Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
175 respostas neste tópico
 #51
(27/08/2015, 00:17)mandrake_ Escreveu: Vi 08 eps. disso e ele é tão exagerado quanto KlK, só é menos cartunesco.

Pra mim é tão cartunesco quanto.
Responder
 #52
(27/08/2015, 00:19)rapier Escreveu: Pra mim é tão cartunesco quanto.

Precisaria terminar esse anime pra dizer com certeza, mas até aonde eu vi, não se comparava com os níveis de Kill la Kill.
Responder
 #53
(27/08/2015, 00:20)mandrake_ Escreveu: Precisaria terminar esse anime pra dizer com certeza, mas até aonde eu vi, não se comparava com os níveis de Kill la Kill.

Tu não gostou assim de Gurren?
Responder
 #54
TTGL pra mim  é 10/10

Independente dos exageros.
Responder
 #55
(27/08/2015, 00:20)rapier Escreveu: Tu não gostou assim de Gurren?

Eu estava gostando, parei de ver por causa de um spoiler que li aqui sem querer. Culpa do @Metroid.

Eu não achei o anime ruim, só achei que é sem sentido o Oiacz falar de exageros quando ele aparentemente gostou muito deste anime. Icon_lol
Responder
 #56
(27/08/2015, 00:22)mandrake_ Escreveu: Eu estava gostando, parei de ver por causa de um spoiler que li aqui sem querer. Culpa do @Metroid.

Mas isso é frescurite... HAHA!
Responder
 #57
Não, sério, o anime pode ser bem shonen explícito, mas não achei as lutas são exageradas assim. Só ficou realmente tosco quando os robôs começaram a se unir uns com os outros, até se unirem com a lua e depois pisarem em galáxias mesmo. Ou seja, no final. Mas nem por isso vou desconsiderar tudo que gostei durante o anime, até porque diferente de Elfen Lied, gostei do elenco daqui e do plot.

Agora dizer que é menos exagerado que Kill la Kill... cara, roupas vivas que querem dominar o mundo lutando contra um exército de homens nus.
Responder
 #58
(27/08/2015, 00:23)rapier Escreveu: Mas isso é frescurite... HAHA!

Não é, já deixei claro aqui no fórum que eu não gosto de spoilers. Icon_lol

Além do quê, foi spoiler de morte, aí fode... Okay

(27/08/2015, 00:24)Oiacz Escreveu: Agora dizer que é menos exagerado que Kill la Kill... cara, roupas vivas que querem dominar o mundo lutando contra um exército de homens nus.

Eu disse cartunesco, os dois são exagerados.

E, porra, o bichinho lá de estimação corta o rabo e dá pros caras comerem, essa foi a cena mais exagerada que já vi nos animes em toda a minha curta jornada anímica.
Responder
 #59
Também não gosto de coisas extrapolados, mas para mim TTGL é excelente porque soube lidar com o clichê em excesso e exageros da forma mais incrível possível.
Responder
 #60
Não é meu anime favorito, mas para mim, o melhor no estilo dele. 
As músicas são boas, os personagens também... O plot é simples, mas é empolgante. 
Considero as brisas e os exageros como características marcantes do anime, não um defeito.
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes