Juuou Mujin no Fafnir

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 07:17.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #21
Música da OP do anime:



Pra mim é neutra. Esperava algo pior.
Responder
 #22


Esse trailer é animador. Deve resumir com perfeição o anime.
Responder
 #23
Parece atraente e com baixo potencial para drama dramaticamente dramático. Colocar na lista de animes para baixar em janeiro.
Responder
 #24


Mais um trailer animador e empolgante.
Responder
 #25
(06/01/2015, 10:14)rapier Escreveu: Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x2e414a

Mais um trailer animador e empolgante.

Na primeira cena não teve gritos nem da dona nem do cara, mas não deu pra ter certeza se ele é guei, se ele não for eu assisto fácil.
Responder
 #26
(06/01/2015, 10:51)maskat Escreveu: Na primeira cena não teve gritos nem da dona nem do cara, mas não deu pra ter certeza se ele é guei, se ele não for eu assisto fácil.

O padrão é o protagonista ser guei, e até agora os trailers mostraram nada fora do padrão, então não espero nada diferente.
Responder
 #27
Ep. 1 foi puro template, faz http://anime-forum.info/showthread.php?tid=451 parecer foda.

Animação sem graça e o visual é apenas padrão. OP altamente genérica e o que pareceu ser a ED também é.

Não vi muita graça nas donas nem no cara. Ele ter voz do Kirito mais atrapalha do que ajuda. A cena do treino foi bem demorada, com as "transformações" ocupando muito tempo de tela mesmo tendo pouca animação. Mas pelo final, deve ter uma luta "a sério" no ep. 2.
Responder
 #28
Achei simpático o anime, sendo que o character design me apetece. Depois de ver a Iris Freyja nua com a tradicional reação, a relação entre ela e o protagonista já está em bons termos.

[Imagem: Qqbz2o8.jpg]
Responder
 #29
(09/01/2015, 03:44)Zefiris Escreveu: Achei simpático o anime, sendo que o character design me apetece. Depois de ver a Iris Freyja nua com a tradicional reação, a relação entre ela e o protagonista já está em bons termos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qqbz2o8.jpg]

Normal que esteja, considerando que a Iris é espermocefálica.

12 episódios.
Responder
 #30
Um carinha entrando numa escola só pra garotas, mitologia nórdica, magia, dragões, donas com personalidades batidas, protagonista com passado obscuro, um encontro com uma garota esquisita e nua numa situação inusitada, explicações só porque sim na sala da diretora do colégio... acho que dá pra entender onde eu quero chegar com isso.

A transformação nesse anime foi simplesmente risível. Acho que a ideia era as donas irem de nuas pra vestidas, mas elas foram de vestidas pra vestidas... sendo a mesma roupa antes e depois, que por sinal é o uniforme do colégio. Posso estar errado sobre "ir de nua à vestida", mas se não for pras donas estarem sem roupa antes da transformação, eu não sei pra que fechar a câmera nas coxas, na bunda e nos peitos delas.

Falando de animação... bem, é Diomedea, então tá ruim. Os efeitos de magia não são nada d+, os personagens parecem sofrer de estrabismo o tempo todo e não tem nada de muito diferente no character design de ninguém ali. Talvez a Iris tenha um CD menos genérico que o resto, mas só.

Acho que o único elogio que eu tenho a fazer sobre o episódio 1 foi a música que tocou na cena inacabável na sala de treino... mas é o único som que agradou mesmo. Ouvir a voz do Kirito em mais um anime só ajudou a afundar Fafnir.

É, essa estreia foi uma bosta. Vou ver o episódio 2 só porque a prévia dele me pareceu ser promissora.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes