Ansatsu Kyoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
110 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: FF2t0ZD.jpg]

Popularidade dos personagens.
Responder
 #52
Os dois mais sem graça são os mais populares?
O 2º lugar é tão normalfag e neutro que só lembro o nome dele porque é nome de mulher
Responder
 #53
Já eu acho o Karma um personagem legal, e tenho a impressão de que o protagonista ainda não mostrou ser quem é de verdade.

Mas de qualquer modo, as melhores personagens são a Bitch-sensei e a Ritsu Desu
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #54
(21/03/2015, 23:14)TheOverlord Escreveu: Mas de qualquer modo, as melhores personagens são a Bitch-sensei e a Ritsu Desu

De acordo.

Conheço do 1 ao 4 e a bitch-sensei. O resto nem sei quem são.  HAHA!
Responder
 #55
(21/03/2015, 23:17)Kyyzao Escreveu: Conheço do 1 ao 4 e a bitch-sensei. O resto nem sei quem são.  HAHA!

O 9 é o moleque do baseball dos primeiros episódios, a 10 é a dona que foi sequestrada na viagem escolar (e ganha pontos comigo por ser jogadora de danmaku Pacman)
Responder
 #56
(21/03/2015, 18:17)TheOverlord Escreveu: Episódio 10

Outro episódio muito bom! Metade do episódio focado na Bitch-sensei, muito comédia. E eu quero uma Mobile Ritsu pra mim ;.;

(21/03/2015, 18:33)Kyyzao Escreveu: Seria um sonho realizado ligar o PC e aparecer uma Ritsu para ler as notícias, avisar sobre e-mails, iniciar jogos e tocar músicas por comando de voz. Quem sabe algum dia.

mais parece que tem um projeto desses rolando na webs.
Responder
 #57
(21/03/2015, 23:08)Oiacz Escreveu: Os dois mais sem graça são os mais populares?
O 2º lugar é tão normalfag e neutro que só lembro o nome dele porque é nome de mulher

Não a surpresa nisso. O Karma (deve ser assim) é o típico personagem que fica popular no Japão.
Responder
 #58
E quanto mais episódios de Ansatsu Kyoushitsu se passam, melhor o anime fica, dá até gosto de assistir! Apesar da premissa extremamente tosca, o anime tem um ritmo bom, ótimo desenvolvimento de personagens, e uma história que não fica apenas seguindo a premissa à risca mas também não se perde nos desvios. Certos outros animes deveriam aprender com Ansatsu como se faz um anime excelente partindo de uma premissa completamente tosca.

Se continuar seguindo esse ritmo até o fim vou me sentir obrigado a voltar lá na enquete de melhor anime de Janeiro pra trocar meu voto HAHA!
Responder
 #59
(03/05/2015, 20:01)TheOverlord Escreveu: E quanto mais episódios de Ansatsu Kyoushitsu se passam, melhor o anime fica, dá até gosto de assistir! Apesar da premissa extremamente tosca, o anime tem um ritmo bom, ótimo desenvolvimento de personagens, e uma história que não fica apenas seguindo a premissa à risca mas também não se perde nos desvios. Certos outros animes deveriam aprender com Ansatsu como se faz um anime excelente partindo de uma premissa completamente tosca.

Sou obrigado a concordar com você.  HAHA!

Bitch-sensei sendo tratada como bitch.

1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #60
Season 2 disso passará ano que vem.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes