Ansatsu Kyoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
110 respostas neste tópico
 #41
(14/02/2015, 12:51)Kyyzao Escreveu: Provável que a vadia que morreu no primeiro ep seja mãe de algum aluno da classe E, e ela tenha pedido para tomar conta do filho(a).

Eu gostei da Bitch-sensei. booty

Nem é, foi dito que o governo que deu a classe E pro Koro por questão de unir o útil ao agradável, logo ele não especificou que queria dar aulas naquela sala.

Concordo que Bitch-sensei é tudo de bom mesmo. booty

O diretor parece ser bem do dark side of the force, quero ver o que ele vai fazer pra ferrar com a classe E.
Responder
 #42
(14/02/2015, 13:05)maskat Escreveu: Nem é, foi dito que o governo que deu a classe E pro Koro por questão de unir o útil ao agradável, logo ele não especificou que queria dar aulas naquela sala.

Se eu estiver certo, ela disse no primeiro episódio isso:
    "Se você tem tempo de sobra, então ensine aquelas crianças. [...]"
Como não tem o contexto para essa conversa, eu estou presumindo que eles estavam falando da classe E. Mas pode ser o que você disse mesmo.

(14/02/2015, 13:05)maskat Escreveu: O diretor parece ser bem do dark side of the force, quero ver o que ele vai fazer pra ferrar com a classe E.

Ele é. Como mostrado no mangá.

Spoiler: diretor  
O diretor da escola é um homem extremamente racional. Não leva em conta os sentimentos, etc, etc.
Por isso que ele criou a classe E para fazer os outros alunos terem notas boas, tendo um alvo para desprezar, etc. E deu certo, aquela escola é uma das melhores do ramo em alguns poucos anos.
Koro-sensei fez um reforço criando clones de si mesmo, com todos os alunos da classe E para passarem nas provas da escola e voltarem às classes boas. Mas os alunos falharam miseravelmente pois Koro-sensei não previu que o diretor iria trapacear, alterando os conteúdos das provas.
E outras coisas.

Bitch-sensei boazuda ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responder
 #43
08 - Fim de ferias escolares esse anime e uma comedia so... talvez vou comprar o manga dele.

Então quer dizer que o koro-sensei foi um dia humano.. essa historia deve ser tensa para kct
Responder
 #44
(08/03/2015, 18:43)RodrigoFbi Escreveu: 08 - Fim de ferias escolares esse anime e uma comedia so... talvez vou comprar o manga dele.

Então quer dizer que o koro-sensei foi um dia humano.. essa historia deve ser tensa para kct

Agora faz todo sentido, se eu fosse transformado em um polvo amarelo também iria querer destruir a terra. HAHA!
Responder
 #45
Best girl apareceu no EP 9.  HAHA!
Responder
 #46
(13/03/2015, 20:33)Kyyzao Escreveu: Best girl apareceu no EP 9.  HAHA!

Sou obrigado a concordar, Ritsu best girl Pacman


E eu ri da Bitch-sensei no final do episódio. Aquilo me pegou muito de surpresa HAHA!
Responder
 #47
(14/03/2015, 17:31)TheOverlord Escreveu: Sou obrigado a concordar, Ritsu best girl Pacman

concordo

(14/03/2015, 17:31)TheOverlord Escreveu: E eu ri da Bitch-sensei no final do episódio. Aquilo me pegou muito de surpresa HAHA!


idem eheiheieheihei...
Responder
 #48
Episódio 10

Outro episódio muito bom! Metade do episódio focado na Bitch-sensei, muito comédia. E eu quero uma Mobile Ritsu pra mim ;.;


Aliás, esse anime tem sido uma agradável surpresa pra mim, que comecei a assistir sem esperar absolutamente nada. Tem me rendido algumas boas risadas HAHA!
Responder
 #49
Achei que não ia gostar disso por causa daqueles fucking OVAs, mas a comédia está bem bacana.

Problema são os personagens (alunos) que não possuem carisma algum... só os professores.
Irina e Karasuma principalmente. Koro-sensei também vai, mas não como os outros dois.
Aquela Ritsu também foi novidade de se ver, mas agora também já está manjada...
Responder
 #50
(21/03/2015, 18:17)TheOverlord Escreveu: Episódio 10

Outro episódio muito bom! Metade do episódio focado na Bitch-sensei, muito comédia. E eu quero uma Mobile Ritsu pra mim ;.;


Seria um sonho realizado ligar o PC e aparecer uma Ritsu para ler as notícias, avisar sobre e-mails, iniciar jogos e tocar músicas por comando de voz. Quem sabe algum dia.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes