Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
175 respostas neste tópico
 #71
(11/12/2015, 18:55)TimeBandit Escreveu: Beijar a Yoko = sentença de morte.

(11/12/2015, 18:58)StrikerFX Escreveu: A mais pura verdade. Cara se aproximar dela, já tem um pé na cova, tocou nela, vai os dois e o resto.

O cara da estrela beijou ela também? Não lembro, se sim concordo com as afirmações.
Responder
 #72
(11/12/2015, 19:12)Ash_ Escreveu: O cara da estrela beijou ela também? Não lembro, se sim concordo com as afirmações.

Sim.

Sim para o beijo e sim para a maldição da yoko.
Responder
 #73
(11/12/2015, 19:12)Ash_ Escreveu: O cara da estrela beijou ela também? Não lembro, se sim concordo com as afirmações.
Não lembro amigo, faz tempo que vi lagann. Esse da estrela que vc se refere é o que foi pra vala na luta no espaço? Se for, sim, ele beijou e foi pra vala instantaneamente Icon_eek
Responder
 #74
(11/12/2015, 18:55)TimeBandit Escreveu: Beijar a Yuko = sentença de morte.

Yoko
Responder
 #75
(11/12/2015, 19:18)Metroid Escreveu: Yoko

Foi o corretor automático  Okay
Responder
 #76
[Imagem: tumblr_mh980rMQB61rmf1c0o2_r1_500.gif]
4 usuários curtiram este post: Israfil, juno, M3troid, Tacalho
Responder
 #77
Eu não gostei muito do anime porque eu não comprei muito a ideia de ser muito exagerado. Já tretei muito numa época que tinha rixa entre os fãs disso aqui e os fãs de Code Geass, defendendo o segundo, claro.
Responder
 #78
vamo chamar uma treta aqui...

sinceramente, eu acho isso aqui meio overated.
Responder
 #79
O anime é típico Shonen, não tem como ser bom.
Para mim, só é o melhor do tipo dele, mas tem uma pancada de anime melhor.
Responder
 #80
Aquele troço do ep4 é de longe a coisa mais zuada que já vi em anime.

Quando começei a assistir esse anime achei ZZZ, só começa a ficar bom depois que vão para a superfície. Gosto mais da segunda parte que é depois que o Kamina morre, o anime fica mais sério e foca mais no drama e em explicar as coisas. Bem no final começa a virar zona mesmo com os mechas galácticos mas não chega a estragar a série. Mesmo tendo gostado de como terminou preferia que inventassem um milagre qualquer pra Sia ficar viva, o Simoun terminou daquele modo, como um ninguém, por opção mas podiam ter deixado a dona com ele.

Isso aqui não tem muita coisa parecida com Kill la Kill, gosto de ambos mas pra mim são duas coisas bem diferentes.
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes