Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #911
Este final de mês foi meio pobre de animes hentai, considerando que o mais fapável foi um da PoRO, o episódio 3 de Oide yo Shiritsu Yarimari Gakuen, sobre uma jovem viciada em sexo anal.
 #912
Senhores, uns 15 anos atrás eu assisti um anime hentai e queria revê-lo. Mas nunca mais lembrei o nome nem encontrei nada a respeito dele. A história era o seguinte: Tinha uma menina suicida na escola, ela estava prestes a se jogar do terraço, quando um cara vê e começa a falar para ela repensar na decisão e tal, mas ela estava irredutível. Daí ele pede para, já que ela vai se matar, que ao menos dê para ele antes... e ela aceita, afinal, vai morrer mesmo. Icon_lol Daí ele pega ela na sala de aula, algo assim e depois a deixa amarrada na escola para que não possa se matar.

A partir daí eu não lembro mais nada, só sei que aconteciam coisas bizarras e desconexas, mas essa primeira cena ficou para sempre na minha memória!

Assisti esse treco num VHS que tinha, dentre outras coisas, Dragon Pink. São 15 anos tentando lembrar o nome e não consigo. Não sei se já aconteceu com vocês de tentar lembrar algo e não conseguir, mas é desesperador! Nem sei se o treco é bom, mas só terei paz no meu coração quando conseguir reencontrar essa bagaça desse anime! Icon_mrgreen
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #913
(28/08/2017, 00:21)Makoto-kun Escreveu: Senhores, uns 15 anos atrás eu assisti um anime hentai e queria revê-lo. Mas nunca mais lembrei o nome nem encontrei nada a respeito dele. A história era o seguinte: Tinha uma menina suicida na escola, ela estava prestes a se jogar do terraço, quando um cara vê e começa a falar para ela repensar na decisão e tal, mas ela estava irredutível. Daí ele pede para, já que ela vai se matar, que ao menos dê para ele antes... e ela aceita, afinal, vai morrer mesmo. Icon_lol Daí ele pega ela na sala de aula, algo assim e depois a deixa amarrada na escola para que não possa se matar.

A partir daí eu não lembro mais nada, só sei que aconteciam coisas bizarras e desconexas, mas essa primeira cena ficou para sempre na minha memória!

Assisti esse treco num VHS que tinha, dentre outras coisas, Dragon Pink. São 15 anos tentando lembrar o nome e não consigo. Não sei se já aconteceu com vocês de tentar lembrar algo e não conseguir, mas é desesperador! Nem sei se o treco é bom, mas só terei paz no meu coração quando conseguir reencontrar essa bagaça desse anime! Icon_mrgreen

Eu lembro de ter visto um post aqui no fórum duma imagem dessa aí, o cara pedindo pra ela dar pra ele antes de se suicidar

Se não me engano foi o @JJaeger que postou
 #914
o que eu postei foi uma tirinha, o mandrake sabe o nome da série.

depois vou ver esse negócio que o makoto falou, parece algo com final feliz

@Makoto-kun  vê se é esse Tsui no Sora
 #915
(28/08/2017, 09:11)JJaeger Escreveu: o que eu postei foi uma tirinha, o mandrake sabe o nome da série.

depois vou ver esse negócio que o makoto falou, parece algo com final feliz

@Makoto-kun  vê se é esse Tsui no Sora

Não, cara, não é esse. Mas agradeço por ter procurado!

Provavelmente essa fita eu assisti em 2001, então o anime é de 2001 para trás.
 #916
Deve ser um hentai dos anos 90, mais fácil o @Zefiris saber qual é.
 #917
Não é a primeira vez que me perguntam o nome de um hentai com base na história, mas não sei informar.
 #918
Uma pena. De toda forma, agradeço aos senhores por tentarem ajudar. Um dia eu encontro essa bagaça! Icon_e_biggrin
 #919
@Makoto-kun  tenta perguntar aos gurus do baixarhentai
 #920
(28/08/2017, 16:33)JJaeger Escreveu: @Makoto-kun  tenta perguntar aos gurus do baixarhentai

Pior que eu encontrei um sujeito lá que tinha a mesma dúvida que eu e ninguém o respondeu. Mas isso já faz alguns anos, pode ser que agora alguém tenha a resposta. Obrigado pela sugestão.
Páginas (100): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes