Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
175 respostas neste tópico
 #61
(27/08/2015, 11:07)TimeBandit Escreveu: Não é meu anime favorito, mas para mim, o melhor no estilo dele. 
As músicas são boas, os personagens também... O plot é simples, mas é empolgante. 
Considero as brisas e os exageros como características marcantes do anime, não um defeito.

TTGL é muito bom. Que bom que gostou. O anime cai quando o aniki vai pra vala. O cara foi um divisor de águas!!! E a zoeira com ele era muito legal. Mas foi essencial, pois o Simon amadureceu bastante. Pretendo revê-lo.
Responder
 #62
Hmmm...n tinha visto esse tópico ainda...melhor anime ever, podia sair uma segunda temporada. HAHA!
Responder
 #63
(27/11/2015, 21:44)Ash_ Escreveu: Hmmm...n tinha visto esse tópico ainda...melhor anime ever, podia sair uma segunda temporada. HAHA!

Já existe: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=35. HAHA!
Responder
 #64
(27/11/2015, 21:44)rapier Escreveu: Já existe: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=35. HAHA!

Se é similar com certeza vou ver.
Responder
 #65
(27/11/2015, 21:45)Ash_ Escreveu: Se é similar com certeza vou ver.

Não é só similar, é dos mesmo criadores. Não chega ser tão bom quanto Gurren Lagann, na minha opinião, mas se GL é um 10 então KLK é um sólido 9.
Responder
 #66
Eu revi TTGL esses dias atrás, como havia dito que faria.
Bem, continuei gostando bastante da obra, mas não consegui sentir toda aquela empolgação como quando eu vi o filme, não sei o porquê. Daqui alguns meses pretendo re-assistir os dois filmes e ver se consigo sentir toda aquela empolgação novamente.

Sobre a discussão aí de KlK e TTGL, bem, eu achei KlK muito mais exagerado e sem graça, é tudo muito forçado e tudo tenta ser cômico, já TTGL é tudo muito empolgante por mais exagerado que seja e não tenta enfiar comédia em toda parte.
Responder
 #67
Devo ser exceção mas apesar de gostar muito de TTGL não devo ter conseguido passar do terceiro episódio de Kill la Kill. Apesar de serem os mesmos criadores eu não recomendaria um só por essa relação com o outro. Não acho que a morte do Kamina tenha piorado o anime, a queda que senti um pouco foi lá pro final com o timeskip, mas mesmo não achando tão bom quanto as partes anteriores o modo como os personagens mudam e se separam foram interessantes por si só pra me manter na expectativa.
Responder
 #68
Vi ele todo ontem, a morte do Kamina me surpreendeu. Pode até ser uma comparação meio bosta, mas de certa forma o MC se foder no meio do anime e td mundo se virar contra ele me lembrou Guilty Crown, ainda não entendi o que o autor tem contra casais, mas ok. Resumindo, tirando algumas mortes desnecessárias, gostei pra caramba.
Responder
 #69
(11/12/2015, 17:50)maskat Escreveu: Vi ele todo ontem, a morte do Kamina me surpreendeu. Pode até ser uma comparação meio bosta, mas de certa forma o MC se foder no meio do anime e td mundo se virar contra ele me lembrou Guilty Crown, ainda não entendi o que o autor tem contra casais, mas ok. Resumindo, tirando algumas mortes desnecessárias, gostei pra caramba.
Beijar a Yoko = sentença de morte.
Responder
 #70
(11/12/2015, 18:55)TimeBandit Escreveu: Beijar a Yoko = sentença de morte.
A mais pura verdade. Cara se aproximar dela, já tem um pé na cova, tocou nela, vai os dois e o resto.
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes