Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
175 respostas neste tópico
 #31
Anime é foda, mas na época que eu vi, não gostei tanto, tempo se passou eu vi os dois filmes resumindo a história e com novas cenas, inclusive mostrou a luta do Simon e do Rei Espiral, porra, cara, o final é tão empolgante que tem que levantar e aplaudir, foi uns dos poucos animes que eu curti pra caramba a ponto de sair lágrimas de alegria. O negócio é realmente muito bom e empolgante, mas tem que saber apreciar senão vai ser como eu fui no passado.
Recomendo o filme pra ver só um bom tempo depois, não é legal ver resumo após terminar a série, espera alguns meses e veja pra relembrar tudo e talvez até aproveitar mais.

Final foi inesperado, não diria ruim, acho que só quis ser diferente como o de Katanagatari.

Pra quem tiver interesse, tem alguns especiais que adicionam um entendimento no anime, vocês podem achá-los no Lake Fansub. Ah, claro, os especiais são empolgantes pra caramba também, ainda mais que toca várias versões daquela música ROW ROW FIGHT THE POWA!

Série TV 9/10
Filme 1 9/10
Filme 2 10/10

Um dia ainda pretendo rever o anime em BD 1080p, mas né, pesa 1 giga cada episódio e também vou esperar um bom tempo pra poder sentir aquela nostalgia e aproveitar tudo novamente.
2 usuários curtiram este post: Urupuchou, Xenogears
Responder
 #32
[Imagem: 1947691_273994989473013_6750192972150354464_n.png]
Responder
 #33
(06/09/2014, 03:07)ryusaki07 Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Imagem
Um bocado de gente posta link desse lugar que não roda pelo menos no FF aqui por problema de certificado.

Gostei dos filmes, achei o anime tempo perdido, mas como vi antes foi inevitável.
Responder
 #34
(18/10/2014, 23:28)Shyboy Escreveu: Um bocado de gente posta link desse lugar que não roda pelo menos no FF aqui por problema de certificado.

Links desse canto aí nem funcionam mais no fórum, felizmente.
Responder
 #35
depois de um tempo abandonado no HD assistindo TTGL

gostei dos seios da yoko   booty
Responder
 #36
(15/01/2015, 15:33)RodrigoFbi Escreveu: depois de um tempo abandonado no HD assistindo TTGL

gostei dos seios da yoko   booty

ô.....

Anime muito bom tb. Começa numa zoeira sem fim, depois fica bem sério. Excelente transição por sinal.
Responder
 #37
E Finalizei...

Para um anime que descartou a logica em todos os episódios e no final usa ela e meio complicado (Referencia ao caso da Nia) no mais muito bom o anime começou (como disseram) cheio de palhaçada e depois foi ficando serio ate chegar aos epi final...

continuo gostando dos seios da yoko booty (mais depois que ela passou do ponto no final, já comecei a desgostar) agora e ver uns bons doujins da serie e daqui um tempo ver o filme..
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #38
Tengen Toppa Gurren Lagann é um ótimo anime mas, vários protagonistas morrem, tem um final ruim e triste!
Responder
 #39
(26/01/2015, 16:48)Snnow Escreveu: Tengen Toppa Gurren Lagann é um ótimo anime mas, vários protagonistas morrem, tem um final ruim e triste!

Não entendo por que o anime seria ruim só por causa disso.
Responder
 #40
(26/01/2015, 16:48)Snnow Escreveu: Tengen Toppa Gurren Lagann é um ótimo anime mas, vários protagonistas morrem, tem um final ruim e triste!

Triste pode ser (por causa da Nia), mas ruim com certeza não foi.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes