Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #941
Mal saiu o anime hentai "Youkoso Sukebe Elf no Mori e" e já foi legendado em inglês. A história é sobre um cara invocado para outro mundo com o intuito de engravidar elfas.

 [Imagem: wZ3DwJS.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #942
(03/02/2018, 15:26)JJaeger Escreveu: Todo ano sai uns hentais com umas donas de proporções bizarras, olhando desse ponto deve ter um público consistente que fapa pra coisas estranhas.
@Zefiris está ai para provar
 #943
Saiu hentai de um mangá do Pija que eu conheço, Nee... shiyo, contendo vários mangás num só ep. Conheço, mas só... não gosto muito das donas que ele desenha nem de suas histórias.
 #944
(08/02/2018, 20:01)rapier Escreveu: Saiu hentai de um mangá do Pija que eu conheço, Nee... shiyo, contendo vários mangás num só ep. Conheço, mas só... não gosto muito das donas que ele desenha nem de suas histórias.

Eu vi imagens disso no sankaku e achei bizarro. Nem vou tentar assistir.
 #945
Nee... shiyo saiu legendado em inglês. Me parece um hentai normal.
 #946
Uns dizem que é bizarro e o Zefiris diz que é normal... claramente deve ser um treco bizarro. Verei.
 #947
Vi esse Nee... shiyo no anidb esses dias, só pela imagem de lá dava pra ver que tem dona deformada...
 #948
Terminei de ver esse Nee... Shiyo, tô rindo litros dessa animação em slow mo sem contar o traço torto, a dona acaba de entrar no ensino médio e já tá com os peitos que nem os de uma velha Cry.
 #949
Que orgulho ver que minha criação deu origem a uma sub pasta de arte persuasiva. Fuckyeah

Bem, estou aqui baixando Megachu, uma obra em que um sujeito possuído vara donas aladas.

Só é uma pena não ter uma cena de foda com a mais nova.
 #950
(12/02/2018, 18:50)Metroid Escreveu: Que orgulho ver que minha criação deu origem a uma sub pasta de arte persuasiva. Fuckyeah

Bem, estou aqui baixando Megachu, uma obra em que um sujeito possuído vara donas aladas.

Só é uma pena não ter uma cena de foda com a mais nova.

o mc "salvando" a dona de cair da árvore é tosco demais  HAHA!
Páginas (100): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes