Ansatsu Kyoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
110 respostas neste tópico
 #71
Esse anime e não dava nada, mas curti pra caramba. Comprei apenas o Vol 1 só pra ter mesmo u_U
Responder
 #72
Eu gostei bastante, os personagens são interessantes e algumas partes são engraçadas.
Responder
 #73
Anime que na época que saiu não tinha interesse nenhum em ver, achava algo ridículo, mas quando assisti percebi o quão errado estava o anime passa uma sensação muito agradável, por alguns momentos senti vontade de ser um professor.
Responder
 #74
Ainda estou assistindo, e sinceramente achei muito criativo a primeira temporada mas a segunda já ficou um pouco mais chata. Achei o papel do professor bem interessante também, e apesar de ter me desanimado um pouco na segunda temporada, tenho certeza que um dia sai da minha lista "on hold".
Responder
 #75
(05/05/2017, 17:22)xACE Escreveu: Ainda estou assistindo, e sinceramente achei muito criativo a primeira temporada mas a segunda já ficou um pouco mais chata. Achei o papel do professor bem interessante também, e apesar de ter me desanimado um pouco na segunda temporada, tenho certeza que um dia sai da minha lista "on hold".

Se você viu pouca coisa da s2, recomendo que tire sim do seu "on hold", só que passe direto para drop.
Principalmente no final da s2, o anime perdeu completamente o bom sonso, muitas situações são ridículas.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #76
Dropei e desdropei isso umas 3 vezes. 
Sinceramente não sei por que.

A segunda temporada foi um pouco melhor então não me arrependi tanto.
Me lembro que odiei a abertura desse anime.
Responder
 #77
(12/05/2017, 16:23)junobouken Escreveu: Dropei e desdropei isso umas 3 vezes. 
Sinceramente não sei por que.

A segunda temporada foi um pouco melhor então não me arrependi tanto.
Me lembro que odiei a abertura desse anime.

Só tenho uma coisa a dizer da sua insistência com esse anime (que infelizmente eu tive a mesma)

(10/05/2017, 23:04)junobouken Escreveu: Sei lá é só um conselho pessoal:
Não dropar acaba tirando o seu tempo de assistir coisas que você realmente gosta.

Eu não vou te julgar pq eu também não dropava antes. Dai eu começei a trabalhar... Com isso eu vi que o tempo precioso do meu entretenimento não podia ser gasto com coisas que eu não gostava simplesmente por que eu não queria dropar.

Eu sei que pode bater aquela dó de dropar. Ja vivi isso haha.

É libertador se livrar do "Não dropar", acredite.

Peace
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #78
(12/05/2017, 20:31)gusyavoo Escreveu: Só tenho uma coisa a dizer da sua insistência com esse anime (que infelizmente eu tive a mesma)

kkkkkkkkk

O fato deu desdropar esse anime em muito tem haver com um amigo meu que me disse "que ia ficar bom la na frente, espere para ver". Eu realmente achei que isso fosse acontecer. Nem sempre dá pra confiar nos amigos nessas horas.
Responder
 #79
Esse anime é genial, não sei porque ainda não comecei a ver a segunda temporada  Icon_neutral
Responder
 #80
Karma tem filho?
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes