Ansatsu Kyoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
110 respostas neste tópico
 #31
Passando ou não no Japão, episódio 3 até que foi legalzinho. O personagem novo é interessante.
Responder
 #32
Episódio 3
Trabalhão achar esse episódio, já que não saiu no japa.
Até agora, estão adaptando até que bem. Do Lerche, eu só tinha assistindo Hamabosta, por isso esperava algo bem pior em termos técnicos Pacman
Com 22 episódios deve acabar no arco do festival, por volta do capítulo 95 no máximo; ou um pouco antes.
Responder
 #33
Por favor alguém me fala de onde baixar esse episódio 3.
Responder
 #34
(29/01/2015, 16:38)maskat Escreveu: Por favor alguém me fala de onde baixar esse episódio 3.

Em inglês tem em todo canto.
Responder
 #35
(29/01/2015, 16:39)rapier Escreveu: Em inglês tem em todo canto.

É que eu sou meio meticuloso, eu baixo o anime todo na mesma resolução/lingua, pra ficar guardado organizado, do mesmo sub de preferencia também. Mas fazer o que... Vou ver em inglês, e se não sair o ep. 3 em português eu baixo o anime todo em inglês mesmo.
Responder
 #36
(29/01/2015, 16:51)maskat Escreveu: É que eu sou meio meticuloso, eu baixo o anime todo na mesma resolução/lingua, pra ficar guardado organizado, do mesmo sub de preferencia também. Mas fazer o que... Vou ver em inglês, e se não sair o ep. 3 em português eu baixo o anime todo em inglês mesmo.

É legendado em inglês, não dublado. Ou eu interpretei errado Thumbdown
Responder
 #37
(29/01/2015, 19:51)Daher Escreveu: É legendado em inglês, não dublado. Ou eu interpretei errado  Thumbdown

Legendado.
Responder
 #38
Episódio 4

Chegada da Bitch-sensei. Karma continua sendo o melhor personagem.

Espero que até o final do anime o Koro-sensei revele seus motivos pra ensinar a classe E, porque tô cada vez mais curioso HAHA!
Responder
 #39
Episódio 5

Comecei a assistir esse anime de bobeira, mas... E não é que tá divertido HAHA!

A segunda metade do episódio foi excelente, principalmente a "atuação" da Bitch-sensei HAHA!
Responder
 #40
(06/02/2015, 16:04)TheOverlord Escreveu: Episódio 4

Chegada da Bitch-sensei. Karma continua sendo o melhor personagem.

Espero que até o final do anime o Koro-sensei revele seus motivos pra ensinar a classe E, porque tô cada vez mais curioso HAHA!

Provável que a vadia que morreu no primeiro ep seja mãe de algum aluno da classe E, e ela tenha pedido para tomar conta do filho(a).

Eu gostei da Bitch-sensei. booty
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes