Ansatsu Kyoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
110 respostas neste tópico
 #91
(10/09/2017, 21:22)Keita Escreveu: Dropei, assisti 5 EP e perdi vontade é sobre eles assassinarem o professor mas não leva a sério, fora que tem duas temporadas e aposto que o professor deles não vai morrer, pra alguém que ameaçou a terra e destruiu metade da lua, eles tinha que levar mais a sério é oque eu acho.

Fora que não gostei nenhum pouco do protagonista, de início pensei que era uma mulher...

Fez bem, não vai fazer nenhuma falta,
Muito grande o anime, para nada, e a segunda temporada consegue ser muito pior que a primeira.
Responder
 #92
(10/09/2017, 21:28)Makoto-kun Escreveu: ele procura tornar cada aluno dele um ser humano melhor, diferente de como ele foi.

Não faz sentido, eles aprenderam coisas de matar etc...

(10/09/2017, 21:36)gusyavoo Escreveu: Fez bem, não vai fazer nenhuma falta,
Muito grande o anime, para nada, e a segunda temporada consegue ser muito pior que a primeira.

Sim imaginei isso, quando vi uns vídeos dele no YT pareceu ser bem legal e sério, mas aí fui assistir...
Responder
 #93
(11/09/2017, 12:09)Keita Escreveu: Não faz sentido, eles aprenderam coisas de matar etc...


Sim imaginei isso, quando vi uns vídeos dele no YT pareceu ser bem legal e sério, mas aí fui assistir...

Bom, a premissa de a humanidade deixar a cargo de uma turma do fundamental a salvação do planeta é absurda e não poderia ser levada a sério. Se você levou a sério, é normal se decepcionar e realmente a série não vai te agradar.
1 usuário curtiu este post: Keita
Responder
 #94
(11/09/2017, 12:09)Keita Escreveu: quando vi uns vídeos dele no YT pareceu ser bem legal e sério

Olhava os comentários aqui do fórum... É claro que um AMV vai te passar as melhores cenas com uma música empolgante
Responder
 #95
Melhor animação e melhor roteiro pra mim. A história foi inovadora, ao menos pra mim, e conseguiu me cativar de todos os modos possíveis. Pena que o final foi super deprê e me fez ficar triste por ter voltado muito à realidade(coisa que não era muito presente no anime inteiro).
Foi muito interessante ver o desenvolvimento dos próprios personagens e suas intrigas na história. Deviam fazer mais do tipo.
Responder
 #96
(13/10/2017, 11:50)gaogoa Escreveu: Melhor animação e melhor roteiro pra mim. A história foi inovadora, ao menos pra mim, e conseguiu me cativar de todos os modos possíveis. Pena que o final foi super deprê e me fez ficar triste por ter voltado muito à realidade(coisa que não era muito presente no anime inteiro).
Foi muito interessante ver o desenvolvimento dos próprios personagens e suas intrigas na história. Deviam fazer mais do tipo.

acho que você se confundiu e postou no tópico errado, dá uma checada se essa mensagem era aqui mesmo.
Responder
 #97
Não achei que fosse gostar desse anime e acabou sendo o contrário.

Responder
 #98
Meu segundo anime favorito.
Eu amo a comédia do anime, principalmente quando ele fica mais sério, eu acho que dá um bom contraste
Sempre tentar passar algo importante em episódios, muito bom! 10/10
Responder
 #99
Sempre me disseram q isso era cheio de piadas engraçadas, mas eu sinceramente não ri de nenhuma delas, na vdd essas piadas são bem bobas até, e se você tirar a comedia desse anime, não sobra nada além de um shonenzão generico, no total não é exatamente ruim, mas não é isso tudo que dizem.
Responder
 #100
A comédia desse anime é muito boa. Me rendeu boas risadas! XD
A proposta dele foi bem legal. Foi uma temporada leve e bastante cômica. \o\
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes