Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
175 respostas neste tópico
 #11
Geral soltando spoiler. Perai!!! kkkkk

Bem a Nia tinha que morrer e o Simon ficar com a Yoko. O foda seria os dois na transa e a Yoko pensando no Kamina. kkk
Responder
 #12
(23/06/2014, 11:27)redentor Escreveu: Geral soltando spoiler. Perai!!! kkkkk


Não tem sentido usar tag spoiler prum anime que passou em 2007.

(23/06/2014, 11:18)Zinado Escreveu: Lembrando aqui, realmente não tem sentido essa parte. Mas eu nem me importei com isso na época que eu vi. Icon_rolleyes

Nem eu, mas quando fui rever é que notei essa falha no roteiro.
Imagine só se o Simon não tivesse encontrado a Nia no cemitério. Ia ser um epic fail dos anti-espirais.
Responder
 #13
(23/06/2014, 11:27)redentor Escreveu: Geral soltando spoiler. Perai!!! kkkkk

Bem a Nia tinha que morrer e o Simon ficar com a Yoko. O foda seria os dois na transa e a Yoko pensando no Kamina. kkk

Desculpa aí por qualquer spoiler causado por mim.

Se o Simon quisesse morrer ele ficava com a Yoko mesmo HAHA!.

(23/06/2014, 11:30)Metroid Escreveu: Não tem sentido usar tag spoiler prum anime que passou em 2007.

Mas é plausível usar levando em consideração que o cara não terminou o anime ainda.

(23/06/2014, 11:30)Metroid Escreveu: Nem eu, mas quando fui rever é que notei essa falha no roteiro.
Imagine só se o Simon não tivesse encontrado a Nia no cemitério. Ia ser um epic fail dos anti-espirais.

É verdade.
Responder
 #14
(23/06/2014, 11:41)Zinado Escreveu: Mas é plausível usar levando em consideração que o cara não terminou o anime ainda.

Mas ele não já terminou?

Se não for o caso, @"redentor", eu to vendo Diebuster. Spoleia ae o final pra mim. HAHA!

(23/06/2014, 11:41)Zinado Escreveu: Se o Simon quisesse morrer ele ficava com a Yoko mesmo HAHA!.

De tanto trepar? Eu quero morrer assim. Icon_twisted
Responder
 #15
(23/06/2014, 11:49)Metroid Escreveu: De tanto trepar? Eu quero morrer assim. Icon_twisted

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não pow, observe: ela se apaixona pelo Kamina e ele morre; ela se apaixona pelo Kittan e ele tem o mesmo destino. Isso que eu quis dizer.
Responder
 #16
(23/06/2014, 11:49)Metroid Escreveu: Mas ele não já terminou?

Se não for o caso, @"redentor", eu to vendo Diebuster. Spoleia ae o final pra mim. HAHA!


De tanto trepar? Eu quero morrer assim. Icon_twisted

VSF man. kkkkkkk. Não conheço esse Diebuster. Vou pesquisar aqui.

Tb queria morrer de tanta califórnia.

(23/06/2014, 12:05)Zinado Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não pow, observe: ela se apaixona pelo Kamina e ele morre; ela se apaixona pelo Kittan e ele tem o mesmo destino. Isso que eu quis dizer.

PQP o Kittan morre? Icon_eekIcon_eek
Responder
 #17
A pedidos implícitos do @Zinado, @"Metroid" e @"redentor" criei um tópico pra esta obra. Agora não precisa de tag spoiler.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #18
(23/06/2014, 12:23)redentor Escreveu: PQP o Kittan morre? Icon_eekIcon_eek

Não. Ele só vira poeira cósmica. Coolface
Responder
 #19
(23/06/2014, 12:31)Metroid Escreveu: Não. Ele só vira poeira cósmica. Coolface

kkkkkkkkkk. Spoiler à la Fatality. kkkkkkk.

Hoje na hora do almoço verei o resto do anime.

Já viram os dois filmes?
Responder
 #20
(23/06/2014, 13:27)redentor Escreveu: kkkkkkkkkk. Spoiler à la Fatality. kkkkkkk.

Hoje na hora do almoço verei o resto do anime.

Já viram os dois filmes?

Já. É um resumão do anime com cenas adicionais.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes