de interpretar a informação. O site oficial só diz que teria um 'preview' da série no episódio 08 de Sidonia no Kishi.

Foi uma resposta bem atrasada, mas acho que ainda pode valer... Huehue.
Responder
 #38
(15/06/2015, 03:12)Taneda Escreveu: As duas obras não tem relação nenhuma, além do autor mesmo. O autor mudou muito o estilo da própria narrativa e ambientação desde que começou a escrever Sidonia no Kishi, então as duas obras são bem distintas uma da outra, sem ligação alguma.

Foi uma resposta bem atrasada, mas acho que ainda pode valer... Huehue.

Blame! e bem superior a Sidonia, só que mesmo sendo cyberpunk possui entendimentos diferentes. Blame! é bem mais sério e Sidonia é um Shonen que está fazendo bastante sucesso.

Acredito que seria bem diferente com Blame!. Só espero que Blame! deslanche pra valer. Uma história sensacional e que merece seu próprio anime.
Responder
 #39
(15/06/2015, 08:50)Killy Escreveu: Blame! e bem superior a Sidonia, só que mesmo sendo cyberpunk possui entendimentos diferentes. Blame! é bem mais sério e Sidonia é um Shonen que está fazendo bastante sucesso.

Eu não disse em momento algum que Blame! é inferior a Sidonia no Kishi, só que a narrativa e ambientação são bem diferentes (apesar do gênero ser 'basicamente' o mesmo), então não existe nenhuma possibilidade das duas terem alguma relação no contexto em que são trabalhadas.
Responder
 #40
(16/06/2015, 00:36)Taneda Escreveu: Eu não disse em momento algum que Blame! é inferior a Sidonia no Kishi, só que a narrativa e ambientação são bem diferentes (apesar do gênero ser 'basicamente' o mesmo), então não existe nenhuma possibilidade das duas terem alguma relação no contexto em que são trabalhadas.

Ñ falei em momento algum que que Blame! é inferior a Sidonia no Kishi, apenas expus minha opinião.

Mah, aguardo uma produção por completo de Blame!



EPS 10 - Muito fodah. Benisuzume viva, já era de se esperar. Eu tenho que ler o mangá... =/

Spoiler: Não leia  
Meu irmão me contou que Nagate é imortal e que é clone do avô dele, assim como aquela ursa e membros do QG de Sidonia.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes