Ansatsu Kyoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
110 respostas neste tópico
 #61
(21/03/2015, 23:14)TheOverlord Escreveu: Já eu acho o Karma um personagem legal, e tenho a impressão de que o protagonista ainda não mostrou ser quem é de verdade.

Mas de qualquer modo, as melhores personagens são a Bitch-sensei e a Ritsu Desu

to dando quote de 3 meses atrás '-'.
Só que é isso mesmo, Hinata não se destaca inicialmente mas é um ótimo protagonista, bem elaborado e o seu desenvolvimento mostrado. Você acompanha a maturidade que o Hinata tem por causa da influência do Koro-sensei.
Responder
 #62
PQP que final foda que teve esse anime. Valeu fortemente o meu voto de melhor da temporada e deve levar um dos meus votos de melhor do ano. Pra um anime com uma premissa extremamente besta e um começo completamente despretensioso, teve um desenvolvimento surpreendentemente bom.



(19/06/2015, 15:38)skarpzinho Escreveu: Hinata não se destaca inicialmente mas é um ótimo protagonista

Quem? HAHA!
Responder
 #63
(20/06/2015, 19:41)TheOverlord Escreveu: PQP que final foda que teve esse anime. Valeu fortemente o meu voto de melhor da temporada e deve levar um dos meus votos de melhor do ano. Pra um anime com uma premissa extremamente besta e um começo completamente despretensioso, teve um desenvolvimento surpreendentemente bom.




Quem? HAHA!

Nagisa '-', Hinata é de Haikyuu. Li a frase do oiacz "nome feminino" e acabei pensando errado '-'.
Responder
 #64
Arrg! Travei no mangá e nem vi o anime ainda... baixando nesse momento! Mas é muito engraçado Sorrisão

A parte da competição de Beisebol foi ótima!
Responder
 #65
Season 2 disso vai começar em janeiro.
Responder
 #66
Só de não ter poderes tirados do orifício anal, protagonista bostão, e trocentas transformações pra deixar nego op, isso já consegue ser um bom shounen.

Koro é puro carsima. Bicho troll da porra. Icon_lol

Ah, Vadia-sensei, se toda professora fosse do naipe dela... booty
Responder
 #67
Essa temporada aqui foi boa, diferente da S2, ainda não tido as retardadices que viriam depois. Icon_lol  É um bom anime shounen jump.
Responder
 #68
Essa temporada aqui tava legal, mas a sua continuação direta foi lastimável, portanto recomendo passar longe disso.
Responder
 #69
Eu assisti esse anime na época porque diziam maravilhas da obra original. Não sei se foi por isso que não achei tão bom assim ou se eram as piadas que não funcionavam comigo. Teve alguns bons momentos, mas nada muito fora do normal. Por conta disso eu nunca assisti a segunda temporada, perdi completamente o interesse pelo anime no final dessa parte. 2 cours disso já são suficientes pra mim.
Responder
 #70
Na época, lembro-me que gostei bastante do anime e era um dos poucos que acompanhava semanalmente. Gostava bastante da comédia dele, uma história cativante e para não falar que o Hinata é o tipo de personagens que eu gosto bastante... É legal ver o desenvolvimento do personagem como aqui já referiram.
 
(11/03/2017, 01:00)Rogue993 Escreveu: Eu assisti esse anime na época porque diziam maravilhas da obra original. Não sei se foi por isso que não achei tão bom assim ou se eram as piadas que não funcionavam comigo. Teve alguns bons momentos, mas nada muito fora do normal. Por conta disso eu nunca assisti a segunda temporada, perdi completamente o interesse pelo anime no final dessa parte. 2 cours disso já são suficientes pra mim.

A 2ª Temporada porque é tudo na base do mesmo e segue a mesma linha de humor, talvez só o final dê aquelas surpresas, por tanto não vale a pena forçar se você não gostou.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes