Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 95 96 97 98 99 100
 
995 respostas neste tópico
 #961
Imouto Paradise 3 The Animation saiu hoje e já foi legendado em inglês pelo SakuraCircle. Outros hentai com data de hoje:
> Episódio 1 de JK to Inkou Kyoushi 4 feat. Ero Giin-sensei Namaiki Hamedoru Friends
> Episódio 1 de Ore ga Kanojo o *su Wake (são previstos 4 episódios, que devem sair mensalmente até julho)
> Episódio 1 de Tsun M! Gyutto Shibatte Shidoushite The Animation
> Episódio 2 de Furifure 2 (Episódio 3 deve sair em junho)
 #962
irei ver as novas personagens recicladas desse imopara 3, melhor que os anteriores não é certamente
 #963


Próximo hentai curto pra TV terá público masculino? Inesperado.
 #964
Baixei um torrent de 4GB de uma versão BD-rip dos hentai Pandra e Shinkyoku no Grimoire. Bem, o blu-ray disso deve ser 1080i, pois quem encodou deixou defeitos dignos de material entrelaçado. Quem porventura se interessou pelo torrent, melhor ignorar.
 #965
Variable Geo Neo ou V.G Neo

Alguém sabe onde tem? Só achei link morto e torrent sem seeds.
 #966
Saiu o episódio 2 de Nuresuke JK Amayadori Rape (já legendado em inglês pelo SakuraCircle). No episódio 1 uma jovem senhorita tinha sido estuprada no ponto de ônibus. E agora no episódio 2 demonstra que ela acabou gostando.
 #967
[Imagem: A32BAZT.jpg]

Acho que já tinha postado essa reciclagem monstro por aqui.
 #968
(29/06/2018, 08:26)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: A32BAZT.jpg]

Acho que já tinha postado essa reciclagem monstro por aqui.

Toda economia é pouco.

A propósito, eu vi que saiu um tal de Ikkyuu Nyuukon, mas por um dos piores estúdios de hentai, daí nem assisti. Fui atrás do mangá e achei bom demais, mas tive um trabalho para achar com uma censura aceitável. O que eu achei primeiro era tudo branco, o outro era com traços preto.
 #969
Para quem se importa com esses detalhes, andou saindo versão sem censura de um hentai de 2017 chamado Green Eyes: Ane Kyun! yori The Animation.

 [Imagem: b5v6NzU.jpg]
 #970
Os hentai que foram lançados dia 27:
Episódio 2 de Dokidoki Little Ooyasan.
Episódio 1 de Niizuma Koyomi The Animation.
Episódio 2 de Imouto Paradise! 3 The Animation.
Episódio 3 de Saimin Gakuen (2018).
Episódio 4 de Ore ga Kanojo o *su Wake.
Páginas (100): 1 ... 95 96 97 98 99 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes