Juuou Mujin no Fafnir

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 07:17.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
71 respostas neste tópico
 #31
(11/01/2015, 14:37)jihox Escreveu: A transformação nesse anime foi simplesmente risível. Acho que a ideia era as donas irem de nuas pra vestidas, mas elas foram de vestidas pra vestidas... sendo a mesma roupa antes e depois, que por sinal é o uniforme do colégio. Posso estar errado sobre "ir de nua à vestida", mas se não for pras donas estarem sem roupa antes da transformação, eu não sei pra que fechar a câmera nas coxas, na bunda e nos peitos delas.

Não entendi isso como censura, mas sim como falta de $.
Responder
 #32
Assisti alguns minutos e decidi não ver. O anime não só esta com cara de genérico, mas também achei o visual e animação fracos. A Diomedea deve estar gastando o dinheiro todo com KanColle.  No fim da temporada se falarem bem do anime talvez veja.
Responder
 #33
E por que a Diomedea está fazendo 4 animes ao mesmo tempo? Fazendo um pé de meia para no futuro fazer algo decente? HAHA!
Responder
 #34
(11/01/2015, 19:24)Zefiris Escreveu: E por que a Diomedea está fazendo 4 animes ao mesmo tempo? Fazendo um pé de meia para no futuro fazer algo decente? HAHA!

https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid41247
Responder
 #35
EP01

putz... outro anime de Diomedia com filtro de branqueamento...
pqp... já falei centenas de vezes para parem de usar essa bosta de filtro...
mas eles continuam usando para me irritar... afff... dá até alivio quando entra nos comerciais... pq neh...
no mais esse além de ser cliche, as personagens não são tão simpáticas e a escolha de seiyuu é péssima... vou ver mais dois eps e decido oq faço com isso...
Responder
 #36
EP02

n sei, se ver pelo lado de LN deve estar corrido acredito eu...
mas pessoalmente esse ep foi monótono...
próximo ep deve ser auge desse arco... se n melhorar n tem jeito mesmo vai ser drop...
alías Diomedia sendo Diomedia, exagerando nessa bosta merda de filtro de desbotamento... Aff...
n sei pq usa... será que dá para economizar alguma coisa usando essa filtro? Dá para desmascarar alguma coisa?
Responder
 #37
EP2

A luta foi adiada para o ep 3; o protagonista teve uns chiliques padrão; ao menos mostrou que aparentemente no passado ele não teve um chilique quando foi ser beijado.
Responder
 #38
EP 2- você pode esquecer que ele existe. Não aconteceu nada, nadinha pn.
Pelo menos quando a Mitsuki disse que as mãos delas já estavam sujas, eu pensei que iria ter um drama futuro, mas daí a tsunshit foi lá e explicou a porra toda em 30s sem flashback, o que eu achei bem legal, ao que parece o MC irá mostrar algo no próximo episódio.

Eu já to ficando com nojo quando o MC abre a boca,
Absolute
Fafnir
Saenai

O tom da voz não muda um tico, mesma bosta, voz do kirito já tá manjada até demais.
Responder
 #39
(16/01/2015, 17:31)Shyboy Escreveu: Eu já to ficando com nojo quando o MC abre a boca,
Absolute
Fafnir
Saenai

O tom da voz não muda um tico, mesma bosta, voz do kirito já tá manjada até demais.

Faça que nem eu, não veja mais tais animes. HAHA!
Responder
 #40
q anime cópia dos outros hahaha.. dinheiro no lixo como sempre 

ver até onde a paciencia aguentar.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes