Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #51
(24/06/2014, 23:31)Nyckzin Escreveu: Recomendo
Koikishi Purely Kiss The Animation
Bikyaku Seido Kaichou Ai
Nee Summer

e de H manga a serie
CL-orz (Em especial o 29-19-30-23)

Esses CL-orz foi os melhores doujinshis que eu já li, quase todos sem censura e além disso é colorido, rapaz, os de Kyoukaisenjou no Horizon são os melhores. Já reli todos umas 4 vezes. HAHA!



Só eu assisto Furueru Kuchibiru aqui? Só porque é hentai vanilla.
 #52
(05/07/2014, 15:30)Ray Escreveu: Esses CL-orz foi os melhores doujinshis que eu já li, quase todos sem censura e além disso é colorido, rapaz, os de Kyoukaisenjou no Horizon são os melhores. Já reli todos umas 4 vezes. HAHA!

CL-orz presta, tenho os de Horizon (19, 20, 21) e um de Magi (27) na minha pasta doujins.
 #53
(05/07/2014, 15:34)rapier Escreveu: CL-orz presta, tenho os de Horizon (19, 20, 21) e um de Magi (27) na minha pasta doujins.

Então conhece também. O de Magi que eu vi estava censurado. :/
Tem o 29 de Horizon se não me engano, mas é censurado. O da melhor dona, Asama está censurado. :c
 #54
(05/07/2014, 15:47)Ray Escreveu: Então conhece também. O de Magi que eu vi estava censurado. :/
Tem o 29 de Horizon se não me engano, mas é censurado. O da melhor dona, Asama está censurado. :c

Tirar a censura exige redesenho, e dependendo do desenhista do doujin não tem gente pra redesenhar bocetas de modo a ficar parecido com o traço do original.
 #55
(05/07/2014, 15:49)rapier Escreveu: Tirar a censura exige redesenho, e dependendo do desenhista do doujin não tem gente pra redesenhar bocetas de modo a ficar parecido com o traço do original.

A boceta nesses doujinshis ficaram bem feitas, não sei como esses caras conseguem desenhar tão bem. Eu li um doujinshi de To LOVE-Ru, mas a boceta não estava com um traço legal. :c
Conhece algum doujinshi bom de TLR?
 #56
(05/07/2014, 15:30)Ray Escreveu: Só eu assisto Furueru Kuchibiru aqui? Só porque é hentai vanilla.

Não, eu nem falo dese porque nem tem o que destaca, falando nisso o episódio novo dele achei melhor do que anterior.



Gostei desse novo episódio de Tokubetsu Jugyou 3 SLG, teve gangbang coisa que não lembro de ter no jogo, mas não teve zoofilia que tinha até achado legais nas cenas de torturas Icon_lol
 #57
(06/07/2014, 14:20)Ray Escreveu: Rapaz, não saiu no fansub BR ainda, acho que o sub dos cara aqui deveria legendar hentai. Tá foda, a maioria dos hentai BR é qualidade fodida e altos erros na legenda. Espero que o site que começou a legendar isso daí, legende esse segundo episódio também.

Já faz anos que não vejo hentai legendado por esses motivos, e não é só a qualidade de legenda mais sim do video, acho mais fácil abaixa as raws no nyaa.
 #58
(06/07/2014, 15:35)rapier Escreveu: Não vi o suficiente de TLR pra julgar a inteligência da Mikan.

Melhor sair do assunto TLR porque não tem um ponto bom preu recortar os posts e colá-los em um tópico específico pra TLR.

Você não viu nada de TLR, presumo.




(06/07/2014, 15:50)Aretkusu Escreveu: Já faz anos que não vejo hentai legendado por esses motivos, e não é só a qualidade de legenda mais sim do video, acho mais fácil abaixa as raws no nyaa.

Pensei bastante em baixar RAW, mas entender pouca coisa é tenso. .-.
A propósito, tudo que existe de anime tem no nyaa.se?
 #59
(06/07/2014, 15:53)Ray Escreveu: A propósito, tudo que existe de anime tem no nyaa.se?

Claro que não.
 #60
(06/07/2014, 16:11)Kyyzao Escreveu: A Mea é melhor nesse sentido. Gosto da Mea, Momo, Mikan e Yami.

Mea é ótima, também gosto dela. Gosto de todas, mas as que menos gosta fica entre a Mikan e aquelas personagens secundárias que andam com a pervertida que apalpa os seios de todas garotas e aquela nerd que anda com ela, já a outra de cabelo cumprido que se não me engano chama Rin, eu gosto.



@rapier, fora os animes perdidos pela produtora, tem o resto? Por exemplo os especiais e OVAs.
Páginas (100): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes