Elogie algo de algum anime que você não goste

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/06/2014, 22:33.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
 
80 respostas neste tópico
 #21
(24/06/2014, 10:03)rapier Escreveu: Não, mas espero que você seja o único do fórum.  HAHA!

Eu também gostei de Madoka. HAHA!
 #22
a Música de BRS q a miku canta é ruim isso pq sou fã de vocaloid.

Sobre BRS eu sinceramente não gostei do anime, eu sabia q ia ser ruim então não tive problemas, só que a ova é boa, compensa assistir, gostei muito da ova . com início meio e fim ^^.
 #23
(24/06/2014, 12:48)MatheusGrilo Escreveu: Acho os wallpapers dela incríveis, mas não uso porque sempre que alguém me pergunta que anime e esse falo "não assista, ela é a personagem principal que não aparece"

Tu não usa por causa da opinião dos outros?  Facepalm

(24/06/2014, 12:52)skarpzinho Escreveu: a Música de BRS q a miku canta é ruim isso pq sou fã de vocaloid.

Também sou fã e também acho a música ruim. O ritmo é genérico e ela canta com a entonação chipmunks que o Supercell bota em todas as suas músicas Vocaloid. De Supercell eu só gosto mesmo de



justamente um remix que não foi feito por ele.
 #24
A Miku canta com o nariz.
 #25
(24/06/2014, 13:09)Metroid Escreveu: A Miku canta com o nariz.

A Meiko (não v3) canta com o nariz.

 #26
por isso q eu prefiro a Gumi e a IA. Músicas da Miku em dueto com a Rin são fantásticas pelo menos ^^
Spoiler:  

PS: voltando pro Tópico huashasusa.
Yosuga no Sora ja tinha falado q não sou fã de Incesto, e o motivo de eu ter largado de vez a obra foi no primeiro ep mesmo q a doida chega no quarto do cara e fala "me possua" XD.
O bom de yosuga no Sora é um dos poucos animes que teve coragem de ter o "amor consumado" de irmãos e o protagonista nada fresco.
 #27
@rapier se eu ligasse tanto pra opinião dos outros, não daria 10 pra Guilty Crown Icon_lol

@skarpzinho nem sabia que tinha OVA, depois vou procurar pra ver se é melhor que o que eu assisti do anime Alegre
 #28
(24/06/2014, 13:48)MatheusGrilo Escreveu: @rapier se eu ligasse tanto pra opinião dos outros, não daria 10 pra Guilty Crown Icon_lol

Eu também dou nota 102 pra Guilty Crown.

(24/06/2014, 13:48)MatheusGrilo Escreveu: @skarpzinho nem sabia que tinha OVA, depois vou procurar pra ver se é melhor que o que eu assisti do anime Alegre

O OVA de BRS é esse daí:



Pode ver tudo que você vai gostar.
1 usuário curtiu este post: Grilo
 #29
Gostei dessa música. Não conheço ninguém que goste de Guilty Crown, valeu pela nota 102 também HAHA!

Isso é o que a BRS aparece também ou ela aparece mais que isso naqueles 50 minutos de OVA?
 #30
(24/06/2014, 15:14)MatheusGrilo Escreveu: Isso é o que a BRS aparece também ou ela aparece mais que isso naqueles 50 minutos de OVA?

Aquele vídeo ali é o OVA em si. Os outros 47 minutos são filler.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes