Ansatsu Kyoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
110 respostas neste tópico
 #11
n sei pq vai ter 2 cours...
só acho que vai ser preju...

e eu não irei ver...
Responder
 #12
Mas a história parece ser boa!

Acho que é tipo Great Teacher Onizuka, a pior turma em uma escola de renome, um professor inusitado, que ajuda todo mundo a melhorar, sendo o melhor professor que eles tiveram, alunos e alguns professores assassinos tentando matar ele, etc.

Por mim, vale dar uma espiada, não?
Responder
 #13
(02/12/2014, 13:47)jomp16 Escreveu: Acho que é tipo Great Teacher Onizuka, a pior turma em uma escola de renome, um professor inusitado, que ajuda todo mundo a melhorar, sendo o melhor professor que eles tiveram, alunos e alguns professores assassinos tentando matar ele, etc.

Não acho que será parecido com GTO.
Responder
 #14
Não gostei do especial, provavelmente não vou gostar da série TV também. Falta muita ação nisso.
Responder
 #15


Toca parte da OP e da ED, e a OP em especial é bem irritante.
Responder
 #16
22 episódios.
Responder
 #17
Ele vai começar com uma breve introdução e continuar a partir do Ova ou vai ter aqueles eps de apresentação? ^^
Responder
 #18
(09/01/2015, 12:51)skarpzinho Escreveu: Ele vai começar com uma breve introdução e continuar a partir do Ova ou vai ter aqueles eps de apresentação? ^^

O primeiro episódio foi do começo. Quando Koro-sensei destruiu a lua, o governo tentou matar ele e ele quis ser professor na Classe 3-E.

Ep 1:

Uau, o mais impactante desse episódio foi a bomba suicida. Mas Koro-sensei sobreviveu e ainda salvou Nagisa. Em compensação, ele ficou da cor preta e foi roubar as placas que anunciam os sobrenomes das famílias e ameaçou para todos os alunos, que mesmo fazendo um acordo de não machucar os alunos, ele não fez um acordo de não machucar a família ou amigos. Ou até mesmo explodir a terra agora. E mandou não fazer aquele método de assassinato por ter grande chances de machucar os alunos.

À espera do próximo episódio!
Responder
 #19
Assisti o primeiro episódio disso e foi uma das coisas mais sem noção que eu já vi.

Continuarei assistindo HAHA!

(24/12/2014, 21:11)rapier Escreveu: a OP em especial é bem irritante.

E sim, a OP é bem chatinha mesmo. A ED é aceitável, devo até começar a gostar depois de ouvir algumas vezes.
Responder
 #20
Ansatsu Kyoushitsu = Episódio 01.



Boa estreia.

Mais primeiramente vou falar do que não me agradou, Op do anime muito animada não condiz com o clima do manga, colocaram até o Karasuma sensei dançando wtf...A animação já dava pra ver que seria fraca com pouca fluidez nos movimentos do Koro-sensei..Não curti muito a alteração da cor dele também... Ponto forte foi a s OSt's e a dublagem ficou boa ( maldito Nagisa, até sua voz é de menininha) traços não estavam tão defeituosos.. a adaptação foi igual ao mangá ele vai melhorar de  acordo com que a história avança.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes